1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Far Cry

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Captured, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 96; Visualizações: 9342)

1. Captured

Captured Power Member

Boas pessoal, não sei se ja se falou sobre isto noutro topic mas, aqui vai. Para quem gosta e gostava de ter este jogo, o jogo complecto vem disponivel com a Bgamer deste mes, quem jugar online ou começar a jugar agora diga qualquer coisa que eu estou interessado em experimentar este jogo na net :-D

2. Pure_Water

Pure_Water Power Member

eu tb gostava de esxperimentar o jogo online, o problema é que a revista nao traz serial key do jogo...

3. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

Também fiquei desiludido quando abri a caixa e não vi serial...

4. serial_man

serial_man Power Member

Isso de não trazer serial é muito mau...

5. chafariz

chafariz Power Member

Eu por acaso também estava para comprar o jogo, visto o preço ser bastante acessível.

Mas se o jogo é original não deveria trazer sempre um serial??

6. Captured

Captured Power Member

Bem.. sinceramente acho uma enorme estupidez disponibilizarem um jogo deste genero sem disponiblizarem a porcaria da cd-key. Estou tentado em enviar um email para a Bgamer a agradecer a enorme estupidez que tiveram em fazer isto, se nao podiam disponiblizar a cd-key colocavam um aviso. >(

7. max_clock

max_clock Power Member

Malta, esse jogo já se arranja por 5€

8. serial_man

serial_man Power Member

Em PT? Onde?

9. timber

timber Zwame Advisor

O FarCry também nunca foi muito popular como jogo online. Não descolou como aconteceu a muitos outros jogos apesar de serem bons.

Claro que preferia ter o serial mas se não tivesse também não ligava muito.

Acho que é uma opção poreira para quem nunca jogou o jogo ou quando o fez tinha um PC menos pujante (à época)

10. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

ermmm.. o single player da para jogar sem cd-key?

11. timber

timber Zwame Advisor

Pelo aspecto do tópico parece que sim.

Pessoalmente não sei. Nunca fui grande fan do FarCry

12. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Ja andam por ai imagens do Far cry 2 ... mesmo assim acho o jogo bom para Single Player... exprimentei em multi, não é assim nada de especial (para quem conheça os mapas).

13. Captured

Captured Power Member

sim single player da para jugar, online e que ta quieto lol

14. Jogador

Jogador Power Member

Ainda não precisei de CD-key, mas fico sempre com uma janela a dizer "Logging in to Ubi.com" e não acontece mais nada. :wvsore:

Última edição: 16 de Janeiro de 2007
  15. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

se mandarem mail para a bgamer eles fornecem o cdkey.

16. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

E la vendem umas milhares de Revistas graças a publicidade enganosa.....
    Enviar um email? Ya-right.... onde é que tava isso escrito na revista de modo visivel na compra?

17. Sovietic

Sovietic Power Member

ouçam eu tenho o jogo e n me pede serial number pa nada, nem memo em multiplayer

18. Jogador

Jogador Power Member

Pois a mim também ainda não pediu nada, mas não consigo jogar online... fica-se pela janela a dizer "Logging in to Ubi.com"

Como é que jogas online?

19. Sovietic

Sovietic Power Member

nao jogo tambem me aparece essa janela, mas nunca me pediu nenhum serial number nem mesmo a instalar o jogo, já agora alguem já consegui chegar ao fim do jogo? eu já chegei ao ultimo nivel mas n consigo passalo, é bue dificil matar o criger com todos aqueles gajos á volta.

20. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

Eles quando enviam a cd-key por mail explicam que se esqueceram de avisar na revista que este era o único modo de a obter. Ou seja, não era a intenção deles de o dar na revista. Mandem o mail e vão ver. Eu já o fiz e já joguei.
    Em relação a não pedir a cd-key, vejam bem as portas na firewall e no router e até mesmo no peerguardian, pq o meu peerguardian estava a bloquear as ligações do jogo. Deste modo quando forem ao modo multipalyer e fizerem refresh ou tentarem entrar num servidor qualquer, o próprio jogo pede-vos a cd-key. Se não o pedir é porque não se estão a conseguir ligar. Eu antes de descobrir também estranhava porque é que nunca conseguia fazer refresh aos servidores e via aquilo sempre vazio.
    Espero ter ajudado.

Partilhar esta Página