Far Cry:Vengeance ou Call of Duty3?!

Qual compro primeiro?!

  • Far Cry: Vengeance

    Votes: 5 13,5%
  • Call of Duty3

    Votes: 32 86,5%

  • Total voters
    37
Red Steel :D

prontos... Call of Duty ta a ter optimos reviews, o Farcry horriveis. Esquece o farcry que tem problemas de framerate e graficos mesmo maus. O call of duty não tem os melhores graficos mas tem os melhores controlos e é considerado o melhor shooter na wii (http://bestof.ign.com/2006/wii/7.html)
mas eu tou farto da segunda guerra mundial e por isso comprei o Red Steel que tambem não é mau
 
Entre esses dois eu iria mesmo para o COD3 :) parece-me bem melhor do que o Far Cry pelos videos que eu vi...


...mas também tens o Red Steel....apesar das reviews não darem grande pontuação ao jogo, tenho ouvido bom feedback de quem o joga :)
 
Claro que uma opinião de quem ja jogou os jogos que referiste, é sempre melhor.. Mas pelo que vi, e tambem pelo que dizem, ia para o Cod3!

Sou um fan de jogos fps, e tambem estou muito curioso em esperimentar um bom jogo para a wii, pois para mim:

jogos fps = Teclado e rato

espero que a wii me resolva este caso ;)
 
olha k eu tb jogo no pc FPS e na wii da-me bastante jeito...


desses 2 Call of Duty 3 sem duvida... Far Cry tem uns aspectos muito maus e mas notas, quanto ao Red Steel :007: mt bom mesmo, nao ligues ao www.gamespot.com k esses gajos so dao notas de mer*** á wii... deram 5 ao red steel que na minha opiniao vale 9...
 
Acho que fazes uma grande besteira (just kidding). Mas entre esses dois eu escolheria não comprar nenhum. Já limitas-te a lista? Os jogos não vão esgotar tão depressa, eu aconselháva a veres o que a Wii pode mais te oferencer :). Bons jogos nela são The Legend of Zelda: Twilight Princess e Red Steel :).
 
Acho que fazes uma grande besteira (just kidding). Mas entre esses dois eu escolheria não comprar nenhum. Já limitas-te a lista? Os jogos não vão esgotar tão depressa, eu aconselháva a veres o que a Wii pode mais te oferencer :). Bons jogos nela são The Legend of Zelda: Twilight Princess e Red Steel :).

Sim, mas eu já tenho o Zelda!!!!! :lol:
 

Sim, é. Não se recomenda a sua compra.

Mas, pelos vistos, até nem era mau se tivesse bons gráficos. Ao que parece, a jogabilidade está bem conseguida, etc...

Entre esses 2, obviamente o CoD3. Entre o CoD3 e o Red Steel, não sei. O Red Steel é bastante inconstante nas reviews, não consigo perceber se é bom ou não.

Hoje até recomecei a jogar o CoD2 no PC. O vício voltou :D

Cumps
 
estou de acordo com isso (mas ainda não joguei :P) mas eu não confio lá muito na gamespot já fez demasiados reviews que não tem nada a ver com o que eu (e muitas outras pessoas) acharam.

Tendo em conta que a classificação que a Gamespot deu ao Farcry (55%) foi a classificação mais alta que o jogo teve nos vários sites que lhe fizeram review...penso que não é dificil de perceber que o jogo é mesmo mauzinho.

GameSpot: 55%
IGN: 40%
Nintendo Power: 40%
Deeko: 30%
GameDaily: 30%

Tirem as vossas próprias conclusões.
 
pa pelo gamespot n se pode confiar... agora eh so esperar k haja uma revista da Wii como deve de ser ... tipo eu sei k eh impossivel o Far Cry ter a mema pontuaçao k o Red Steel...
 
Última edição:
Back
Topo