1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

farto da netcabo, procuro novo ISP...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por beckzito, 9 de Outubro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 671)

1. beckzito

beckzito Power Member

Boas

Como a netcabo soh funciona quando quer, pois tenho muitas vezes em que o modem não se consegue registar....como jah se tentou mta coisa, ateh a minha casa vieram mudar aqui os cabos mas continua na mesma...eu pedia sff a vossa ajuda:

1-tenho o modem externo 3com(aquele barbatana de tubarao)e quero naturalmente utiliza-lo no novo ISP que procuro.Esta eh condição imprescindível.
    2-quero um ISP que tenha uma mensalidade proxima da netcabo(digamos que admito que chege até 40 euros +-)e que sobretudo seja rapido e FIAVEL.
    3-uso a net para navegar varios sites, dld´s ateh nao faço mto, um 1gb mensal acho que ateh xega.se der mais, tto melhor.
    4-vou mudar de casa dentro de poucos meses.serah que espero pla mudança ou posso dp transferir tdo facilmente?

qq coisa que se lembrem, agradeço que em avisem/perguntem.

thanks!

Última edição: 9 de Outubro de 2003
  2. Karski

Karski Power Member

Se queres continuar com cabo só tens uma solução - Netvisão. Tudo o resto (tvtel, bragatel e restantes é tudo uma *****).

Quanto a ficares com o modem não sei até que ponto vais lucrar com isso. Primeiro porque para utilizares o modem no novo isp vais ter de pagar a netcabo para te desbloquearem o modem. SEgundo porque segundo consta (e disto não tenho a certeza absoluta) esses modems que falas têm probs a nível dos uploads. Logo a mudares de ISP eu comprava o modem ao teu novo ISP. De certeza que te sai mais barato.

Por último espera pela mudança de casa pois isto de andar a mudar contas de um lado para o outro é sempre uma chatice do caraças.

3. kazuza

kazuza Power Member

TVTEL é uma quê?

Ouve lá, saco na boa a 90~100K...
    Não vejo que problemas tenhas a apontar...

4. Luis24

Luis24 Banido

Olha k eu tenho Bragatel a 640k e funciona perfeitamente,nunca tive quebras de serviço nem nada k se pareça com o k acontece ao pessoal k tem Netcabo.E para jogar online tb acho k é bastante decente.Eu tb tenho esse modem tipo barbatana de tubarão,ele dá mesmo problemas de upload?Achas k vale a pena mudar para um modem mais recente?É k este modem já o tenho à mais de 2 anos.Podias me indicar algum sitio onde falem sobre os problemas k este modem tipo barbatana de tubarão levanta?Fica bem

5. beckzito

beckzito Power Member

e que acham do adsl da via networks?

A-512/128 kbps e 1.:50 de taxa de contenção ->49€ mensais

B-256/128 kbps e 1:20 de taxa de contenção ->65€ mensais

não percebo bem isto, então a taxa de contenção eh mais importante que a velocidade base ao ponto de tornar a solução B mais cara?!
    qual vos parece melhor?

Última edição: 9 de Outubro de 2003
  6. kazuza

kazuza Power Member

Ia mais para a hipótese B...

Com a taxa de contenção não se brinca...
    É só ver pessoal com ADSL.PT a ter erros de servidor remoto :D

7. TosteX

TosteX Powre Membre

Que problema? O problema de enviarem a 14.1kb/s em vez dos 13.4kb/s habituais dos outros modems? :rolleyes: :P

8. Tafinho

Tafinho Power Member

9. Karski

Karski Power Member

Tostas eu disse explicitamente " e disto não tenho a certeza absoluta".

Errar é humano :D

Partilhar esta Página