1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FarCry - Duvida

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por artsite, 20 de Abril de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 804)

1. artsite

artsite Power Member

Instalei o FarCry e oa updates que arranjei, 1.1, 1.30, 1.31 e 1.33.

Para ter o HDR activo, vem já por opcção ou tenho de activar?

Só consigo ver no painel de opcções o AA, mais nada. Onde posso ver isso?

Já andei a ver o sm3.0 vem com o patch 1.20, mas não encontro para download.

A qualidade do jogo é muito boa, estou com AA máximo 1280/1024 e tudo em hi e alguns com very hi, e jogo bem e tenho boas imagens e contraste de luz muito bom, mas acho que deveria ter algo onde activar o hdr, já desligei o AA, mas mesmo assim a imagem é igual.

2. Cabalo

Cabalo Power Member

o HDR no jogo só se revela numa sala que tem um reactor azul muito claro, e é a única vez que aparece durante o jogo, foi mais para demonstração técnica essa patch. essa sala aparece logo no inicio quando aparecem aqueles gajos invisiveis, lembras-te?

3. artsite

artsite Power Member

UP, lembro......e eu a pensar que era em todo o jogo:-D , o que andei á procura e a testar:-D .

Tanks, acho que vou testar noutro jogo:002:

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

NAO NAO NAO ERRADO!!!

Para fazeres enable do HDR no jogo, em qq altura vai à consola e escreve "r_hdrrendering 7".
    podes alternar o nº 7 com nros do 1 ao 12, que são diversas intensidades de HDR.
    E o HDR nota se em qq altura do jogo.

5. artsite

artsite Power Member

Mas para isso tenho de desligar o AA certo?

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim, a não ser k tenhas uma X1xxx

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu lembro-me que saíu um patch não oficial para o patch 1.4 (sim, um patch de um patch lol) para podermos ter HDR+AA nas 6xxx e 7xxx.. mas quando tinha as 6800GT SLI no meu sistema aquilo não funcionou bem.. ficava com os gráficos todos marados.. mas havia gente a dizer que funcionava bem.. se calhar era do SLI.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

ToTTen eu tb vi isso, mas nunca fiando, quando é uma limitação de hardware por mt patch k saia n deve fazer grande coisa...

9. artsite

artsite Power Member

No meu caso tenho mesmo de desligar o AA, 7800gt, mas era apenas para confirmar, para desligar nos setting para realmenter ver o efeito, embora acho qe vou preferir altas resoluções do que AA, mas ainda ando em testes.

Obrigado pessoal.

Agora é só tentar ver onde posso arranjar o patch 1.20 pos não encontro.

10. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Boas.
    Tentei e nao consegui. Entrei no jogo com o AA desactivado e carreguei em \ pra abrir a consola..abriu..escrevi tudo... "r_hdrrendering 7" com aspas sem aspas em espaço entre o rendering e o 7...e nao dá nada..nao muda nada. =(
    tou a fazer alguma coisa mal?
    Agradeço uma ajudita sff
    Um abraço

11. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

tens de ter o patch 1.3.

12. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

eu ja tenho =X alias..instalei todas menos a 1.2 pk foi retirada. instalei até a 1.33 =S
    de qualker das maneiras ja tou a sacar a 1.3 outra vez pra ver o k acontece. ja explico kkr coisa
    um abraço:kfold:

EDIT: já desinstalei a patch e instalei novamente. nao dá nada = (

Última edição: 20 de Abril de 2006

Partilhar esta Página