Fatal Inertia

Status
Fechado a novas mensagens.
re:

Bom acho que deveriam deixar este tipo de discussão para os tópicos mais tech's e anuncios e não dos jogos. Porque esses facilmente mudam de plataforma, etc.. ,etc.. e vale mais falar sobre o jogo, ou as espectativas dele.
 
Esse trailer n tá nada de especial :wvsore:

Queria ver imagens de gameplay, especialmente com a camera na 1ª pessoa para ver o feel.

O cenário parece interessante mas ainda só têm esse para mostrar pelos vistos... o efeito polido das naves também podia dar uns reflexos melhores.

Mas pronto em gameplay o factor n são estes pormenores q se vêm em replays é mesmo o feel do jogo e a jogabilidade.
 
Korben_Dallas disse:
Esse trailer n tá nada de especial :wvsore:

Queria ver imagens de gameplay, especialmente com a camera na 1ª pessoa para ver o feel.

O cenário parece interessante mas ainda só têm esse para mostrar pelos vistos... o efeito polido das naves também podia dar uns reflexos melhores.

Mas pronto em gameplay o factor n são estes pormenores q se vêm em replays é mesmo o feel do jogo e a jogabilidade.

Na secção de videos que coloquei sobre a PS3 aqui, acho que pus lá videos do fatal inertia em gameplay, mas em baixa resolução.
 
O link directo n funciona mas vi o cam do TG5 no Gametrailers e n era gameplay... no entanto deu para ver uns efeitos de poeira/fumo e destruição do cenário muito interessantes.
 
o efeito da agua parece mt forçado... e ainda se notam linhas de objetos com angulos rectos, como por exemplo, as rochas.

deve ser facilmente melhorado isso, digo eu. Mas de resto tá bom no geral (visualmente).

Fikem bem!
 
A água, por mim está bem. Já desde o FarCry que a água atingiu um nível de detalhe aceitável.
Eu gosto muito, mas parece-me faltar o reflexo/sombra das naves...?

Mas continuo a pensar que as encostas precisam de umas texturas melhorzinhas.
 
A única coisa decente neste jogo é a agua, as texturas estão entre razoáveis e feias.

Em relação ao que realmente importa, pelo vídeo que eu vi deste jogo, a sensação de velocidade não faz parte do cardápio e um jogo deste género não ter sensação de velocidade é fatal.

F-zero continua intocável. :)
 
Gosto é de ver a água em movimento... o Splashdown para XBOX tinha uns efeitos muito bons mesmo. Sim melhores que os do Wave Race :)

Não me lembro se mostravam isso nos videos mas não me lembro.
Quanto aos gráficos estão bons mas sim a sensação de velocidade é essencial.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo