Farto da Sapo..Again! and again...

tem de haver alguma alteração na central

porque a central da Clix não é de certeza a mesma da PT

A Central do Clix É a mesma que a PT.

O DSLAM do Clix é que é outro.

Ou seja a central (espaço fisico) é o mesmo, só altera o DSLAM (equipamento utilizado), como tal e a não ser que a linha que a PT aluga ao Clix esteja em melhor estado do que a PT usa (são linhas diferentes, mas não me parece) vais ter a mesma velocidade.

Cumprimentos
 
A Central do Clix É a mesma que a PT.

O DSLAM do Clix é que é outro.

Ou seja a central (espaço fisico) é o mesmo, só altera o DSLAM (equipamento utilizado), como tal e a não ser que a linha que a PT aluga ao Clix esteja em melhor estado do que a PT usa (são linhas diferentes, mas não me parece) vais ter a mesma velocidade.

Cumprimentos

A linha que é cedida à novis para ser utilizada em acessos deles é EXACTAMENTE igual à utilizada pela PT. Aliás, dentro dos cabos que passam na rua, de n pares, passam diferentes operadores, apesar da PT ser dona do cabo. Não há cabo x para operador y.
 
A linha que é cedida à novis para ser utilizada em acessos deles é EXACTAMENTE igual à utilizada pela PT. Aliás, dentro dos cabos que passam na rua, de n pares, passam diferentes operadores, apesar da PT ser dona do cabo. Não há cabo x para operador y.

Não é bem assim, eles não têm só um par de cabos a sair do DSLAM, sim o cabo é partilhado.

Cumprimentos
 
A central da Clix, em principio, é a mesma que a PT, se não for, de forma a passar para outra central que tenha Clix, teriam de t por instalaçao de linha nova, em principio, para ficar ligada a outra central...

Eu diria que a tua ligação aguenta no máximo 5 Mbps estáveis, e penso que o upload consegue atingir o máximo possível: 1 Mbps...

Podes ir para o pacote 24 Mbps se t interessar as chamadas grátis 24H, se não quiseres isto, aconselhava o pacote 12 Mbps...
Eu apesar de ter uma ligação pior que a tua, tenho os 24Mbps pelo tráfego, pelas chamadas grátis e pelo upload... Além disso quando aderi fizeram um desconto de 10€ durante 3 meses... Aderi logo, xD...

Cumps
 
Back
Topo