1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fatal Inertia

Discussão em 'PlayStation' iniciada por \_Dex_/, 2 de Maio de 2006. (Respostas: 29; Visualizações: 3295)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Após ver a 1ª imagem eu diria que não lhe fazia mal nenhum um bocado de anti-aliasing.
    Se estas imagens são downscales dos supostos 1080p então não está grande coisa..

A única coisa interessante está nos efeitos blur.

2. Ridley

Ridley Power Member

Não acho que sejam grandes gráficos as texturas estão no nível de Xbox, talvez um pouco melhor.

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

este jogo fez-me lembrar o Slipstream 5000, grande vício.

4. rodaco

rodaco Power Member

de facto...8o

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Visualmente não está nada de impressionante... já há videos?

Gostava de ver era como seria um Wipeout na PS3 :drooling:

Também adorei o Episode 1 Racer... que vício!

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

De preferencia in-game iguais aos que puseste no WarHawk ;)

Assim que os houver coloca ai para ter melhor noçao de como tao a sair os primeiros jogos da PS3.

Ate agora a qualidade nao vai muito famosa.... A Xbox360 parece-me que vai levando vantagem visto estar ja com 1 ano de trabalho em cima....

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Nós a falar de um jogo pra PS3, e lá tinhas de vir tu falar em comparações da PS3 com a x360.

Mas podes ir ver imagens do Heavenly Sword por exemplo, ou imagens em tempo real do MGS4 entre mtos outros.

Visita este topico http://techzonept.com/showthread.php?t=93689 vais etr alguams supresas de jogos com excelentes graficos para uam consola que aidna não saiu sequer nem os jogos estão prontos. Até vais ficar espantado com graficos em alguns jogos melhor do que ves agora na x360 que já tem os seus jogos finais.

9. Ridley

Ridley Power Member

O jogo que mais impressionou pelos gráficos na E3 por o que eu tenho lido foi Gears of War.

Última edição: 24 de Junho de 2006
  10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Lol olha quem fala em comparaçoes em tudo quanto é tread :zzz:
    Da um visitinha na tread do R600 e verifica que tas a criticar aquilo que fazes constantemente.

Falando dos jogos:

Heavenly Sword:
    O jogo em si de porrada pareceu fixe. Parecia ter bastantes movimentos, mas ja nao jogo desse tipo de jogos há anos visto o pc nao ter nada de especial nessa materia, por isso pouco mais posso dizer.
    Quanto a graficos tao um pouco melhor do que por ai se tem visto, mas nada de especial. Cenario pequeno com alguns objectos destrutiveis. Bastantes animaçoes. Daria Suficiente + na parte grafica.

MGS4:
    Nem vou gastar largura de banda a ver os videos do jogo. É so teasers e trailers, nao obrigado dispenso. Se quero ver videos todos bonitos vou ver o Ice Age2.
    As screenshots nenhuma é ingame.
    Sobre este jogo nao vou dizer nada, pq nao ha nada para avaliar.

Gears of War:
    Nao vi la o jogo na lista.

11. Sephiroth

Sephiroth Power Member

acho graça como dizes que ainda n gastaste largura de banda a ver videos mas sabes com toda a certeza que nao sao ingame, secalhar devias gastar pois sao INGAME!!! nos videos consegues ver claramente slowndowns ocasionais nas partes que teem mais particulas no ecra algo que nao acontece com CG.

12. Ridley

Ridley Power Member

MGS4 não esteve jogável portanto não houve nada ingame deve ter havido é realtime.

13. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Sorry, sei muito bem o que disse. Lê o post do Redley ;)

Quando o jogo tiver jogavel poderei dizer algo. Até la é perder tempo a mandar tiros aos pardais :zzz:
    Btw depois quando sair o jogo jogavel eu irei fazer uma comparaçao com esse INGAME com brakes e tudo.

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

15. Ansatsu

Ansatsu Power Member

DJ_PAPA eu nem te vou responder, já perdi paciencia para falar sobre isso ctg ou com outros. Fazes disto uma completa guerra. Num topico sobre um jogo da PS3, já cá vai mais uma guerra PS3 vs xbox360.

Compra a consola, joga nela e fica contente. Quando a PS3 sair, eu compro essa e fico eu contente.

16. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Se leres os meus ultimos posts nao ves nenhum referencia á Xbox360. E em toda a tread vez uma unica referencia á Xbox360.
    Nao percebi essa :zzz:

17. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Este título definitivamente não é bom para fazer show-off gráfico das capacidades da consola.. os gráficos não me parecem melhores que os do Halo 1 para PC.. (não sei porquê mas é o jogo que mais me vem à cabeça quando olho para os gráficos..)

18. Thunderh

Thunderh Power Member

Hm não me garadamuito...muito parecido com o wipeout... >( e isso sim é o que quero :P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página