Fatal1ty em Portugal

Eu ía trabalhar para me sentir concretizado. Isso é outro dos aspectos de ter uma vida social. Uma pessoa quando tem uma vida sem preocupações, depressa se farta da mesma. A vida deixa de ter desafio, deixas de ter vontade para todos os dias saires da cama de manhã.

Se eu ganhasse o Euromilhões? iria continuar a estudar, e mais tarde ter um emprego. A diferença seria que, teria mais tempo (€) para as coisas que gosto: desde passar mais tempo com a família, a começar e manter a minha coleção de super-desportivos, fazer uma série de viagens, ter mais umas casitas, etc....

Mas não duvides que eu iria trabalhar. Porque achas que tipos como o Bill Gates continuam a trabalhar? Ele tem dinheiro para até ao fim da vida gastar mais de 100 mil contos por dia, mas não é por isso que deixa de fazer o que gosta. A ambição e o desafio movem as pessoas.

Sim, mas eu nunca disse que não ia trabalhar. Ia deixar de estudar que é uma coisa diferente:)

Com os estudos que tenho, podia fazer "n" coisas a trabalhar. Apenas tinha um trabalho mais acessivel, e como tu disseste, acho que não conseguia tar em casa dias e dias sem fazer nada. Simplesmente a vida perdia a "pica".

Quanto ao fatal1ty, pah é gamer professional, tem os skills, tem oa treino... è um jogador "fora de serie"

Se estivesse em portugal e fosse CS:S, ia lá:001: Acho que era capaz de lhe mandar pelo menos um tiro.

cumpzz
 
e estivesse em portugal e fosse CS:S, ia lá:001: Acho que era capaz de lhe mandar pelo menos um tiro.

cumpzz
Se fosse CS:S até eras capaz de matar várias vezes (se fores bom jogador), à anos que o Fatal1ty não joga CS ou algo com gameplay semelhante (e Quake afasta-se bastante do tipo de jogo de CS:S)
 
Em parte não concordo.

Até um determinado nível, o treino, dedicação e experiência contam mt. COnhecer os mapas, as armas e ser experiente o suficiente para "adivinhar" o move do adversário são fundamentais e isso só se consegue praticando mt.

No entanto, ao nível a que joga um pro-gamer é necessário outras características que são inatas e que simplesmente não podem ser adquiridas, nomeadamente os reflexos e a destreza manual.

Já jogo fps há mais de 4 anos, já fui a algumas lans e participei competitivamente em alguns clans (especialmente cs e dod) e sinceramente há jogadores que têm o chamado "aim" que a grande maioria, mesmo treinando, nunca terá.

Penso que o fatality (como mts outros) têm essas capacidades aumentadas. Será algo semelhante a um jogador de outra desporto. Podemos jogar mt à bola e ter os melhores professores mas nunca seremos o Cristiano Ronaldo.

Cumps

Cumps


e quem disse que as pessoas que eu falo não têm essas capacidades?

Imagina as como o C.Ronaldo se não tivesse saido do Sporting :002:
 
e quem disse que as pessoas que eu falo não têm essas capacidades?

Imagina as como o C.Ronaldo se não tivesse saido do Sporting :002:

lol, o cristiano ronaldo tem um dom, assim como o ronaldinho tem, o kaka, etc

Claro que ter bons prefessores ajuda, mas não vas por ai... A academia do sporting é das melhores da europa.

Sporting: Quaresma, C.Ronaldo, Figo, João Moutinho, Miguel Veloso, etc

E atenção que so do FCP.

cumpzz
 
lol, o cristiano ronaldo tem um dom, assim como o ronaldinho tem, o kaka, etc

Claro que ter bons prefessores ajuda, mas não vas por ai... A academia do sporting é das melhores da europa.

Sporting: Quaresma, C.Ronaldo, Figo, João Moutinho, Miguel Veloso, etc

E atenção que so do FCP.

cumpzz
Mas não é qualquer um que é chamado para ir lá aprender...
 
Mas não é qualquer um que é chamado para ir lá aprender...

Por isso digo é que é preciso ter-se um dom. Tipo, é dificil de explicares. No futebol por exemplo, é preciso que as coisas saiam naturalmente para se poder chegar mais longe...

Muita gente chega ao sporting, com alguns skills. Tenho colegas meus que foram lá, só porque naquela altura tinham mais "corpo", força ou velocidade. Mas o grande teste é quando estás nos juvenis/juniores, que já todos tão por igual. E aí a quem tiver aquela facilidade instiva fica e segue, os outros nunca passaram de jogadores mediocres, por mais que tentem.

E quanto á vida social, jogares de futebol, tem muito pouca. Nos iniciados por exemplo, já tens uma serie de treinos, raramente tens tempo para sair da academia. Tirando os fim de semanas.

cumpzz
 
Quem estiver a pensar ir que não vá... é um evento à porta fechada e para pessoas convidadas. Ridiculo, que raio de evento é este?

Enfim, eu fui lá mais para saber duma board e comprar dvd´s, ainda pensei pelo "homem" e pouco mais.

"Ah, é evento à porta fechada e para pessoas convidadas, não para o publico em geral." foi o que me disseram.

PS: assim até eu oferecia coisas a quem me acertasse :wvsore:

Fikem bem!
 
]cool[;2229144 disse:
Quem estiver a pensar ir que não vá... é um evento à porta fechada e para pessoas convidadas. Ridiculo, que raio de evento é este?

Enfim, eu fui lá mais para saber duma board e comprar dvd´s, ainda pensei pelo "homem" e pouco mais.

"Ah, é evento à porta fechada e para pessoas convidadas, não para o publico em geral." foi o que me disseram.

PS: assim até eu oferecia coisas a quem me acertasse :wvsore:

Fikem bem!

Tem uma certa logica, porque senão era capaz de estar a abarrotar:-D

cumpzz
 
mas que grande LOL

enfim...

btw quanto ás questões futebolísticas, não vamos entrar por ai..

o que eu quero dizer é que já encontrei algumas pessoas com uma capacidade de jogar, digo vos, a primeira vez num jogo do genero e ,como se costuma dizer, varriam feira :D

só digo que estes jovens que vi se começassem como este aqui poderiam ser tão ou melhores..

made my self clear? :D

]cool[ olha tives te azar :p ao menos eu tive aqui quentinho em casa :D infelizmente a estudar.. ainda estou lol
 
Eu apareci por la, que chungaria, e entao fiquei mais lixado quando uns gajos que apareceram la poderam entrar porque tava la um amigo, mas que foi aquilo, se eles entraram tambem tinha direito porra.
Enfim aproveitei tbm e comprei uns dvds que tava a precisar
 
]cool[;2229160 disse:
Então não faziam publicidade sobre tal... Isto é a minha opinião...

|ferrari|, onde é que te disseram isso tudo? Devem ter-te dado informações erradas...

Fikem bem!

As minhas informações foi directamente da fonte - manager dele ;)
Inclusive incentivou-me a levar amigos para o evento.
O facto de ter sido à porta fechada, foram considerações do *****, ao qual sou totalmente alheio.

Tenho pena que assim tenha sido, não pude estar presente mas também teria gostado.
 
Eu apareci por la, que chungaria, e entao fiquei mais lixado quando uns gajos que apareceram la poderam entrar porque tava la um amigo, mas que foi aquilo, se eles entraram tambem tinha direito porra.
Enfim aproveitei tbm e comprei uns dvds que tava a precisar

Cage,
Não fiques lixado, essas pessoas entraram porque era suposto entrarem, simplesmente chegaram mais tarde, não entraram 'por ter la um amigo' :cool:
 
Cage,
Não fiques lixado, essas pessoas entraram porque era suposto entrarem, simplesmente chegaram mais tarde, não entraram 'por ter la um amigo' :cool:

Pois o problema é que nao estavas la para ouvi-los a dizer ao gajo que lhes abriu a porta que tavam ali pq tava la 1 amigo e disse-lhes para aparecer lá, mas atençao eles nem tinham convite, foi por isso que fiquei lixado.
 
Pois o problema é que nao estavas la para ouvi-los a dizer ao gajo que lhes abriu a porta que tavam ali pq tava la 1 amigo e disse-lhes para aparecer lá, mas atençao eles nem tinham convite, foi por isso que fiquei lixado.

Cage,
O "amigo" era eu, provavelmente era mais simples ele dizer «ah e tal o amigo estava lá, pediu para aparecer» do que estar a explicar que era de uma equipa, e a equipa era suposto estar la blablabla. Again, não fiques lixado, se fosse para entrar 'amigos' e te tivesse visto, terias entrado :)
 
Pois o problema é que nao estavas la para ouvi-los a dizer ao gajo que lhes abriu a porta que tavam ali pq tava la 1 amigo e disse-lhes para aparecer lá, mas atençao eles nem tinham convite, foi por isso que fiquei lixado.

Isso nao foi NADA assim. Ele nao tava lá para ouvir, e tu lá tando ouviste mesmo mal.

Esses gajos que tás a dizer que entraram lá porque tinham um amigo lá dentro fui eu e dois colegas. Como tu, quando lá cheguei, entrei na porta á direita e perguntei ao gajo que tava no balcao se podia ir lá dentro falar com uma das pessoas que estava lá dentro (que era o tal meu "amigo"). Ele disse que nao, que a unica maneira era esperar que alguem fosse abrir a porta e perguntar-mos a essa mesma pessoa se podiamos falar com o "meu amigo".

Ora, fomos para a porta principal, quando o representante da XFX abriu a porta e perguntou se tavamos lá para jogar. Eu disse-lhe que sim, e que vinhamos com convite, estavamos apenas á espera que o tal "meu amigo" reparasse que nos tavamos ali... (nao tinha maneira de o contactar). Ele perguntou de que organizaçao eramos (exactamente da mesma que o "meu amigo) eu respondi, e ele deixounos entrar.

Ninguem conseguiu fraga-lo uma unica vez... (pelo que vi, incluindo eu, nenhum dos que jogou contra ele tinha alguma vez pegado no quake 4... logo nao era muito dificil ele ganhar-nos com tanta facilidade.

No fim deram uns rebuçados e umas canetas, tiraram-se umas fotos, deu uns autografos, e pronto, foi isso.

Nada demais.
 
Última edição:
Isso nao foi NADA assim. Ele nao tava lá para ouvir, e tu lá tando ouviste mesmo mal.

Esses gajos que tás a dizer que entraram lá porque tinham um amigo lá dentro fui eu e dois colegas. Como tu, quando lá cheguei, entrei na porta á direita e perguntei ao gajo que tava no balcao se podia ir lá dentro falar com uma das pessoas que estava lá dentro (que era o tal meu "amigo"). Ele disse que nao, que a unica maneira era esperar que alguem fosse abrir a porta e perguntar-mos a essa mesma pessoa se podiamos falar com o "meu amigo".

Ora, fomos para a porta principal, quando o representante da XFX abriu a porta e perguntou se tavamos lá para jogar. Eu disse-lhe que sim, e que vinhamos com convite, estavamos apenas á espera que o tal "meu amigo" reparasse que nos tavamos ali... (nao tinha maneira de o contactar). Ele perguntou de que organizaçao eramos (exactamente da mesma que o "meu amigo) eu respondi, e ele deixounos entrar.

Ninguem conseguiu fraga-lo uma unica vez... (pelo que vi, incluindo eu, nenhum dos que jogou contra ele tinha alguma vez pegado no quake 4... logo nao era muito dificil ele ganhar-nos com tanta facilidade.

No fim deram uns rebuçados e umas canetas, tiraram-se umas fotos, deu uns autografos, e pronto, foi isso.

Nada demais.


Opa prontos ok agi de cabeça fria, tens razao e peço desculpa pelo mal entendido, mas também nao deviam de ter feito assim, axo que foi uma falta de respeito pelos clientes como eu que vou la à mais de 3 anos.
:)

Cage,
O "amigo" era eu, provavelmente era mais simples ele dizer «ah e tal o amigo estava lá, pediu para aparecer» do que estar a explicar que era de uma equipa, e a equipa era suposto estar la blablabla. Again, não fiques lixado, se fosse para entrar 'amigos' e te tivesse visto, terias entrado :)

Peço desculpa a ti também, foi tudo um mal entendido e prontos ok, nao m apercebi da cena, nao interessa assim ja que tinha que ir la comprar uns dvds aproveitei para isso.
Desculpa ai rapaz:)
 
Última edição:
Back
Topo