Fastminds - wtf?!?

Bugie

Power Member
Quase q aposto q n devo ser o único a receber alguns e-mail's por dia de gente q, por alguma razão, se inscreveu neste serviço! O q gostava de saber é se alguém já se inscreveu e como funciona?? :confused:

Já me disseram q n passa de um programa de spyware e de pub! Mas ainda n confirmei :rolleyes:
 
Bugie disse:
Quase q aposto q n devo ser o único a receber alguns e-mail's por dia de gente q, por alguma razão, se inscreveu neste serviço! O q gostava de saber é se alguém já se inscreveu e como funciona?? :confused:

Já me disseram q n passa de um programa de spyware e de pub! Mas ainda n confirmei :rolleyes:

Já recebi um mail de uma amiga para me inscrever nessa coisa.

My advice: Stay Away ! Tem todo o ar de um esquema "shady", if you know what i mean...
 
vao todos parar directamente ah pasta "spam" do gmail. ainda hoje tive a desinstalar uma cena do fastminds do pc de uma amiga minha que piscava no centro do ecrã rapido mensagens para ela deixar de fumar.. -_- e nao faço a minima ideia do que isso é! :P
 
Bem me parecia! :p
Mas quase q aposto q vou continuar a receber e-mails de alguns "inocentes" q simplesmente aderem pq um amigo aderiu :rolleyes: Isso sim, faz-me confusao...
 
o problema é, o link do mail pede a password do mail... os ingenuos dão, e o bot spama pa todos os contactos que estão dentro dos mails suportados.
dei-me ao trabalho de criar um hotmail so para ver o que era.
e um programita manhoso, k coloca a piscar em intervalos minimos, mensagens pseudo-subliminares do genero...
im good
im confident
i've got a large "penes"...

please...

ainda por cima aprecebo-me da qtd de pessoas ingenuas que ainda nao sabe evitar estes esquemas,recebi um mail destes de quase todos os elementos da minha lista de contactos...
 
Exactamente! recebo desses mails quase todos os dias... na percebo como é k há pessoal que se dá ao trabalho de se inscrever em cenas que não se sabe o k é e que ainda por cima instala spyware e "maravilha"-ware no pc... enfim
 
yap cm eu, recebi isso de mts de gente, mas assim k li o assunto (algo k ajuda o nosso cerbero a pensar melhor ou + depressa, n me lembro) lol apaguei a msg
 
por acaso tambem já recebi uns quantos emails sobre o "fastminds" ... mas como sou muito duro pra "engatar" nas modas ... ainda nem me tinha dado ao trabalho de ver o que era isso.

já fiquei avisado :D tks.
 
kronos disse:
o problema é, o link do mail pede a password do mail... os ingenuos dão, e o bot spama pa todos os contactos que estão dentro dos mails suportados.
dei-me ao trabalho de criar um hotmail so para ver o que era.
e um programita manhoso, k coloca a piscar em intervalos minimos, mensagens pseudo-subliminares do genero...
im good
im confident
i've got a large "penes"...

please...

ainda por cima aprecebo-me da qtd de pessoas ingenuas que ainda nao sabe evitar estes esquemas,recebi um mail destes de quase todos os elementos da minha lista de contactos...
yep. eu tive pa m inscrever nisso mas reparei q pediam a passe do mail. curiosamente so recebi dois mails do fastminds. mas a minha lista d contactos n e assim tao inteligente pq farto m d receber mails d outras coisas. ate de sites q s fazem passar por fotologs e afins (e conheço gente q se inscreveu e consegue mesmo colocar la fotos e conhecer pessoal, so q ta infectada). pa resolver isso basta mudar a pass do mail.

ps: ja ganhei milhares de dollars em jogos de poker e bilhar e nem sequer joguei. o melhor e ir levanta-los :x2:
 
Eu por acaso nunca recebi nada do 'Fastminds'.
recebo muitos, sim, na minha caixa de SPAM do gmail do Doctor, "The Ultimate Online Pharmaceutical"... LOL

Olha outra... Jaime Boykin - Thanks For Being A Good Friend :lol::lol::lol:

Abraços!
 
Back
Topo