1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Farei uma boa troca?

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por CompridoS, 18 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 890)

1. CompridoS

CompridoS Power Member

2. CompridoS

CompridoS Power Member

3. Wildstar

Wildstar Power Member

Parece-me uma óptima troca (para o teu lado :P), só tens de ter em atenção que perdes o zoom longo da FZ45.

4. Omnio

Omnio Power Member

Concordo com o Wildstar, e acrescento também que vais perder a ergonomia da máquina. A FZ45 adapta-se muito bem à mão, a GF2 nunca usei, mas parece-me que não...

Cumps

5. pirisca34

pirisca34 Suspenso

Só a mim é que não me aparecem "negócios" desses. Eu trocava logo, desde que a máquina esteja impecável, ficas a ganhar, IMO.

6. CompridoS

CompridoS Power Member

Boas
    Acabei por não trocar. Quando deixar esta máquina vou para uma reflex " a sério". lol
    Ando com umas ideias e gostava muito de tirar um curso profissional na Oficina da Imagem, pois ainda tou a tempo de poder ou não(conforme os resultados) ter a profissão de fotógrafo, mesmo sabendo que não é assim em 3 cantigas.

Posto isto gostava de começar a investir em material. Gostava muito da Canon 60d.
    abraço

Partilhar esta Página