1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Far Cry:Vengeance ou Call of Duty3?!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por juanito91, 23 de Dezembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1280)

?

Qual compro primeiro?!

1. Far Cry: Vengeance

5 vote(s)
    13,5%
  2. Call of Duty3

32 vote(s)
    86,5%
  1. Oi pessoal...Já vi o trailer dos dois jogos, mas por enquanto só posso comprar um...Dêm-me uma opinião sobre qual devo comprar primeiro!!!:)

2. Crrash

Crrash Power Member

Red Steel :D

prontos... Call of Duty ta a ter optimos reviews, o Farcry horriveis. Esquece o farcry que tem problemas de framerate e graficos mesmo maus. O call of duty não tem os melhores graficos mas tem os melhores controlos e é considerado o melhor shooter na wii (http://bestof.ign.com/2006/wii/7.html)
    mas eu tou farto da segunda guerra mundial e por isso comprei o Red Steel que tambem não é mau

3. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Entre esses dois eu iria mesmo para o COD3 :) parece-me bem melhor do que o Far Cry pelos videos que eu vi...

...mas também tens o Red Steel....apesar das reviews não darem grande pontuação ao jogo, tenho ouvido bom feedback de quem o joga :)

4. Karski

Karski Power Member

Dois 2 sem dúvida o COD3.

5. rcaria

rcaria Power Member

Claro que uma opinião de quem ja jogou os jogos que referiste, é sempre melhor.. Mas pelo que vi, e tambem pelo que dizem, ia para o Cod3!

Sou um fan de jogos fps, e tambem estou muito curioso em esperimentar um bom jogo para a wii, pois para mim:

jogos fps = Teclado e rato

espero que a wii me resolva este caso ;)

6. andresilva

andresilva Power Member

olha k eu tb jogo no pc FPS e na wii da-me bastante jeito...

desses 2 Call of Duty 3 sem duvida... Far Cry tem uns aspectos muito maus e mas notas, quanto ao Red Steel :007: mt bom mesmo, nao ligues ao www.gamespot.com k esses gajos so dao notas de mer*** á wii... deram 5 ao red steel que na minha opiniao vale 9...

7. Então compro o Call of Duty3 Primeiro e depois o red steel! Que acham!?

8. Gaminger

Gaminger Power Member

Acho que fazes uma grande besteira (just kidding). Mas entre esses dois eu escolheria não comprar nenhum. Já limitas-te a lista? Os jogos não vão esgotar tão depressa, eu aconselháva a veres o que a Wii pode mais te oferencer :). Bons jogos nela são The Legend of Zelda: Twilight Princess e Red Steel :).

9. Sim, mas eu já tenho o Zelda!!!!! :lol:

10. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Sim, é. Não se recomenda a sua compra.

Mas, pelos vistos, até nem era mau se tivesse bons gráficos. Ao que parece, a jogabilidade está bem conseguida, etc...

Entre esses 2, obviamente o CoD3. Entre o CoD3 e o Red Steel, não sei. O Red Steel é bastante inconstante nas reviews, não consigo perceber se é bom ou não.

Hoje até recomecei a jogar o CoD2 no PC. O vício voltou :D

Cumps

11. Crrash

Crrash Power Member

12. NightRune

NightRune Power Member

Tendo em conta que a classificação que a Gamespot deu ao Farcry (55%) foi a classificação mais alta que o jogo teve nos vários sites que lhe fizeram review...penso que não é dificil de perceber que o jogo é mesmo mauzinho.

GameSpot: 55%
    IGN: 40%
    Nintendo Power: 40%
    Deeko: 30%
    GameDaily: 30%

Tirem as vossas próprias conclusões.

13. andresilva

andresilva Power Member

pa pelo gamespot n se pode confiar... agora eh so esperar k haja uma revista da Wii como deve de ser ... tipo eu sei k eh impossivel o Far Cry ter a mema pontuaçao k o Red Steel...

Última edição: 23 de Dezembro de 2006
  14. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Far Cry é Wiixo!!!
    :lol:

15. Compra o Call of Duty 3, é um grande jogo, eu tenho para PS2 e é fixe e com a jogabilidade da Wii ainda melhor.

16. Tá decidido!! Vou comprar o Call of Duty3 e depois outro qualquer sem ser o far cry!:lol:

17. nunofgs

nunofgs Power Member

Pelo que li o Far Cry vai ter online multiplayer... já vale bem a pena se assim for!

18. Crrash

Crrash Power Member

nao vai ter porque o primeiro é pokemon battle revolutions e o farcry supostamente já saiu

Partilhar esta Página