Farto de configurar contas do outlook depois de formatar?

vascorama

Power Member
pois...tb eu que tenho 6, e cada vez que formatava lá tinha de estar a configurar as contas todas outra vez, até que descobri(finalmente) como fazer um backup delas:



exportar essa chave de registo por completo, depois de instalar o outlook é só clicar duas vezes e tá feito.

:)
 
Decididamente... Eu sem o meu TB Portable já não vivo :) Alias, já não vivo sem a minha catrefada de coisas portable.
 
Decididamente... Eu sem o meu TB Portable já não vivo :) Alias, já não vivo sem a minha catrefada de coisas portable.



também uso o portable é muito mais pratico .. :002: é so gravar para um cd-rw e as configurações mantem-se 8|
como uso 7 contas de e-mail... é espectacular...

:kfold::x2:
 
pois...tb eu que tenho 6, e cada vez que formatava lá tinha de estar a configurar as contas todas outra vez, até que descobri(finalmente) como fazer um backup delas:



exportar essa chave de registo por completo, depois de instalar o outlook é só clicar duas vezes e tá feito.

:)

Thanks, dá muito jeito! Eu continuo a usar o Outlook e não preciso de mudar :-D
 
Nem é preciso ir prai :)
O próprio Outlook tem essa opção.

Ferramentas > Contas > [Escolhes a conta] > Exportar
Por ai guardas as configurações...

Ferramentas > Opções > TAB Manutenção > Pasta de Arquivos
Pode ver em que pasta são guardados todos os email, é so guardar a pasta e depois do format, voltar la a por os ficheiros :D

Ferramentas > Livro de Endereços > Ficheiro > Exportar > Livro de Endereços WAB
Guarda os contactos

E ficas com tudo pronto po format... :)
 
Back
Topo