Farto de ISPs tugas!!

Broax

Power Member
Broax a todos!

Como a maioria, eu estou a ficar farto de aturar os ISPs tugas... Antigamente tinha 56k, k é akela coisa k todos sabem. Quando apareceu netcabo aqui no porto fiquei todo contente mas rápidamente cheguei à conclusão que não prestava! Mal pude troquei para clix mas após começar com pings de +6000 no WoW começei a ficar farto...

Agora quero trocar outra vez! Mas não quero tar a trocar todos os meses!!! Alguem me diz um ISP que seja simplesmente bom!? Ouvi falar bem da TVtel... que dizem?

Um bom ISP para jogar... Tou desesperado! Tenho saudades do WoW... =(

Abraços!
 
A netcabo mudou bastante como já tens uma experiência negativa.... Neste momento na minha opiniao com a migraçao da velocidades dos clientes netcabo de mega4 para mega8 e outras migraçoes de outros tarifarios (pings minimos que ate dá para ficar com olhos em bico) não há melhor....
 
Para ser sincero, tenho medo da netcabo! Tive expriências péssimas com eles e tenho uma imagem muito má agora. Além disso não me cheira que aqui alguém mais queira assinar contracto com eles...

Além disso! €35 por 2mb?? Pago quase metade na clix! Mas sinceramente netcabo acho que está fora de questão... Tenho péssimas expriências com eles, e por aqui está tudo queimado!
 
Broax disse:
Para ser sincero, tenho medo da netcabo! Tive expriências péssimas com eles e tenho uma imagem muito má agora. Além disso não me cheira que aqui alguém mais queira assinar contracto com eles...

Além disso! €35 por 2mb?? Pago quase metade na clix! Mas sinceramente netcabo acho que está fora de questão... Tenho péssimas expriências com eles, e por aqui está tudo queimado!


Ai esta por teres tido experiencias má é que tens o medo de arriscar. Mas acredita que neste momento a netcabo está 100%, com upgrade de velocidades, trafegos etc etc etc.... Mas ai está tens de ser tu a pensar naquilo que queres, se nao queres arriscar ;)
 
Broax disse:
Para ser sincero, tenho medo da netcabo! Tive expriências péssimas com eles e tenho uma imagem muito má agora. Além disso não me cheira que aqui alguém mais queira assinar contracto com eles...

Além disso! €35 por 2mb?? Pago quase metade na clix! Mas sinceramente netcabo acho que está fora de questão... Tenho péssimas expriências com eles, e por aqui está tudo queimado!
Tb tenho péssimas experiências com a netcabo, já tenho netcabo praticamente desde o início e já tive N problemas mas neste momento não vejo ISP's melhores que a netcabo, estou a pagar €35 por 8mbps / 56GB Inter / Ilimitado Nacional, queres melhor? :P
 
Ai esta por teres tido experiencias má é que tens o medo de arriscar. Mas acredita que neste momento a netcabo está 100%, com upgrade de velocidades, trafegos etc etc etc.... Mas ai está tens de ser tu a pensar

Não faças publicidade, senão deixa de estar! :D
 
O problema a meu ver, não é a possibilidade de mudar... É os problemas que dai advêm. Se temos o azar de ficar com um serviço pior daquele que tinhamos, ficamos não só pior como com um contracto de permanência de 12meses :(
 
Bio Shadow disse:
Tb tenho péssimas experiências com a netcabo, já tenho netcabo praticamente desde o início e já tive N problemas mas neste momento não vejo ISP's melhores que a netcabo, estou a pagar €35 por 8mbps / 56GB Inter / Ilimitado Nacional, queres melhor? :P

Não é isso que etá na página da Netcabo!?!?
 
Newton disse:
Não é isso que etá na página da Netcabo!?!?

Pois não. Este pessoal tem a mania de mostrar os tarifários que têm, mas esquecem-se de dizer que não é para todos, que se os novos clientes aderirem não têm essas condições.

Por 35,59€ tens 2Megas com 10GB inter e 40 nacional.
 
INfelizmente o roteamento feito para o server suka.. E infelizmente estou a ver que começa a ser generalizado.. É pena :|

De qualquer forma, não te posso ajudar, até porque é algo que nos ultrapassa a todos, experimenta adsl, talvez nao clix, mas de outra operadora.

Abraços
 
é difícil agradar a gregos e troianos se queres um isp para jogar acho que a cabovisão e a ONI são boas opções, já que os próprios tarifários base deles não permitem downloads massivos.
 
e sapo ADSL ? Adsl para jogos é melhor que netcabo... e o Sapo já nao tem esses problemas de routing no WoW.

Cumps
BuG!
 
eh pah! Obrigadão pelas sugestões todas!! Essa cena do PT Prime como funciona? É assim tão cara? quanto é? e velocidades? n encontrei grande info no site deles... =X

Quanto à cabovisão, cá no norte não há muito disso temos a net pela tvtel... já ouvi falar bem dela.. que dizem vocês? Tenho medo que por ser por cabo, após algum tempo começe a ficar cheia de clientes e de problemas...

Se calhar sapo era uma boa opção... mas tinha que trocar de operador, porque agora sou clix... Sapo vale mesmo a pena?

Abraço 'pa todos e tnx pela ajuda + 1a x... parece que este forum vale mesmo a pena! n é como outros k cagam 'pas msgs! =) tnx! ;)
 
já tive 2 ligações Sapo Adsl diferentes ( lisboa ) e sempre me deram bons pings nos jogos Bf1942, Ut2004, Ut, Bf2, GuildWars, HL & mods, HL2 & mods e jogos Blizzard . O meu bro também não se queixava do WoW durante o pouco tempo que jogou. Para mim pings suficientemente bons são abaixo dos 100, preferencialmente abaixo de 80, e o Sapo não me deixa ficar mal :p
Já com a netcabo quando não é pings abusados, é packet loss ( isto em santarem ).

O sapo tem é a desvantagem da permanência de 12 meses e dos limites internacionais "incrivelmente" baixos. Mas até hoje não conheço quem se queixe do serviço para jogar online.
 
Back
Topo