1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FarCry Patch 1.3 & SM 3.0

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Mephisto, 29 de Outubro de 2004. (Respostas: 40; Visualizações: 3267)

1. Mephisto

Mephisto Banido

Screenshots :

ATI X800XT Patch 1.1

ATI X800XT Patch 1.3

Nvidia 6800GT Patch 1.1

Nvidia 6800GT Patch 1.3

E onde acho que a diferença é mais notória é com o HDR ligado.

Nvidia 6800GT Patch 1.3 No HDR

Nvidia 6800GT Patch 1.3 HDR 7

As imagens são bastante grandes portanto coloquei links directos para as mesmas. ;)

2. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Eu confirmo, o HDR 7 torna a luz espetacular... mas também mata a performance.

3. Raptor

Raptor OC Legend

Em sistemas SLI deve ser jogável! :)

Ai ai... me olha para a carteira de tal forma que até doi! :(

4. Mephisto

Mephisto Banido

Pois.
    Se com o HDR 7 já é o que é, imagino com o 11...
    Realmente é um festival para os olhos mas depois olha-se para os FPS e estão cá em baixo... :S
    HDR vai ser mesmo bom é implementado juntamente com o SLI e se possivel com dual Cpu. :)

5. Pedro Alexandre

Pedro Alexandre Power Member

yap com hdr ligado o jogo fica fabuloso mas a performance diminui um pouco os fas das ATI que vejam as imagens do jogo com hdr e babem-se um pouquinho :x2:

6. Mephisto

Mephisto Banido

DJ_PAPA, where are youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ? :x2:

7. golf

golf I fold therefore I AM

de que serve me babar a olhar para a qualidade se aquilo fica a correr a um estado degradavel? ja vi a correr numa 6800u com core de 475 e memo assim tava horroroso. para isso prefiro ir a net e sakar pics rende bem mais :D

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Tenho pena que o SM3 não seja notório :( , aliás pelas pics que vi da GT o SM2 parece que se vê melhor.

Mas esperemos ver num jogo que realmente traga este SM3 logo no "arranque" e não forçado..que é o que me parece este Farcry.

9. Mephisto

Mephisto Banido

Não acha o SM3 notório ?
    Para além de mais qualidade na imagem ainda aumenta a performance.
    As imagens que estão no artigo são bastante elucidativas, aconselho a dar uma vista de olhos se ainda não o fez. :)

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tenho eh pena q a Crytek n tenha feito o HDR a partir do FP24 mas sim pelo FP32....o ke eh simplesmente ridiculo nesta geraçao...
    Penso q a função deles é agradar os gamers e nao uma empresa q fabrica placas graficas..., prake suportar uma tecnologia q a actual geraçao n corre a fps decentes?? Ainda se não houvesse alternativa percebia-se, mas podiam ter feito o HDR com suporte nas ATi e mto menos GPU intensive...usando o FP24.

11. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Aconselho te a ti a leres primeiro tb a review antes de mandares postas de pescada..., mas claro so deves ter visto as imagens da Nvidia e n viste as da ATi....n vale a pena n eh ...

12. JCmendes

JCmendes Power Member

Bom estava a falar em relação as imagens aqui colocadas (vou ver o artigo sendo assim)

EDIT: Este fim de semana vou instalar novamente o jogo e tentar jogá-lo a 1600/1200 com essa patch, já que anteriormente era dificil jogá-lo com essa resolução.

Última edição: 29 de Outubro de 2004
  13. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Isto anda cada vez mais a ficar como as consolas, jogos mais desenvolvidos para uns e menos para outros. Neste caso compreendo é um TWIMTBP e aquilo não está lá porque os gajos quiseram lá meter, deve ser porque entrou algum €.

14. Raptor

Raptor OC Legend

Não é por nada, mas mesmo que activassem o HDR por meio de FP24, acho que a performance seria sempre má! Não é por ai... fanboy! :D

Mas agora a sério, o HDR é uma técnologia demasiado recente, e ainda não existe hardware capaz de tirar total partido desta técnologia. Talvez com SLI lá vá, mas mesmo assim...

15. pofxxx

pofxxx Power Member

entao se nas Ultras e o que nas Gt entao deve ser 10frames por segundo

16. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Fui so eu k axei k o patch piora a imagem? Pelo menos gostei muito mais das imagens com o patch 1.1.
    Nao conhecia o HDR, mas eh sem duvida fantastico e nao sei ate k ponto ~40fps sao injogaveis.

tecnologia nao leva acento.

17. Pedro Alexandre

Pedro Alexandre Power Member

tou a jogar o jogo com o patch1.3 com hdr ligado no meu pc um [email protected] 512ram e uma 6800ultra a uma media de 40/50 fps e com picos de 70/80 fps. sera que isto não e jogavel? :004:

18. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Deixa-me adivinhar..... 800x600? É que só pode....... Ou então a 1280 com o FSAA e AF desligados.

19. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Por essas pics, gosto mais dos gráficos 1.1 k dos 1.3... Sou só eu? E o HDR é muito bunito sim senhor, efeito muito bunito, mas até que ponto é que transformar kker lampada num sol é práctico, num jogo?

20. Raptor

Raptor OC Legend

A ideia não é essa.

A ideia é, ao encontrares-te num local muito escuro, qualquer ponto de luz te fará doer nos olhos, e é essa a odeia do HDR no FarCry.

Partilhar esta Página