Fatal Frame é Anunciado Para O Wii, Grasshopper cuidará do projeto

Status
Fechado a novas mensagens.

jmoportugal

Power Member
De acordo com o site 1UP, a Tecmo encarregou a Grasshopper Interactive (Killer 7, No More Heroes) de fazer uma seqüência para a franquia Fatal Frame exclusivamente para o Wii.

A Grasshopper começará a trabalhar no projeto quando finalizar No More Heroes. O jogo provavelmente utilizará os sensores de movimento do controle do Wii.

Fatal Frame é uma conhecida franquia de Survival Horror que passou pelo Xbox e PlayStation 2. No primeiro game da série, a protagonista Miku Hinasaki vai atrás do irmão desaparecido, Mafuyu Hinasaki. Junsei Takamine, um novelista, e seus ajudantes vão a uma exploração a uma mansão antiga com fama de mal-assombrada para ter idéias para criar seu novo livro. Junsei e os outros nunca mais são vistos desde então. Mafuyu vai atrás de seu admirado novelista e também nunca mais é visto. Miku, assustada com o desaparecimento do irmão, resolve ir em busca dele.

A série possui três títulos já lançados (Fatal Frame, Fatal Frame 2: The Crimson Butterfly, Fatal Frame 3: The Tormented) e o do Wii será o quarto.


Fonte:
Wii Brasil





Tenho todos os FF para a PS2, vamos ver como sera este.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo