1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Farto de configurar contas do outlook depois de formatar?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vascorama, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 4896)

1. vascorama

vascorama Power Member

pois...tb eu que tenho 6, e cada vez que formatava lá tinha de estar a configurar as contas todas outra vez, até que descobri(finalmente) como fazer um backup delas:

exportar essa chave de registo por completo, depois de instalar o outlook é só clicar duas vezes e tá feito.

:)

2. Whooper

Whooper Power Member

3. Transmontano

Transmontano I folded Myself

4. ShadeX

ShadeX Power Member

Decididamente... Eu sem o meu TB Portable já não vivo :) Alias, já não vivo sem a minha catrefada de coisas portable.

5. sdvferreira

sdvferreira Power Member

também uso o portable é muito mais pratico .. :002: é so gravar para um cd-rw e as configurações mantem-se 8|
    como uso 7 contas de e-mail... é espectacular...

:kfold::x2:

6. lol tudo respostas fantásticas... agora depois de descobrires como fazes backup das contas podes mudar po thunderbird

7. flak

flak Power Member

Thanks, dá muito jeito! Eu continuo a usar o Outlook e não preciso de mudar :-D

8. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Nem é preciso ir prai :)
    O próprio Outlook tem essa opção.

Ferramentas > Contas > [Escolhes a conta] > Exportar
    Por ai guardas as configurações...

Ferramentas > Opções > TAB Manutenção > Pasta de Arquivos
    Pode ver em que pasta são guardados todos os email, é so guardar a pasta e depois do format, voltar la a por os ficheiros :D

Ferramentas > Livro de Endereços > Ficheiro > Exportar > Livro de Endereços WAB
    Guarda os contactos

E ficas com tudo pronto po format... :)

Partilhar esta Página