Fatal1ty em Portugal

Ele tinha/tem um trabalho como qualquer um.

A Diferença é que ele jogava jogos enquanto a maioria ta numa fabrica, escritório etc.

Na ultima entrevista que vi dele ele disse que praticava 8 horas por dia (=trabalho) e as vezes um pouco mais com os amigos na sua casa (equivale a nossa diversão).

Saia a noite com os amigos, ia a bares etc, tudo normal como qualquer um.

A diferença esta mesmo que ele em vez de ter que tar 8 horas numa fabrica, escritorio etc ta a jogar.

De resto tem uma vida social como a maioria e ate digo que tera melhor.

Hoje em dia também pela ultima entrevista que li ele ja esta numa fase mais calma, ja não joga tanto.

vimos o mesmo programa!!!! heheheh

e com 1 minuto de diferenca:D
 
viva...

centenas de horas acho dificil....

24 X 7 dias .... 168 horas por semana.... uma centena ainda va... agora plural....:)
Força de expressão:P:P
Ele tinha/tem um trabalho como qualquer um.

A Diferença é que ele jogava jogos enquanto a maioria ta numa fabrica, escritório etc.

Na ultima entrevista que vi dele ele disse que praticava 8 horas por dia (=trabalho) e as vezes um pouco mais com os amigos na sua casa (equivale a nossa diversão).

Saia a noite com os amigos, ia a bares etc, tudo normal como qualquer um.

A diferença esta mesmo que ele em vez de ter que tar 8 horas numa fabrica, escritorio etc ta a jogar.

De resto tem uma vida social como a maioria e ate digo que tera melhor.

Hoje em dia também pela ultima entrevista que li ele ja esta numa fase mais calma, ja não joga tanto.
8 horas por dia é um pouco abuso da parte dele passa quase metade do dia a jogar, claro que é o emprego dele, e acho bem que se tenha acalmado.
_______________________________________________

Back on topic: Ele só vem a Portugal fazer publicidade, se viesse jogar era mais engraçado dar-lhe heads (just kidding ele já jogou contra a pcgamer 1on5 e matou-os 113 vezes e morreu uma vez, fizeram uma festa do caraças quando o mataram:003:)
 
Pois ele não nenhum geek. Eu li num sitio qualquer, exactamente o que dizem aqui. É uma pessao normal, só que a profissão dele é jogar. Há várias pessoas que passam grande parte do dia de trabalho a jogar, lembro-me de ver no mygames na sic radical uma mulher que trabalha na EA em portugal e dizia que passava grande parte do tempo a jogar, é mesmo assim o trabalho dela.


Se fosse mais para o centro, até era capaz de lá passar.
 
8 horas por dia é um pouco abuso da parte dele passa quase metade do dia a jogar, claro que é o emprego dele, e acho bem que se tenha acalmado.


Nao existe abuso nenhum, é a profissão dele.

Faz as horas normais que todos nós fazemos no trabalho e depois joga so mais um pouco com os amigos como nós fazemos e isso ate fazia mais quando estava perto um torneio.

Tudo normal.

O que vos faz confusão é a profissão dele ser jogar jogos mas não devia.

Em relação ao acalmar, uma das razoes é a carreira como jogador (de top) não ser longa, logo tem que ja ir fazendo outras coisas para aquilo que lhe deu fama/dinheiro não morra e possa continuar no meio, actualmente ja faz as vezes de relator/comentador nos torneios, etc.
 
Eu vi um programa dele em que ele mostrava que treinava cerca de 6 a 8 horas por dia e de 10 a 12 antes das competicoes...

Mas era um tipo normal... Saia a noite, bebia uns copos... nao me pareceu o tipico geek:D

Se joga 6 a 8 horas em dias normais, e 10/12 antes de eventos, com que "horas" sai ele à noite.

Apenas diz isso em televisão para não parecer um nerd total, e as criancinhas lhe quererem seguir o exemplo. Uma coisa é gostar de jogar uns joguitos descontraidamente, outra coisa é viver para eles.

Este tipo não merece, da minha parte, qualquer tipo de respeito ou admiração. Aliás, não é preciso entrevistas, para poder perceber a falta de vida que ele tem....basta apenas olhar 'para as suas fotos.
 
Se joga 6 a 8 horas em dias normais, e 10/12 antes de eventos, com que "horas" sai ele à noite.

Apenas diz isso em televisão para não parecer um nerd total, e as criancinhas lhe quererem seguir o exemplo. Uma coisa é gostar de jogar uns joguitos descontraidamente, outra coisa é viver para eles.

Este tipo não merece, da minha parte, qualquer tipo de respeito ou admiração. Aliás, não é preciso entrevistas, para poder perceber a falta de vida que ele tem....basta apenas olhar 'para as suas fotos.
Desde quando é que a aparência fala pelas pessoas?
Há muita gente com "pior" aspecto que ele e que não tem obrigatoriamente uma vida mais "merdos@" e por sua vez ha também muita gente que não tem vida nenhuma e no entanto tem "melhor" aspecto que ele.
 
Força de expressão:P:P

8 horas por dia é um pouco abuso da parte dele passa quase metade do dia a jogar, claro que é o emprego dele, e acho bem que se tenha acalmado.
_______________________________________________

Back on topic: Ele só vem a Portugal fazer publicidade, se viesse jogar era mais engraçado dar-lhe heads (just kidding ele já jogou contra a pcgamer 1on5 e matou-os 113 vezes e morreu uma vez, fizeram uma festa do caraças quando o mataram:003:)

:001::001::001::001::001::001::001:
 
LOL...
Quem dera a maior parte das pessoas ter o emprego que ele tem.... jogar, divertir-se, receber muito dinheiro, não aturar patrão.... que e que querem mais?...
Não entendo dizerem.... ah e tal, e um nerd.... porque??? por ter um emprego diferente da maioria?? por jogar e a maioria estar a trabalhar no duro, num emprego que não gostama mas que temos de aguentar por causa do dinheiro??? ao menos ele faz o que gosta....
Se tem vida social ou não isso é com ele.... mas como vocês trabalham 8 horas, depois saem, ele joga(trabalha) 8 horas e sai tabem....

Mas são vários pontos de vista....

:kfold:
 
LOL...
Quem dera a maior parte das pessoas ter o emprego que ele tem.... jogar, divertir-se, receber muito dinheiro, não aturar patrão.... que e que querem mais?...
Não entendo dizerem.... ah e tal, e um nerd.... porque??? por ter um emprego diferente da maioria?? por jogar e a maioria estar a trabalhar no duro, num emprego que não gostama mas que temos de aguentar por causa do dinheiro??? ao menos ele faz o que gosta....
Se tem vida social ou não isso é com ele.... mas como vocês trabalham 8 horas, depois saem, ele joga(trabalha) 8 horas e sai tabem....

Mas são vários pontos de vista....

:kfold:

Eu tenho o mesmo ponto de vista;)

A unica coisa que me faz alguma confusão, é que fosse comigo ao fim de 1 mes já nem podia ver quake á frente.

Mas era um emprego que não me importava nada de ter:002:

cumpzz
 
Quem mora no Norte ja sabe onde NÃO ir nesse dia :D


cumps

Realmente.... só agora vejo..

hoje em dia já é raro jogar.. jogo PES ás sextas com o pessoal amigo que vem cá jogar de tarde antes da aula de fisica ás 5h..

tenho experimentado o Bioshock que me arranjaram.. é porreiro.. mas nao consigo jogar mais que 10 minutos..

tenho é jogado Renegade na net.. sinceramente já me canso.. vá lá que agora tenho um servidor fixo e o pessoal me conhece.. ainda hoje vou a um servidor com um amigo.. o pessoal tinha todo 30 mortes ao final de 2h de mapa (maratona) e eu com 70.. resultado só me chamavam de cheater e os moderadores fizeram me uns testes..

sinceramente o PC para jogar cada vês é menos

eu sinceramente não conseguiria ter o "trabalho" deste jovem..

ja me cansa 2h de jogo quanto mais 8 diárias..

Ele vem ao norte.. é bom para portugal como marketing para eles e para nós...

Fora disso mais nada.. penso que não se deva dar tanta importancia ao homem.. ele recebe milhoes por dar uns tiros nas cabeças e nós ainda temos que pagar..

deixei como informação não vá alguem querer ir lá vê lo ou evitar ir nesse dia á loja que deve estar apinhada..

eu sinceramente ate poderia ir por curiosidade.. podia ser que me dessem uma gráfica :D

Romani dps diz se vai pa.

lol pode ser que o ]cool[ nos dê boleia aos dois :joker::joker:
 
Realmente deve estar apinhado nesse dia eu vou la a titulo de curiosidade ver o que ele vai promover e tal, pk comprar nao compro tal como 90% do ppl que deve ir la :lol:
 
Realmente.... só agora vejo..

hoje em dia já é raro jogar.. jogo PES ás sextas com o pessoal amigo que vem cá jogar de tarde antes da aula de fisica ás 5h..

tenho experimentado o Bioshock que me arranjaram.. é porreiro.. mas nao consigo jogar mais que 10 minutos..

tenho é jogado Renegade na net.. sinceramente já me canso.. vá lá que agora tenho um servidor fixo e o pessoal me conhece.. ainda hoje vou a um servidor com um amigo.. o pessoal tinha todo 30 mortes ao final de 2h de mapa (maratona) e eu com 70.. resultado só me chamavam de cheater e os moderadores fizeram me uns testes..

sinceramente o PC para jogar cada vês é menos

eu sinceramente não conseguiria ter o "trabalho" deste jovem..

ja me cansa 2h de jogo quanto mais 8 diárias..

Ele vem ao norte.. é bom para portugal como marketing para eles e para nós...

Fora disso mais nada.. penso que não se deva dar tanta importancia ao homem.. ele recebe milhoes por dar uns tiros nas cabeças e nós ainda temos que pagar..

deixei como informação não vá alguem querer ir lá vê lo ou evitar ir nesse dia á loja que deve estar apinhada..

eu sinceramente ate poderia ir por curiosidade.. podia ser que me dessem uma gráfica :D



lol pode ser que o ]cool[ nos dê boleia aos dois :joker::joker:

tambem ha muitos que recebem milhoes por dar chutos numa bola e o pessoal ate paga para ir ver....
 
tambem ha muitos que recebem milhoes por dar chutos numa bola e o pessoal ate paga para ir ver....

a sério? :p das poucas vezes que os vi foram os meus tios que pagaram ^^ ou entao ia com as claques que o meu primo faz parte e eu pagava 0€ :p


BTW parece que vai estar bom tempo :p agora quem não aparece lá sou eu
 
Back
Topo