1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fãs transmitem ao vivo 7 Zeldas em 72 horas em favor do autismo

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1563)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

"Os Speed Gamers, jogadores conhecidos por transmitir suas partidas em games ao vivo pela internet, iniciaram mais cedo uma transmissão que durará 72 horas em favor de portadores de autismo, na qual sete títulos Zelda serão jogados do início ao fim.

Você pode conferir a transmissão pelas duas câmeras ao vivo abaixo - uma mostando o jogo, e outra o jogador:"
    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=13516 ( para verem os videos façam o favor de se dirigirem ao link

fonte wii brasil

eles ja começaram dia 14 devem estar quase a acabar mas só agora me lembrei de por aqui

tanto quanto eu sei ja passaram o zelda ocarina of time e zelda majora mask e agora estão a jogar zelda twligh princess

2. General_Guy

General_Guy Power Member

Muito bem, boa iniciativa.
    Isto de acabar 7 Zeldas em 72 horas não é para meninos;), respect!!

3. xernobyl

xernobyl Power Member

Sim, só mesmo para autistas.

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

os gajos sao loucos.

5. mesenga

mesenga Power Member

Estive a ver uns minutos. Estão neste momento a passar twlight Princess e vi-os a destruir o boss TWILIT PARASITE DIABABA, aquela planta gigante com 3 cabeças... Ainda vão bastante no início. Mas eles fazem aquilo sempre sempre de mota! :D

6. General_Guy

General_Guy Power Member

Dúvido é que se estejam a divertir.
    O problema é que Zeldas são daqueles jogos que não se devem fazer speed runs, perde a piada toda.

7. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Piada é mesmo isso, depois de passar calmamente o jogo, tentar passá-lo no menor tempo possivel :P

8. 00Kira00

00Kira00 Power Member

Só que eles estão jogar por turnos

9. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Não me importava de me juntar a eles.

10. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

:x2:Nem eu.

11. xernobyl

xernobyl Power Member

Não percebo o que é que o autismo tem a ver com isso. Vão mostrar às pessoas que são autistas por jogarem 7 jogos em 72 horas? :|

12. HunterPT

HunterPT Power Member

É uma maneira de angariar fundos para ajudar pessoas com autismo e acho que eles não são autistas apesar de não ter a certeza quanto a esta segunda parte.

13. xernobyl

xernobyl Power Member

Como é que angariam fundos com isso? Vai haver pessoal a pagar para ver uns gajos a jogar? O mundo não é a Coreia do Sul.

14. HunterPT

HunterPT Power Member

Eu meti aquilo a dar e nos primeiros poucos segundos já tinha havido um gajo a doar 1€ e pouco não é muito mas de certeza que à pessoal que dá mais e como se costuma dizer grão a grão enche a galinha o papo, e o pessoal não doa dinheiro para os ver a jogar pois eles vão ver eles a jogar de qualquer maneira as pessoas dão dinheiro para a causa é como muitos dos concertos que existem tens pessoas a doar dinheiro que nem vão aos concertos e essas pessoas não o fazem porque houve alguém a dar um concerto (em grande parte).

P.S. Mesmo que fosse os gajos não davam dinheiro só se fosse para ver starcraft XD.

15. Vyse

Vyse Power Member

acho que angariaram 1200€

16. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Em 72 horas terminam 7 zeldas (de forma muito incompleta). É uma excelente iniciativa com pessoal que ama este jogo.

17. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

Eu nem o meu Ocarina Of Time consegui acabar na minha N64.

18. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Já o acabei várias vezes. É só o melhor jogo de todos os tempos. Completo ninguém o acaba em 72 horas.

19. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Eles não acabaram. O TP ficou incompleto. Perderam muito tempo no Majora's Mask. Disseram que iam tentar outra vez para o ano na primavera.

20. 00Kira00

00Kira00 Power Member

afinal acabaram quantos jogos? 3 ?

era impossivel acabar 7 zeldas em 72 horas

Partilhar esta Página