1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

far cry return

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kekkai, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 834)

1. kekkai

kekkai Power Member

boas a todos....

hoje tive a arrumar o sotão, e encontrei la entre muitos outros um velho farcry que saiu numa bgamer ja a algum tempo... instalei para ver se dava ainda para jogar, e da!! mas nao online..

ja tive a pesquisar por outros topicos... e veijo que o problema nao e unico.
    e sei que se tem que mandar um email a pedir a cd-key mas a minha pergunta e se o serviso de pedir a cd-key ainda esta online?

kekkai
    obrigado

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

penso que não mas é melhor esperar por mais alguém...digo isto porque o far cry esteve na net grátis para se fazer download mas não dava online também.

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Eu quando comprei esse jogo na bgamer mandei um mail e pedi a key.
    tenta fazer isso mas já passou muito tempo

4. kekkai

kekkai Power Member

no Xfire tenho servers de de farcry a montes...
    qual e o contacto da bgamer, o email sabem?

5. kekkai

kekkai Power Member

ok obrigada....
    vou tentar a minha sorte....

6. UnknownName

já agora alguém me arranja uma? :p

eu compro a bgamer quase todos os meses e por sorte não comprei a que trazia o far cry mas foi uma boa decisão por parte deles começarem a meter bons jogos nas suas revistas...a começar pelo sands of time.

7. kekkai

kekkai Power Member

tens toda a razao e pena e serem poucos os FPS...
    sou mais para o lado da estrategia...
    nao gosto e dos dvds serem dos 2 lados, na minha opiniao deveria ser um para o jogo outro para os demos....

8. UnknownName

sem dúvidas, demos e trailers de um lado e jogo do outro...deviam estar divididos mesmo e até podiam oferecer os jogos com o DVD original assim todo pintadinho e tal :D

mas já é muito bom.

9. kekkai

kekkai Power Member

isso era muito bom antigamente era assim.

10. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

A Bgamer estes ultimos dias tem oferecido bons jogos, primeiro o Rainbow Six Lockdown e agora o PoP: Warrior Within

Cumps

11. kekkai

kekkai Power Member

para meter a nova cd key como faxo?
    alguem sabe?

Partilhar esta Página