Fãs transmitem ao vivo 7 Zeldas em 72 horas em favor do autismo

00Kira00

Power Member
"Os Speed Gamers, jogadores conhecidos por transmitir suas partidas em games ao vivo pela internet, iniciaram mais cedo uma transmissão que durará 72 horas em favor de portadores de autismo, na qual sete títulos Zelda serão jogados do início ao fim.

Você pode conferir a transmissão pelas duas câmeras ao vivo abaixo - uma mostando o jogo, e outra o jogador:"
http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=13516 ( para verem os videos façam o favor de se dirigirem ao link


fonte wii brasil


eles ja começaram dia 14 devem estar quase a acabar mas só agora me lembrei de por aqui

tanto quanto eu sei ja passaram o zelda ocarina of time e zelda majora mask e agora estão a jogar zelda twligh princess
 
Estive a ver uns minutos. Estão neste momento a passar twlight Princess e vi-os a destruir o boss TWILIT PARASITE DIABABA, aquela planta gigante com 3 cabeças... Ainda vão bastante no início. Mas eles fazem aquilo sempre sempre de mota! :D
 
Dúvido é que se estejam a divertir.
O problema é que Zeldas são daqueles jogos que não se devem fazer speed runs, perde a piada toda.
 
Não percebo o que é que o autismo tem a ver com isso. Vão mostrar às pessoas que são autistas por jogarem 7 jogos em 72 horas? :|
 
Não percebo o que é que o autismo tem a ver com isso. Vão mostrar às pessoas que são autistas por jogarem 7 jogos em 72 horas? :|

É uma maneira de angariar fundos para ajudar pessoas com autismo e acho que eles não são autistas apesar de não ter a certeza quanto a esta segunda parte.
 
É uma maneira de angariar fundos para ajudar pessoas com autismo e acho que eles não são autistas apesar de não ter a certeza quanto a esta segunda parte.
Como é que angariam fundos com isso? Vai haver pessoal a pagar para ver uns gajos a jogar? O mundo não é a Coreia do Sul.
 
Eu meti aquilo a dar e nos primeiros poucos segundos já tinha havido um gajo a doar 1€ e pouco não é muito mas de certeza que à pessoal que dá mais e como se costuma dizer grão a grão enche a galinha o papo, e o pessoal não doa dinheiro para os ver a jogar pois eles vão ver eles a jogar de qualquer maneira as pessoas dão dinheiro para a causa é como muitos dos concertos que existem tens pessoas a doar dinheiro que nem vão aos concertos e essas pessoas não o fazem porque houve alguém a dar um concerto (em grande parte).

P.S. Mesmo que fosse os gajos não davam dinheiro só se fosse para ver starcraft XD.
 
Back
Topo