Fatal1ty em Portugal

As contas na wikipedia dão cerca 500mil euros em premios de torneios.

Agora bastar juntar aqueles milhões... de contratos com a XFX, Creative e Abit.

cumpzz
 
Ele ganha bastante dinheiro, para sar o nome dele nos produtos deduzo que deve ganhar uma quantia considerável e logo de 3 empresas.

OFF-topic: já agora quem vai la?:)
 
Se souber que é UT3 e tiver configs decentes, parto logo no comboio amanha de manha, alguem sabe como consigo saber essa info? Só vi este post agora aqui por acaso, nao foi nada anunciado em site de e-sports, etc.
 
Fatal1ty é só Quake, no resto dos jogos existe players melhores que ele... Isso de ser o melhor player à face da terra é mais markting que outra coisa...
 
Fatal1ty é só Quake, no resto dos jogos existe players melhores que ele... Isso de ser o melhor player à face da terra é mais markting que outra coisa...
Ele já ganhou montes de torneios sem ser Quake:
Campeonatos do mundo:
  • 1st - XSi (Quake 3) - Stockholm, Sweden
  • 1st - CPL Razer (Quake 3) - Dallas, TX
  • 1st - CPL Frag4 (Quake 3 Team Deathmatch - clan Kapitol) - Dallas, TX
  • 1st - World Cyber Games 2000 (Quake 3) - Seoul, South Korea
  • 1st - CPL Cologne (Quake 3) - Cologne, Germany
  • 1st - CPL Australia (Quake 3) - Melbourne, Australia
  • 1st - CPL Winter (Aliens VS Predator 2) - Dallas, TX
  • 1st - CPL Winter (Unreal Tournament 2003) - Dallas, TX
  • 1st - QuakeCON2004 (DOOM3) - Grapevine, TX
  • 1st - CPL Singapore World Tour Stop (PainkilleR) - Singapore, Indonesia
  • 1st - CPL USA World Tour Stop (PainkilleR) - Dallas, TX
  • 1st – CPL World Tour Finals (PainkilleR) – New York City, NY
2006:
(1v1)
1st - Championship Gaming Invitational (Quake 4) - Santa Monica, CA
2nd – WSVG Finals (Quake 4) – New York, NY USA
2nd - Rage Expo (Quake 4) - Johannesburg, South Africa
4th – WSVG Stop-Lanwars (Quake 4) – Louisville, KY USA
4th – WSVG Intel Summer Championship (Quake 4) – Dallas, TX USA
2nd - St. Louis Invitational (Quake 4) - St. Louis, MO USA

2005:
(1v1)
1st - CPL Singapore World Tour Stop (PainkilleR) - Singapore, Indonesia
1st - CPL USA World Tour Stop (PainkilleR) - Dallas, TX
1st – CPL World Tour Finals (PainkilleR) – New York City, NY
2nd - CPL Turkey Qualifier for Spain (PainkilleR) - Istanbul, Turkey
2nd - CPL Brazil World Tour Stop (PainkilleR) - Rio de Janeiro, Brazil
2nd - CPL Sweden World Tour Stop (PainkilleR) - Jonkoping, Sweden
4th - CPL Turkey World Tour Stop (PainkilleR) - Istanbul, Turkey
5th – CPL Chile World Tour Stop (PainkilleR) – Santiago, Chile
6th - CPL Spain World Tour Stop (PainkilleR) - Barcelona, Spain

2004:
(1v1)
1st - QuakeCON2004 (DOOM3) - Grapevine, TX
1st - Salina LAN (Unreal Tournament 2003 - 6v6 - Onslaught) - Salina, KS
1st - Salina LAN (Counter-Strike) - Salina, KS
1st - IonGAMERS (Call of Duty) - Online
2nd - CPL Cyberathlete EXTREME World Championships (PainkilleR) - Dallas, TX
3rd - CPL Extreme Winter Championships (PainkilleR) - Dallas, TX
4th - E-Sports World Cup (PainkilleR) - Poiters, France
(Team)
Win - Cyber X Games: inevitable Fate (Fatal1ty's Team) vs Forsaken (Counter Strike) - Las Vega

2003:
(1v1)
1st - MWGL (Quake 3) - Kansas City, MO
1st - MWGL (Unreal Tournament 2003) - Kansas City, MO
1st - NGL (Unreal Tournament 2003) - Kansas City, MO
1st - University of Texas (Unreal Tournament 2003) - Dallas, TX
1st - MWGL (Unreal Tournament 2003) - Kansas City, MO
3rd - E-Sports World Cup (Unreal Tournament 2003) - Poiters, France
3rd - World Cyber Games USA (Unreal Tournament 2003) - Irvine, CA
(Team)
1st - Houston Lan Center (Counter-Strike) - Houston, TX
1st - Lethal Gamers (Counter-Strike) - Dallas, TX
1st - NetZone (Counter-Strike) - College Station, TX
2nd - Lethal Gamers (Counter-Strike) - Dallas, TX

2002:
(1v1)
1st - Million Man Lan (Quake 3) - Louisville, KY
1st - CPL Winter Qualifier (Unreal Tournament 2003) - Pleasant Hill, CA
1st - CPL Winter (Unreal Tournament 2003) - Dallas, TX
3rd - QuakeCON2002 (Quake 3) - Mystique, TX
4th - World Cyber Games USA (Quake 3) - New York City, NY
(Team)
1st - Million Man Lan (Return to Castle Wolfenstein - 5v5) - Louisville, KY
1st - Resurrection 2 TDM (Quake 3) - Online

2001:
(1v1)
1st - Resurrection 2 TEM (Quake 3) - Online
1st - CPL Australia (Quake 3) - Melbourne, Australia
1st - CPL Winter (Aliens VS Predator 2) - Dallas, TX
2nd - CPL Brazil (Quake 3) - Rio de Janeiro, Brazil
2nd - QuakeCON2001 (Quake 3) - Mystique, TX
3rd - CPL Holland (Quake 3) - Amsterdam, Netherlands
(Team)
1st - QIL4 TDM (Quake 3) - St. Louis, MO
1st - Knightmare Invitational League TDM (Quake 3) - Online

2000:
(1v1)
1st - Resurrection 1 (Quake 3 - clan Kapitol) - Online
1st - Eastern Quake League (Quake 3 - clan Kapitol) - Online
1st - Spring Survival (Quake 3) - clan Kapitol) - Online
1st - LanWar6 (Quake 3) - Louisville, KY
1st - XSi (Quake 3) - Stockholm, Sweden
1st - DMCON2000 (Quake 3) - Des Moines, IA
1st - Cyber-Arena (Quake 3) - Pleasant Hill, CA
1st - CPL Razer (Quake 3) - Dallas, TX
1st - QuestCON (Quake 3) - St. Louis, MO
1st - QuakeCON2000 DreamCast Console (Quake 3) - Mystique, TX
1st - BattleTOP Universal Studios (Quake 3) - Los Angeles, CA
1st - World Cyber Games 2000 (Quake 3) - Seoul, South Korea
1st - CPL Cologne (Quake 3) - Cologne, Germany
7th - CPL Babbages (Quake 3) - Dallas, TX
(Team)
1st - CPL Frag4 TDM (Quake 3 - clan Kapitol) - Dallas, TX
1st - BattleTOP NYC TDM (Quake 3 - clan Kapitol) - New York City, NY

1999:
(1v1)
1st - CPL Frag3 Qualifier (Quake 3) - Dallas, TX
3rd - CPL Frag3 Finals (Quake 3) - Dallas, TX
(Team)
1st - CPL Frag3 TDM (Quake 3) - Dallas, TX

1998:
(1v1)
1st - OverDrive Quake (Quake 2) - Warrensburg, MO

1996:
(1v1)
1st - DiscoveryNet #1 (Quake 1) - Blue Springs, MO
1st - Feist Midwest Frag (Quake 1) - Witchita, KS
1st - DiscoveryNet #2 (Quake 1) - Blue Springs, MO
 
Não sei de onde vem esse mito de não ter vida social.

A maior parte de vocês não trabalha 8 hrs por dia (e mais 1h de almoço, e mais o tempo que demoram de e para o trabalho) e não têm vida social?

E discordo que qualquer um de nós chegue ao nível dele. Acredito, claro, que alguns de nós (eu não) poderemos chegar e até ultrapassar o nível dele. O gajo tem um dom, achou aquilo em que é melhor que a maior parte das pessoas, e aproveitou-se. Esperto.

Reconheco-lhe valor por ter aberto ao mundo uma nova 'profissão'. O que dizem dele agora, alguém deve ter ditos dos primeiros futebolistas (deportistas em geral) profissionais.
 
É certo que ele é conhecido, e possivelmente será o melhor nos jogos (eu nem o conhecia, mas acredito que isso seja verdade), mas é impossivel conciliar 8h de jogo com uma vida social de jeito.

E vida social não se resume a sair à noite. Vida social compreende: Dar-se com pessoas fisicamente, conviver, estudar/trabalhar, namorar/casar, etc..., etc....
Essa do sair à noite é um exemplo de como ele poderia socializar com outras pessaos fisicamente e "namorar". estudar/trabalhar? Então ele afinal não faz nada na vida?

Eu bem sei que a "profissão" dele é jogar, mas o que fará ele quando deixar de ter reflexos para o jogo? Estudar deduzo que tenha abandonado, trabalhar noutra coisa? Em quê? Ele não deve saber fazer nada...não tem bases de conhecimento para tomar um rumo noutra qualquer profissão....

Epa deixem lá de idolatrar cromos como este e acordem para a vida.....
O que achas que os jogadores de futebol/basket/etc. "não-famosos" fazem? Isto é só um exemplo. Se o rapaz não souber mesmo nada e se quiser mesmo trabalhar em algo, tudo depende da educação que teve e da vontade dele, não tem nada a ver com o que ele faz actualmente. É só voltar a agarrar nos livros e ir à "escola"(depende do ano em que ele abandonou os estudos, se é que o fez antes de acabar a escola), tirar o curso e começar a trabalhar.
 
As pessoas tambem não trabalham 8horas por dia, ele trabalha a "jogar"...

LOL, com o dinheiro que ele ganhou até agora não precisa de fazer mais nada até ao final da vida, basta geri-lo.

Era a mesma coisa que me saisse o euromilhoes, ia mesmo estudar... para que? para um dia ter um bom ordenado?


cumpzz

Eu ía trabalhar para me sentir concretizado. Isso é outro dos aspectos de ter uma vida social. Uma pessoa quando tem uma vida sem preocupações, depressa se farta da mesma. A vida deixa de ter desafio, deixas de ter vontade para todos os dias saires da cama de manhã.

Se eu ganhasse o Euromilhões? iria continuar a estudar, e mais tarde ter um emprego. A diferença seria que, teria mais tempo (€) para as coisas que gosto: desde passar mais tempo com a família, a começar e manter a minha coleção de super-desportivos, fazer uma série de viagens, ter mais umas casitas, etc....

Mas não duvides que eu iria trabalhar. Porque achas que tipos como o Bill Gates continuam a trabalhar? Ele tem dinheiro para até ao fim da vida gastar mais de 100 mil contos por dia, mas não é por isso que deixa de fazer o que gosta. A ambição e o desafio movem as pessoas.
 
Se o conseguirmos matar levamos um computador inteiro para casa ?
Acho que pelo menos acerto-lhe numa unha do pé, o tipo não deve ser assim tão invencível. :lol:
Infelizmente não posso lá ir se não até ganhava um tapete para o rato, acho que serve se lhe acertar na unha. :lol:

Tens noção que para ele dizer isso é porque é extremamente difícil isso acontecer certo? ;)
Ele a jogar é qualquer coisa de extraordinário. Muito concentrado e o material de gamming que tem não é nada de outro mundo. Um teclado que baixo perfil e um rato que me pareceu mediano. Atravessa o cenário do jogo em segundos, e apesar de acreditar que vão aparecer bons jogadores amanhã, duvido que alguém consiga fazer um kill.

Tapete ganhas só com a participação, digo eu, já que ganhei um laser da XFX e não precisei de fazer nada ;)
Para não falar nas canetas e rebuçados (sim da XFX)
 
Tens noção que para ele dizer isso é porque é extremamente difícil isso acontecer certo? ;)
Ele a jogar é qualquer coisa de extraordinário. Muito concentrado e o material de gamming que tem não é nada de outro mundo. Um teclado que baixo perfil e um rato que me pareceu mediano. Atravessa o cenário do jogo em segundos, e apesar de acreditar que vão aparecer bons jogadores amanhã, duvido que alguém consiga fazer um kill.

Tapete ganhas só com a participação, digo eu, já que ganhei um laser da XFX e não precisei de fazer nada ;)
Para não falar nas canetas e rebuçados (sim da XFX)
Eu estou confiante de que alguém fará uma kill, tenho confiança no nosso povo.
E esses rebuçados eram bons ao menos? o que é que diziam no plástico à volta?"XFX Suck taste hard"?
 
falei da ultima transição :) ganhou o world tour de PK na final e ficou em 2º na WSVG x toxqj, quanto ao UT03 foi um torneio mediano sem qualquer tipo de regras decentes e foi mesmo no release do jogo, para alem da manipulacao de brackets, o unico jogador europeu bom que estava em dallas era o zulg. Still, na ESWC2003, ficou em 3º ou 4º, ganhando o gitz. Já avisei o skew, nao me compensa ir aí, visto que é quake4, o skew sempre jogou ut2k3/ut2k4 comigo no entanto pegou um bocado no quake4, se há alguem a ter hipotese contra ele, vai ser ele, check it out =)
 
Sinceramente não sei dizer o sabor, resultado de uma mistura de corantes qualquer.

Não estava à espera de ofertas, até porque nem soube que ele lá ia estar, mas digamos que foi positivo. Não pelas ofertas que são vulgares (excepto o laser) mas pelo ambiente e pela oportunidade proporcionada.
 
Ele vai estar no ***** as 15h de amanhã confirmei hoje com ele.
Vai dar uns tiros com o pessoal e oferece material a quem lhe conseguir "acertar".

Estive hoje com ele noutra loja, pareceu-me um tipo porreiro.
Prometeu-me que se o conseguisse "matar" me oferecia uma máquina completa: pode parecer pouco modesto mas foi em tom de brincadeira.
Mas já este noutros locais e houve um rapaz que lhe acertou com apenas um tiro e ganhou um teclado para casa ;)

Não fiquem com ideia errada porque sinceramente pareceu-me uma pessoa bastante acessível.
só agora voltei a ler este post..

err.. mas tás mesmo a falar asério? mas trabalhas no *****?
ou tavas a ser sarcástico?

sorry for my tired eyes lol
 
só agora voltei a ler este post..

err.. mas tás mesmo a falar asério? mas trabalhas no *****?
ou tavas a ser sarcástico?

sorry for my tired eyes lol

Sim, estou a falar a sério. Não, não trabalho no *****. Mas não vou revelar onde estive com ele ;)

E presumo que o computador que ele oferecesse fosse do bolso dele, creio - mais uma vez foi em tom de brincadeira. O que não dizer que isso acontecesse não o faria.
É que nem seria preciso muito, pensem na quantidade de material que existe com a sua assinatura e facilidade com que seria disponibilizada (...)

A nível de ofertas, digamos "reais", serão as disponibilizadas de acordo com o evento. Não posso garantir quais, mas sei que pelo menos o jogo irá ter lugar.
 
Back
Topo