1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Farcry 64bits

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Horus-Anhur, 10 de Maio de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1583)

  1. Horus-Anhur

    Horus-Anhur I folded Myself

    O site Anandtech tem uma analise ao Farcry versão 64bits.

    Existe um aumento de performance ligeiro entre o jogo a 64bits no Win 64 e o jogo em 32bits no win 32.
    Mais impressionante é o aumento da qualidade de imagem:
    melhores texturas e maior draw distance.

    O aumento de performance tem a ver com as capacidades do CPU, mas as melhorias de qualidade bem que podiam correr um CPU a 32bits.

    Acho que o aumento de performance não foi maior porque apostaram mais na melhoria de imagem...o que é bom.

    As boas noticias é que é uma patch que quem tiver o jogo pode fazer download agora. As más noticias é que é um download de 1.5Gb.

    Esta patch tambem corre em Intel EMT64. Mas não em CPUs 32bits.
     
  2. jjoao

    jjoao Power Member

    8o

    Bom, lá vou ter que dar um descanso a outros sakanços durante a Happy Hour para sacar este patch. Acho que qualquer melhoria ao Farcry merece ser vista.
     
  3. |Oc|CRASH_OVer

    |Oc|CRASH_OVer Suspenso

    corre em winxp 32bits ou so no 64bits?

    Edit: nevermind!

    a qualidade aumentou muito!!! na 3ª imagem entao, ufff Relva a nascer :D

    very nice
     
    Última edição: 10 de Maio de 2005
  4. Me and you

    Me and you Power Member

    :D :D :D :D :D alguem pode por uma imagemzinha sff :D :D :D :D :D :D :D :D :D
     
  5. |Oc|CRASH_OVer

    |Oc|CRASH_OVer Suspenso

  6. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    A terceira é de facto a mais notável...mas relativamente ás coisas que estão distantes..parece que a imagem do 32 bits dá mais a ideia dessa distância...

    Vou sacar ;)
     
    Última edição: 10 de Maio de 2005
  7. blastarr

    blastarr Power Member

    Qualidade dos gráficos foi melhorada, mas a pedido da AMD, o CPU por si só não muda nada.
    Precisavam de vender os "64 bits" e bastou dar uns trocos à Crytek.
    Os gráficos são responsabilidade das GPU's, não das CPU's.
     
  8. |Oc|CRASH_OVer

    |Oc|CRASH_OVer Suspenso

    sim obvio.... mas nota o facto que com este acrescimo de qualidade tambem houve aumento de performance (4% +/-)

    ou muito tweak, ou nao sei...
     
  9. Punkas

    Punkas I fold therefore I AM

    A Nvidia tb deu uns belos trocos à Crytec para venderem o SM 3.0, parece que resultou :D
     
  10. blastarr

    blastarr Power Member

    Pelo menos no meu sistema, o patch com SM3.0 torna o jogo mais detalhado, mas há pessoas (o meu irmão, por exemplo) que não querem saber deste ou daquele pormenor melhorado, joga-se tão depressa que nem há tempo para ver a "paisagem".
     
  11. ptzs

    ptzs Power Member

    Já se tinha chegado a essa conclusão, além disso também se chegou à conclusão que aumentando certos parâmetros de cenários/mapas vais carregar mais o CPU (dando mais detalhe nas animações p.e.) ou até somente tornar o trabalho do CPU mais fácil de modo a não engasgar/atrapalhar o trabalho da placa gráfica. Estes truques permitem mexer nessa carga gráfica...e isso nota-se.
     
  12. pinie

    pinie Power Member

    Sera q vcs podiam postar uns links para os dls?? ou um link da mula??


    obrigado
    Nuno
     
  13. Zealot

    Zealot I quit My Job for Folding

    Parece? Olha que não... Todas as reviews ao Farcry 64 bits que eu vi usavam gráficas ATI para testar a qualidade de imagem! Porque será? Será do Guaraná? Ou só eu é que sou biased e ainda por cima vesgo? :rolleyes:
     
  14. WarLock

    WarLock Power Member

    ja instalei, esta a correr porreiro, não fiz benchs nenhums mas posso dizer que esta bem rapido, mas nao me acredita que sejam dos 64 bits e sim mais do power dos cpu's novos e da grafica.
     
  15. Punkas

    Punkas I fold therefore I AM

    Epah, eu tb jogo com SM 3.0 e n se nota nada de novo, e smp fui mto esquisito em relaçao a qualidade de imagem, qq melhoria faz mta diferença para mim.
     
  16. Punkas

    Punkas I fold therefore I AM

    as reviews sao uma coisa, o pessoal que lê as reviews e vai comprar graficas é outra, quantas pessoas já viste a irem compra a Nvidia com o unico argumento que fazem SM 3.0, e que melhora mto a qualidade de imagem, é um placebo espectacular, alem disso as pessoas ainda confundem o SM 3.0 com o OpenEXR HDR rendering, que nem sequer está nas specs do Dx9 e ajudou mto tb a vender graficas da Nvidia.
     

Partilhar esta Página