1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fat32

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ImAnAlcoholic, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 586)

1. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

gostava de saber se alguem sabe de alguma forma de passar um ficheiro com mais de 4gb para um disco em FAT32 usando o macosx.

de preferencia sem ter que dividir os ficheiros =X

2. OldMan

OldMan Power Member

Não podes. A limitação está no próprio sistema de ficheiros, há pouco tempo atrás tive um problema do género só depois é que me lembrei que estava em FAT... a minha solução foi converter (e não formatar) o disco de FAT para NTFS e usando o macfuse já consegui fazer o que queria.

3. Decrypter

Decrypter What is folding?

Como converter em Mac não encontrei nada. Mas se por acaso tiveres o XP: Here , se tiveres o Vista : Here .

4. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

eu sei que a limitaçao está no proprio sistema de ficheiros, nao tinha grandes esperanças que alguem soubesse mas nao perdia nada em tentar.

eu tb pensei nessa soluçao a questao e que se trata de um disco externo que ta sempre a ser usado por varios macs e windows, se ponho em ntfs os macs nao leem se ponho em hfs os windows nao leem... como nem todos os pcs sao meus, nem toda a gente tem o macfuse ou equivalentes instalado =x

seja como for obrigado aos dois pela dica =P

Partilhar esta Página