1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fat32 to ntfs problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sway, 10 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 655)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

boas a todos!

directo ao assunto, transformei o sistema de ficheiros do portatil de um amigo meu de fat32 para ntfs atrasves do convert no cmd. acontece que desde então o portatil perde:

o som,
    o acesso á net,
    e a interface USB.

a unica solução é reboot. o tempo que demora a ficar nesta situação é aleatório. e os aontecimentos sao independentes, isto é, posso ficar sem som e continuar com net mas perdê-la passado 10min.

estou por exemplo a jogar num servidor ou a visitar o forum e de repente fico sem acesso. ou estou a ouvir musica e de uma faixa para outra fica sem som. o ficar sem interface USB é, ligo-lhe uma pen e ele simplesmente nao a reconhece.

alguma solução? eu ja so vejo o format c:.

win XP home ed.
    acer 1692Lmi PM 740 x700 1Gb DDR2 100GB HDD.

obrigado!

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nenhuma ideia?

3. _Neo__

_Neo__ Power Member

1692wlmi diz muito (o teu teclado ainda trabalha, ja perdi a conta aos q tive de substituir >( ) e mesmo que não seja a maquina a pifar provavelmente foi uma virose, ainda tens o nortanho(norton)? livra-te dele e compra um antivirus especiamente se tiveres netcabo

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ele nao é meu. ainda tudo trabalha e ele s ficou assim depois de eu ter alterado o sistema de ficheiros.

ele tinha o avast free instalado mas eles agora querem que a malta o compre e parece que deixou de fornecer protecção porque os simbolos ja nao estao ali em baixo.

aqui em casa é netcabo.

será virus?

5. vascorama

vascorama Power Member

fo****, o que é que a netcabo otem a ver com vírus, pode-se saber?

Partilhar esta Página