1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FarCry Single player_Preview

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Elkingti, 19 de Janeiro de 2004. (Respostas: 119; Visualizações: 4942)

1. Elkingti

Elkingti Power Member

Ainda estou com a boca aberta de jogar FarCry, para quem já jogou a versão "leaked" em multiplayer, que se prepare para a versão single player.
    Está mesmo lindo o diabo do jogo, uma pessoa até se distrai com a paisagem esquecendo o verdadeiro objectivo, kill kill kill

Ainda não tenho autorização para colocar pics. mas espero que esse pequeno problema seja resolvido:confused:

Preparem esses euros :P

2. Moliko

Moliko Power Member

à versão leaked falta-lhe muita coisa... talvez por ser uma versão apenas MP.. realmente tá bonitinho, mas espero q na versão SP estejam lá todos os efeitos bonitinhos, como a interação com objectos, efeitos na água e outros...

De resto o jogo tá 5 estrelas. O som das armas tá um must.

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O FarCry não era um daqueles jogos que vai ter eyes-candys bloqueados para as ATi, de maneira a aparecerem só nas nvidia?

Que placa gráfica usaste Elkingti?

Podes dizer o teu sistema e a performance que obtiveste s.f.f? Imagens já vimos muitas, queremos é saber se é jogo para o comum dos mortais ou só para athlons64 com GX5950Ultra ou R9800XT..

4. Elkingti

Elkingti Power Member

Realmente na versão leaked Multiplayer falta muita coisa, especialmente no que diz respeito aos fisicos e a interecção com o meio ambiente.
    Na versão de single player já isso tá culmatado, podemos intereagir com quase todos os objectos que aparecem em nosso redor.
    O jogo foi testado em 2 computadores :

Pentium 2.6 fsb 800 , 512 ram (ram normal, nada de alta performance) a gráfica uma Ati 9800 pro 128 megas.
    -neste PC joguei a 1024 com Auto detect na configuração dos gráficos , e ficou tudo em very high. O jogo corria fluidamente, com excepção de algumas partes em que o meio ambiente era mesmo detalhado e com um campo de visão muito distante, mas mesmo assim eram apenas uns "glitches" que quase não se notavam.

O outro foi no meu PC e joguei a 1280 tudo a very high e sem aparecer nenhum "glitche":cool:

O jogo tá muita fixe, situa-se num ambiente muito diferente do já habitual cenário pós apocalitico de uma guerra qualquer:cool:

Acho que as armas podiam ser mais detalhadas, pois em comparação com as do Painkiller e Stalker ficam um pouco atrás, mas mesmo assim tá muito bom.
    Já era tempo de aparecer assim um FPS.

Quanto aos Eyes-candys bloqueados para as Ati, contactei directamente a Ubisoft e eles garantiram que isso não passam de rumores, nada disso é veridico.
    Sobre o facto de eles lançarem uma Demo Oficial, não me deram nenhumas garantias, mas estavam a apontar para 21 de Fevereiro:rolleyes: o que é bastante tarde sendo o jogo lançado em Março, enfim .... estratégias de MKT

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Este ponto foi discutido à uns tempos no forum. Existem alguns jogos que "não oficialmente", activam efeitos pelo id da placa. Espero que não seja o caso.

Quanto ao jogo. Ele é mais simulação, ou mais arcade? Requesitos, vão ser muito altos?
    Estava mais à espera do Stalker, mas pode ser que este seja melhor :).

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O tron 2.0 não era um desses jogos? Tenho que ver isso..

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tron 2, Tiger woods........e há mais alguns que não recordo.
    No caso do Tiger, mudavas o id da placa e ele activava os efeitos :rolleyes:.

Sorry pelo OT.........Que venha o Far Cry.

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Já tenho a demo single player, apesar de não a poder experimentar hoje. Só ainda não percebi se isto é oficial ou não. Não é muito normal lançar uma demo num zip, ou é?

9. Elkingti

Elkingti Power Member

Foi falado na Ubisoft a release de uma Demo, Demo essa que seria oficial, mas não era para agora mas sim lá para meados de Fevereiro ...
    Vou vêr se saco essa cena:eek:

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Ui........acho que alguem se adiantou.
    Mas é normal, é o leak do dia.

11. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Pois não é muito habitual, mas é oficial, o zip deve de ser por causa do tamanho 496Mg :D

12. [siLciR]

[siLciR] Power Member

mas a demo e single payer?

fdx meio giga uma simples demo!!!

Última edição: 21 de Janeiro de 2004
  13. MATRA

Sim é SP, a MP só em Março.

14. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

A MP já anda aí..............em leak. Já tem uns dias e até inclui a parte de server. Até já existem patchs :rolleyes:.
    Quero ver se vejo este SP. Estou com alguma expectativa.

15. Karski

Karski Power Member

Estive agora a jogar a demo e achei o jogo fabuloso. Mais um jogo para entreter e não pensar no Half "fiasco" Life 2.

Cá fico à espera do produto final :D

16. MATRA

A sério? :eek: , nem me tinha apercebido, PM me com uma l*****ção :D , já agora está suberbo!

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vou deixar isto a sacar a demo... amanhã posto as opiniões...

18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Bem não resisti.........larguei tudo e fui jogar um bocado.

Então é assim. Graficamente o jogo é um sonho, a agua, os pormenores, tudo muito bom. Isto a 1280 com tudo em Very high, o jogo estava a correr bem, mas tenho que ver se isto tem uma tecla para ver os fps. O som tb parece porreiro (especialmente a musica).

Quanto ao jogo em sim, joguei muito pouco, mas.......
    O cenário é do tamanho.........de uma ilha, quer dizer de uma ilha grande e de varias pequenas. Tens botes de borracha, barcos com metrelhadores. Foi os veiculos que vi.
    A inteligencia dos inimigos pareceu bastante porreira (um gajo vê-te começa tudo a disparar contra ti, não ficam a olhar para o lado).
    Na 1ª tentativa entrei com o bote de borracha pela ilha a dentro, morri.
    2ª tentativa, fui a nado pelo lado da ilha, descobriram-me, foram a nado e mataram-me.
    3ª tentativa, dei a volta de barco à ilha, aparece um barco com uns marines.........morri (nesta altura comecei a pensar que não jogava nada).
    4ª tentativa, esconder-me nos arbustos, matar uns marines e roubar um barco com metrelhadoras......done :D
    A jogabilidade esta bastante boa, o second fire pareceu porreiro (+/- como o Cod). Parece-me que é um daqueles jogos onde se tem que usar muito o cenario para não morrer.

Contras até agora:
    - Não podes usar armas dentro de agua, incluindo a faca (um bocado estranho)
    - O movimento do rato pareceu-me um bocado lento, deve ter resolução.
    - Acho que vai ficar lento em muitos computadores, felizmente a minha Savage4 aguenta com tudo :D.

Vou ter que jogar mais........:D.

Edit: Cá vão uns screen reduzidos a 800X600.

Inicio da demo, aqui não dá para ver mas a água está fantastica.

Isto é o cenario, o objectivo é destruir a antena lá em cima.

Aqui torna-se interessante, estava a matar uns gajos no incicio do cenario e oiço uns berros. É então que vejo uns marines ao fundo a correrem para um barco e virem atrás de mim.......morreram :D

Pormenor grafico (não sei se da para ver), se os inimigos cairem à agua vê-se o sangue a escorrer na agua. Reparem nos peixinhos (bloodsuckers :D)

Última edição: 22 de Janeiro de 2004

Partilhar esta Página