Xbox Faro Memoria Xbox360 64mb 9,31€

ser6io

Power Member
Estive No Jumbo De Faro Hoje E Estava Lá No Meio De Jogos Xbox1 Um Cartão De Memoria De 64mb Da 360 A 9,13€ Algum Interessado é Aproveitar :) Estive Quase Para Comprar Pra Revender :)
 
Acho que fizeste bem em não comprar

Tenho a ideia que a maioria das pessoas tem o pack Premium e portanto não precisa disso

Mesmo que tivesse o Core continuava a fazer muito mais sentido comprar simpelsmente o disco e pronto
 
Já Tenho Um Comando Wireless A 9,13€ Esperando Sair O Wireless Receiver Para Pc :) Mas A Memoria Só Mesmo Para Vender Que Não Tenho A Xbox360 Mas A 1/4 Do Preço Dá Vontade De Comprar ...
 
comprei no jumbo de faro

mas era o unico que estava lá no meio de montes de tretas de oportunidade .... deve haver algum empregado que não deve saber o que é uma xbox360 e os preços dos acessorios dela lol
 
um amigo meu encontrou na worten do maiashoping um comando wireless pá x 360 a 5 euros, levou á caixa pra comprar e a senhora q tava lá disse-lhe qualquer coisa do tipo parábens por ter encontrado o objecto em promoção ou qualquer coisa do genero.
 
um amigo meu encontrou na worten do maiashoping um comando wireless pá x 360 a 5 euros, levou á caixa pra comprar e a senhora q tava lá disse-lhe qualquer coisa do tipo parábens por ter encontrado o objecto em promoção ou qualquer coisa do genero.
niiice... isso +e so nas worten?

cUMPS
 
ele disse q foi na worten, até perguntei ao pai dele se era verdade, e ele disse q sim, até me amostrou o comando, mas deve ser daquelas promoçoes tipo você foi o cliente nº um milhão e ganhou tal e tal , daquelas q só um tipo com sorte apanha.
 
Back
Topo