1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fastminds - wtf?!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bugie, 7 de Dezembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1234)

1. Bugie

Bugie Power Member

Quase q aposto q n devo ser o único a receber alguns e-mail's por dia de gente q, por alguma razão, se inscreveu neste serviço! O q gostava de saber é se alguém já se inscreveu e como funciona?? :confused:

Já me disseram q n passa de um programa de spyware e de pub! Mas ainda n confirmei :rolleyes:

2. blastarr

blastarr Power Member

Já recebi um mail de uma amiga para me inscrever nessa coisa.

My advice: Stay Away ! Tem todo o ar de um esquema "shady", if you know what i mean...

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

vao todos parar directamente ah pasta "spam" do gmail. ainda hoje tive a desinstalar uma cena do fastminds do pc de uma amiga minha que piscava no centro do ecrã rapido mensagens para ela deixar de fumar.. -_- e nao faço a minima ideia do que isso é! :P

4. Bugie

Bugie Power Member

Bem me parecia! :p
    Mas quase q aposto q vou continuar a receber e-mails de alguns "inocentes" q simplesmente aderem pq um amigo aderiu :rolleyes: Isso sim, faz-me confusao...

5. kronos

kronos Power Member

o problema é, o link do mail pede a password do mail... os ingenuos dão, e o bot spama pa todos os contactos que estão dentro dos mails suportados.
    dei-me ao trabalho de criar um hotmail so para ver o que era.
    e um programita manhoso, k coloca a piscar em intervalos minimos, mensagens pseudo-subliminares do genero...
    im good
    im confident
    i've got a large "penes"...

please...

ainda por cima aprecebo-me da qtd de pessoas ingenuas que ainda nao sabe evitar estes esquemas,recebi um mail destes de quase todos os elementos da minha lista de contactos...

6. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Exactamente! recebo desses mails quase todos os dias... na percebo como é k há pessoal que se dá ao trabalho de se inscrever em cenas que não se sabe o k é e que ainda por cima instala spyware e "maravilha"-ware no pc... enfim

7. Vorador

Vorador Power Member

yap cm eu, recebi isso de mts de gente, mas assim k li o assunto (algo k ajuda o nosso cerbero a pensar melhor ou + depressa, n me lembro) lol apaguei a msg

8. Petrhos

Petrhos Power Member

9. [N]

[N] Power Member

ja agora e aquele "make love happen"

10. seth

seth Power Member

O melhor que já recebi até agora foi um que dizia no assunto:

"Aumente o seu alcance"

;) lol

11. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

por acaso tambem já recebi uns quantos emails sobre o "fastminds" ... mas como sou muito duro pra "engatar" nas modas ... ainda nem me tinha dado ao trabalho de ver o que era isso.

já fiquei avisado :D tks.

12. bluei16_

bluei16_ Banido

yep. eu tive pa m inscrever nisso mas reparei q pediam a passe do mail. curiosamente so recebi dois mails do fastminds. mas a minha lista d contactos n e assim tao inteligente pq farto m d receber mails d outras coisas. ate de sites q s fazem passar por fotologs e afins (e conheço gente q se inscreveu e consegue mesmo colocar la fotos e conhecer pessoal, so q ta infectada). pa resolver isso basta mudar a pass do mail.

ps: ja ganhei milhares de dollars em jogos de poker e bilhar e nem sequer joguei. o melhor e ir levanta-los :x2:

13. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu por acaso nunca recebi nada do 'Fastminds'.
    recebo muitos, sim, na minha caixa de SPAM do gmail do Doctor, "The Ultimate Online Pharmaceutical"... LOL

Olha outra... Jaime Boykin - Thanks For Being A Good Friend :lol::lol::lol:

Abraços!

14. esquiso

esquiso Power Member

Ou então....

YOU WIN A LOTARY...... 3 vezes...
    e
    Have WindowsXP Professional for only 2,50$

Partilhar esta Página