1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FarCry Problema Texturas : nVidia 6800

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por greven, 14 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 968)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. greven

greven Folding Artist

Well... procurei pelo tópico do FarCry mas não consigo encontrar o mesmo.

Então é assim, decidi jogar basicamente pela primeira vez o FarCry (:D), só para não jogar WOW a 100%. É sempre bom mandar uns balázios na cabeça de uns tipos para descomprimir da vida real.

Então, é a primeira vez que jogo o jogo com a nVidia 6800. Acontece que corri o jogo e está muito pior graficamente que com a minha velhinha (e morta) Ati 9700 Pro.

Tenho tudo ao máximo com uma resolução de 1280x960 e mesmo assim o jogo corre bastante bem, mas noto as texturas queimadas, como se tivessem luz a mais. Logo no principio as barracas de palha parecem brancas! :|

Tenho os últimos drivers da nVidia, alguém sabe ou teve um problema do mesmo género? Wierd stuff...

2. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Tens as patches do jogo? nomeadamente a 1.3 penso? arranja isso e dps diz kkr coisa. acho que resolve uns problemitas desses.
    Um abraço

3. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

tive exactamente o mesmo problema que tu (tambem tenho uma 6800). Já não me lembro como o resolvi mas acho que o jogo ficou bom quando instalei o patch 1.3

4. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Eu lembro-me que tive um problema com a imagem também e ficou resolvido com a tal patch.....agora se foi igual ao vosso ou nao...já nao me lembro.
    Um abraço

5. greven

greven Folding Artist

Ui... que estupidez, nem me lembrei dos patches. :p

Vou experimentar já digo qualquer coisa.

6. greven

greven Folding Artist

Com o patch foi lá. Resolvido.

PS - Korben, vou tomar a liberdade de fechar o tópico.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página