1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Fat PSP's, onde?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Bl3w, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1095)

1. Bl3w

Bl3w Banido

Hey guys! :)

Alguem me sabe indicar uma loja onde (ainda) estejam à venda Fat PSP's? Já corri várias lojas, e nada.

Tks.

2. Herege

Herege Power Member

Vai ser muito difícil, a não ser que ande por aí alguma fat esquecida numa loja do fim do mundo. Desconfio porque queres a fat em vez da slim, mas just for the record, não há nada que a slim não possa fazer , incluindo aquilo que não se pode falar aqui devido às regras do forum ;)

Já agora, para quem quer comprar uma PSP para o Natal, é melhor despacharem-se porque os stocks estão a acabar em todo o lado.

3. rafsantos

rafsantos Power Member

Queres uma consola inferior a actual?

4. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

Rapaz, em inglês "PSP's" significa "o que pertence à PSP". O plural é "PSPs".

Como é que uma bacorada gigantesca como essa é repetida por tanta gente? Já deixaram de ensinar inglês nas escolas?

5. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Tens consolas usadas na Game, entre elas a PSP Fat...

cumpZ

6. freittas

freittas Power Member

Para além disso tens PSPs Fat à venda na zona de classificados por alguns users.

7. flipo

flipo Power Member

So mesmo em segunda mao é que deves conseguir encontrar uma psp fat por ai. Porque todas as que se encontrvam nas lojas foram recolhidas para dar lugar às slim. Sei porque queres as antigas mas mais tarde ou mais cedo(nao sei se agora) tudo fica como antigamente.

8. r0cki

r0cki Suspenso

Lol, oh não, video-out ou whatever é importantissímo e faz logo com que a Slim seja superior à Fat...

O rapaz perguntou sobre PSP's Fats, não pediu nenhuma explicação de Inglês...

E sim escrevi "mal" (supostamente) porque bem me apeteceu... Afinal isto é a Internet e se bem me lembro cada um escreve como quer... Quem não gosta, passa à frente...

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Já é possível fazer "isso" nas Slim...

10. greatbunzinni

greatbunzinni Power Member

Não é "supostamente" mal. É apenas mal. Mas numa coisa tens razão: ignorância e burrice ainda não dão pena de prisão.

11. flipo

flipo Power Member

Pois eu nao sabia porque nao tenho andado dentro do assunto. Entao já é indiferente.

12. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Em segunda mao encontras de certeza. Agora e' muito dificil encontrar assim a venda. Tambem ja vi na GAME do colombo...

13. Jo3

Jo3 I'm cool cuz I Fold

Na game stop de Ovar no dolce Vita n faltam fat's

14. PregaPregos

PregaPregos Power Member

FaTlim

Então explica á malta, pk é que ele quer a Fat! Eu tb procuro uma, apenas e só, porque a fat tem um chassi mais robusto que a slim. Mas nao sei ate que ponto estou a perder por comprar a fat!

Thks

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  15. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Ya ya ! Ainda passei ontem por la e havia bues!!!

16. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Deixa ver se eu entendi... Queres uma PSP com metade da memória e com um display com menos brilho (definição)... Não, não entendi! :D

greatbunzinni: possivelmente o inglês não é a língua materna do Bl3w. Acho que devias criticar mais quem nem o português sabe, nem falado nem escrito. ;)

Cumps.

17. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Quem não entende sou eu. Desde quando o display da Slim tem mais definição que o da Fat?

Partilhar esta Página