Fatal1ty

goldse7e

Power Member
É óbvio que já conhecem este "guru" dos jogos!
Vi-o ontem num programa da MTV, ele é um "pro-gamer"!Jogador profissional!
O "man" é um prodígio!

Ele tem uma parceria com a ABIT e o objectivo é desenvolver hardware...ajudar o ppl a escolher as melhores opções...
Até tem uma loja online:
https://store.fatal1ty.com/hardware.aspx

Sei que existe a motherboard,sound blaster e os zalman em Portugal mas o mouse tá muito fx, e não o encontrei:

Fatal1ty AN8 SLi Motherboard
an8sli7yl.jpg


fatm10103ze.jpg


E se ele aconselha quem sou eu...
 
Última edição:
"Johnathan “Fatal1ty” Wendel, the 5 time world champion PC gamer and the recent CPL PainkilleR World Tour Grand Final Winner"

Ele deve perceber um bocadinho disto, não? Digo eu...
É claro que ele tem o "patrocínio" da ABIT+Creative...
 
goldse7e sim de jogos ele entende... Agora de hardware... Well, pergunta a um gajo qq k tenha trocado uma Fatal1ty por uma DFI a ver o que ele te diz ;)

O rato tem um aspecto engraçado, pode ser que seja porreiro...
 
goldse7e disse:
É óbvio que já conhecem este "guru" dos jogos!
Vi-o ontem num programa da MTV, ele é um "pro-gamer"!Jogador profissional!
O "man" é um prodígio!

Ele tem uma parceria com a ABIT e o objectivo é desenvolver hardware...ajudar o ppl a escolher as melhores opções...
Até tem uma loja online:
https://store.fatal1ty.com/hardware.aspx

Sei que existe a motherboard,sound blaster e os zalman em Portugal mas o mouse tá muito fx, e não o encontrei:


E se ele aconselha quem sou eu...

0726.jpg


e qual era a parte que era mesmo novidade disso tudo??? o cromo já anda a vender o "peixe" dele desde o ano passado ... este ano é outro e por ai a fora!
 
Se o mourinho disser que uns comprimidos são melhores para as dores de cabeça. quem sou eu para ... :D

Estou a brincar. Esse jogador pode ser muito bom, e pelos vistos é, mas daí a dizer que percebe de hardware. Não pedes a um médico para arranjar um carro. Não pedes a um advogado para te desenhar uma casa. Não pedes a engenheiro para ... humm os engenheiros são mau exemplo :D
 
É como um piloto de F1, guiam o carro mas também dão indicações sobre o comportamento dele, afinações e tal...
O gajo joga muito, sabe o que precisa, dá algumas indicações aos engºs e estes fazem o hardware...é simples!
Tanta coisa...

A questão aqui é saber se os produtos são bons...acho que a ABIT e a Creative não andam aqui a brincar.
 
Última edição:
goldse7e se era só se os produtos são bons que querias saber já podias ter perguntado... Essa board não vale um peido... Pralém do mais é demasiado cara para o que trás... Talvez por causa do nome do "menino"...
 
goldse7e disse:
É como um piloto de F1, guiam o carro mas também dão indicações sobre o comportamento dele, afinações e tal...
O gajo joga muito, sabe o que precisa, dá algumas indicações aos engºs e estes fazem o hardware...é simples!
Tanta coisa...

A questão aqui é saber se os produtos são bons...acho que a ABIT e a Creative não andam aqui a brincar.

Essa comparação é totalmente absurda no caso da motherboard. No caso do rato ainda aceito que a opinião dele a nível ergonómico possa ter algum valor.

A nível da mobo a opinião dele é mrda. O gajo apenas joga, não percebe nada de hardware nem de como funcionam as coisas. Se fosse algum overclocker de topo ainda acredito que pudesse ter alguma opinião interessante e útil.
A Abit e a Creative não andam a brincar e a prova disso é que assinaram um gamer de topo para dar nome aos seus produtos. O nome, e nada mais.
 
tb concordo k ele num perceba um porta chaves disso mas pra ver realmente se era verdade k essa mobo era mais desenvolvida para jogos punhamos dois pcs totalmente identikos com excessao da motherboard...num pc punhase uma fatalyti e no outra uma DFI lanparty ultra d por exemplo. uma grafika tipo uma 6800gs e fazia-se alguns benchs e via-se os resultados

abraço
 
Daniel Maia disse:
tb concordo k ele num perceba um porta chaves disso mas pra ver realmente se era verdade k essa mobo era mais desenvolvida para jogos punhamos dois pcs totalmente identikos com excessao da motherboard...num pc punhase uma fatalyti e no outra uma DFI lanparty ultra d por exemplo. uma grafika tipo uma 6800gs e fazia-se alguns benchs e via-se os resultados

abraço

A DFI dava um RAPE na Abit :) (Tou a fazer o post duma Abit...)
 
que zecalhada de thread...

um rato feio como cornos de boi e uma board que ficou muito longe das expectativas...

so porque tem o nome dele é d melhor nao? a esse dava-lhe um head que o fodia...:lol:
 
Captain Planet and the Planeteers

O rato parece-me muito fixe, faz-me lembrar do velho Wingman Gaming Mouse, em ergonomia. Para mim o melhor rato de sempre para jogar fps's.
Agora a motherboard... bem, ele deve perceber tanto de OC, tweaks, ou até de simples specs dela, como eu percebo de agronomia.
 
Última edição:
Ele obviamente que não está a dar o nome por ter "technical expertise", mas sim para associar uma(a) marca(s) competitiva e direccionada a players que reconheçam a marca.
queria eu era ganhar o dinheiro que ele deve ganhar com isso, bem se podiam rir de mim de não perceber nada em fazer uma board...
 
Back
Topo