Fatal1ty em Portugal

:x2:

Mas uma coça virtual era uma humilhação para nós, mas se for preciso, um taco de baseball é sempre quem vai à frente. :D
Posso-te garantir que se daqui nunca ninguém foi muito de jogar quake podiamos fazer 1 on 7 ou 8 que perdíamos:P:P eu pelo menos nunca fui muito de quake, quake para mim só houve o III:D:D
 
C&C Renegade e ele nem tinha coragem de mostrar a cara dele ^^

E iamos ver nas lojas uma XFX 8800GT Alpha DOG ROMANI48 edition :D
:lol:

para os users TZ fazia a 1/3 do preço :D que eu também preciso de viver lool
 
Vir cá a Portugal para inaugurar um novo Talho! :D deve estar dificil a vida de gammer.


Mais a sério. dou bastante valor ao homem afinal trata-se de um atleta de alta competição como em qualquer outra modalidade. E ele teve de competir entre milhões, não contra meia duzia. Sinceramente chegar onde ele chegou deve ser mais difícil do que pilotar um Formula 1 ou ser Cardeal.
É que quase qualquer um pode dár uns tiros num FPS mas quantos de nós tiveram um Kart em miudos ....

PS: Se alguem da loja anda por aí, retirem o complicador - então eu tenho que escolher a marca da gfx para consultar a lista!! nem vi mais nada. Resultado ficam de fora da minha ilustre lista de bookmarks das lojas de informática
 
Ele vai estar no ***** as 15h de amanhã confirmei hoje com ele.
Vai dar uns tiros com o pessoal e oferece material a quem lhe conseguir "acertar".

Estive hoje com ele noutra loja, pareceu-me um tipo porreiro.
Prometeu-me que se o conseguisse "matar" me oferecia uma máquina completa: pode parecer pouco modesto mas foi em tom de brincadeira.
Mas já este noutros locais e houve um rapaz que lhe acertou com apenas um tiro e ganhou um teclado para casa ;)

Não fiquem com ideia errada porque sinceramente pareceu-me uma pessoa bastante acessível.
 
Ele vai estar no ***** as 15h de amanhã confirmei hoje com ele.
Vai dar uns tiros com o pessoal e oferece material a quem lhe conseguir "acertar".

Estive hoje com ele noutra loja, pareceu-me um tipo porreiro.
Prometeu-me que se o conseguisse "matar" me oferecia uma máquina completa: pode parecer pouco modesto mas foi em tom de brincadeira.
Mas já este noutros locais e houve um rapaz que lhe acertou com apenas um tiro e ganhou um teclado para casa ;)

Não fiquem com ideia errada porque sinceramente pareceu-me uma pessoa bastante acessível.

lolol, qual é o jogo?!? que eu quero ganhar um pc!!:D:D
 
Onde ele chegou, nós tambem podemos chegar. Mas lá está, perdeu a vida social dele por uns anos devido aos jogos. Disso podem ter a certeza. :D
 
Sendo assim amanha apareço por la, apanho a camioneta e siga, ao menos vou pastar um bocado :lol:
Isto se nao tiver a chuver muito pk senao fico em casa :lol:
 
Última edição:
Onde ele chegou, nós tambem podemos chegar. Mas lá está, perdeu a vida social dele por uns anos devido aos jogos. Disso podem ter a certeza. :D
Podemos? Nem todos nascem para isto e com tantos jogadores pelo mundo fora, não é só preciso ser bom.
É a mesma coisa com o futebol. Basicamente nós aqui em portugal nascemos com bolas de futebol nos pés e no entanto nem todos aqui chegariam sequer a metade do que o que o cristiano ronaldo consegue fazer.
 
lolol, qual é o jogo?!? que eu quero ganhar um pc!!:D:D
Quake 4...

Onde ele chegou, nós tambem podemos chegar. Mas lá está, perdeu a vida social dele por uns anos devido aos jogos. Disso podem ter a certeza. :D
Também não é bem assim, os dons não se ganham já vimos com eles no sangue, ex. tenho jeito para tudo (modéstia à parte) desde videojogos a desporto, já sou assim desde puto, já no cod2 com 235 horas de jogo dava cabo de macacos que se viciavam com mais de 1000 horas de jogo, à pessoas com jeito e outras sem ele...
 
Quake 4...


Também não é bem assim, os dons não se ganham já vimos com eles no sangue, ex. tenho jeito para tudo (modéstia à parte) desde videojogos a desporto, já sou assim desde puto, já no cod2 com 235 horas de jogo dava cabo de macacos que se viciavam com mais de 1000 horas de jogo, à pessoas com jeito e outras sem ele...

Eu também tenho jeito para tudo. E existe uma coisa para o qual tenho um jeito especial... :rolleyes: :D

Mas eu em videojogos tambem dou cabo de muitos, mas sei admitir que existem gajos com um certo dom. Mas podem crer que ele não deve ser tão bom a cozinhar. :-D
 
Ele vai estar no ***** as 15h de amanhã confirmei hoje com ele.
Vai dar uns tiros com o pessoal e oferece material a quem lhe conseguir "acertar".

Estive hoje com ele noutra loja, pareceu-me um tipo porreiro.
Prometeu-me que se o conseguisse "matar" me oferecia uma máquina completa: pode parecer pouco modesto mas foi em tom de brincadeira.
Mas já este noutros locais e houve um rapaz que lhe acertou com apenas um tiro e ganhou um teclado para casa ;)

Não fiquem com ideia errada porque sinceramente pareceu-me uma pessoa bastante acessível.


Nao lhe chamo convencido, simplesmente é realista, o homem é simplesmente o jogador mais conhecido que existe e ja mostrou o que vale.




Onde ele chegou, nós tambem podemos chegar. Mas lá está, perdeu a vida social dele por uns anos devido aos jogos. Disso podem ter a certeza. :D

Voces a bater na tecla da vida social.
 
Voces a bater na tecla da vida social.

Bater na tecla e com razão.

É certo que ele é conhecido, e possivelmente será o melhor nos jogos (eu nem o conhecia, mas acredito que isso seja verdade), mas é impossivel conciliar 8h de jogo com uma vida social de jeito.

E vida social não se resume a sair à noite. Vida social compreende: Dar-se com pessoas fisicamente, conviver, estudar/trabalhar, namorar/casar, etc..., etc....

Eu bem sei que a "profissão" dele é jogar, mas o que fará ele quando deixar de ter reflexos para o jogo? Estudar deduzo que tenha abandonado, trabalhar noutra coisa? Em quê? Ele não deve saber fazer nada...não tem bases de conhecimento para tomar um rumo noutra qualquer profissão....

Epa deixem lá de idolatrar cromos como este e acordem para a vida.....
 
Voces a bater na tecla da vida social.
O m1skkk teve uma certa razão agora, porque isto não vem de agora, ele (johnatan wendel)quando era puto tinha a escola e depois tinha o tempo livre para estudar, jogar e estar com os amigos que teoricamente é muito dificil de cumprir, a não ser que ele não estudasse, o fundamental nessa idade é ter pais que nos apoiam, coisa que não acontece muito hoje em dia em Portugal pois ser progamer em Portugal não paga o tecto...
 
Bater na tecla e com razão.

É certo que ele é conhecido, e possivelmente será o melhor nos jogos (eu nem o conhecia, mas acredito que isso seja verdade), mas é impossivel conciliar 8h de jogo com uma vida social de jeito.

E vida social não se resume a sair à noite. Vida social compreende: Dar-se com pessoas fisicamente, conviver, estudar/trabalhar, namorar/casar, etc..., etc....

Eu bem sei que a "profissão" dele é jogar, mas o que fará ele quando deixar de ter reflexos para o jogo? Estudar deduzo que tenha abandonado, trabalhar noutra coisa? Em quê? Ele não deve saber fazer nada...não tem bases de conhecimento para tomar um rumo noutra qualquer profissão....

Epa deixem lá de idolatrar cromos como este e acordem para a vida.....

As pessoas tambem não trabalham 8horas por dia, ele trabalha a "jogar"...

LOL, com o dinheiro que ele ganhou até agora não precisa de fazer mais nada até ao final da vida, basta geri-lo.

Era a mesma coisa que me saisse o euromilhoes, ia mesmo estudar... para que? para um dia ter um bom ordenado?


cumpzz
 
As pessoas tambem não trabalham 8horas por dia, ele trabalha a "jogar"...

LOL, com o dinheiro que ele ganhou até agora não precisa de fazer mais nada até ao final da vida, basta geri-lo.

Era a mesma coisa que me saisse o euromilhoes, ia mesmo estudar... para que? para um dia ter um bom ordenado?


cumpzz
Mas julgo que quando o m1skkk disse aquilo ele disse que o johnatan perdeu a vida social durante uns anos, porque foram nos anos da infância em que ou estava com os amigos, ou estudava ou jogava e acho que todos sabemos que caminho ele deve ter seguido.
Ele também não é assim tão rico...
 
Mas julgo que quando o m1skkk disse aquilo ele disse que o johnatan perdeu a vida social durante uns anos, porque foram nos anos da infância em que ou estava com os amigos, ou estudava ou jogava e acho que todos sabemos que caminho ele deve ter seguido.
Ele também não é assim tão rico...

E é preciso ser rico. Ele deve ter no MINIMO uns 2 a 3 milhoes de euros, mete um gestor, basta por a render juros, se isso não chegar uns investimentos e tá feito... Vida de rico é outra coisa...

cumpzz
 
Ele vai estar no ***** as 15h de amanhã confirmei hoje com ele.
Vai dar uns tiros com o pessoal e oferece material a quem lhe conseguir "acertar".

Estive hoje com ele noutra loja, pareceu-me um tipo porreiro.
Prometeu-me que se o conseguisse "matar" me oferecia uma máquina completa: pode parecer pouco modesto mas foi em tom de brincadeira.
Mas já este noutros locais e houve um rapaz que lhe acertou com apenas um tiro e ganhou um teclado para casa ;)

Não fiquem com ideia errada porque sinceramente pareceu-me uma pessoa bastante acessível.

Se o conseguirmos matar levamos um computador inteiro para casa ?

Acho que pelo menos acerto-lhe numa unha do pé, o tipo não deve ser assim tão invencível. :lol:

Infelizmente não posso lá ir se não até ganhava um tapete para o rato, acho que serve se lhe acertar na unha. :lol:
 
E é preciso ser rico. Ele deve ter no MINIMO uns 2 a 3 milhoes de euros, mete um gestor, basta por a render juros, se isso não chegar uns investimentos e tá feito... Vida de rico é outra coisa...

cumpzz
LOL isso sei eu só disse aquilo para fazer a comparação entre ele e o Euromilhões:lol::lol:
Bem como ele tem lá as placas gráficas dele ganha mais umas massas, 2 milhões já ele deve ter ganho em torneios à muito.
 
Um shoot-out é que era, a ultima vez que era para jogar com ele foi na Cebit em 2005 e tive que bazar para levar a bandeira portuguesa na wcg2005-europe, era ut2004, na altura muito provavelmente lhe tinha ganho e levava uma motherboard de 200€. Pena só vir fazer pub, um shoot-out de UT3 era bem vindo, com regras decentes sem dúvida :cool: Btw, li melhor, qual vai ser o jogo no shoot-out? Estou em lisboa, se soubesse disto á mais tempo tinha-me deslocado ao porto.
 
Back
Topo