Fatalit1-4

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
Foto em Destaque
2092475.jpg


Descriçao: Butterfly


  • Maquina FUJIFILM
  • Modelo FinePix S9600
  • Exposição 10/3500
  • Abertura f 3.8
  • ISO 100
  • MeteringMode Multi-Segment
  • Flash sem flash
  • Dist.Focal 21.6 mm




Nota: Vou usar esta galeria pra colocar as minhas mais recentes fotos, as outras se quiserem dar uma vista de olhos visitem a minha galeria em olhares.com. (Link na minha assinatura)
Vou dar mais relevo aos ensaios e na Foto em Destaque vou colocar o "click" da Semana!

Desde ja agradeço as vossas criticas...
 
Última edição:
2027505.jpg

Descriçao: Caracol


* Maquina FUJIFILM
* Modelo FinePix S9600
* Exposição 10/600
* Abertura 500/100
* ISO 200
* MeteringMode 5
* Flash 9
* Dist.Focal 1280/100


2025674.jpg

Descriçao: A Rã

* Maquina FUJIFILM
* Modelo FinePix S9600
* Exposição 10/1600
* Abertura 430/100
* ISO 200
* MeteringMode 5
* Flash 16
* Dist.Focal 4580/100


2025671.jpg

Descriçao:Em Tons de Quente

* Maquina FUJIFILM
* Modelo FinePix S9600
* Exposição 10/1400
* Abertura 370/100
* ISO 80
* MeteringMode 5
* Flash 16
* Dist.Focal 1900/100

2041952.jpg

Descriçao: Amarelinha

* Maquina FUJIFILM
* Modelo FinePix S9600
* Exposição 10/6000
* Abertura 710/100
* ISO 80
* MeteringMode 5
* Flash 16
* Dist.Focal 1900/100
 
Última edição:
Gostei da foto do jogo de futebol, demonstra a atenção de todos na bola e naquele preciso momento, é interessante de ver...

A foto em destaque é pena ter aquele pedaço de folha á frente se não ficava mesmo espectacular...

E a fotos numero 5 está sem palavras, simples e brutal...
 
Gostei da foto do jogo de futebol, demonstra a atenção de todos na bola e naquele preciso momento, é interessante de ver...

A foto em destaque é pena ter aquele pedaço de folha á frente se não ficava mesmo espectacular...

E a fotos numero 5 está sem palavras, simples e brutal...

Obrigado pelo feedback!

É sempre bom ouvir opinioes/criticas... Pena pouca gente ter perdido um bocadito do seu tempo a ve-las...:(
 
A foto da abelha, acho que falhou não ter ficado em 1º plano, devido a folhas acima do plano principal, do resto parece-me bem, talvez um pouco mais saturação nas cores.


A foto 5 está excelente, embora devias ter alinhado com aquela passagem central.

continue ;)
 
Olá :) A que gostei mais foi sem dúvida a 5. Gosto imenso de jogos de luz. Para ficar mesmo bem, aquela estrutura no canto inferior direito podia sair :P
 
na foto tirada no jogo de futebol do beira-mar achei muita piada ao polícia a fazer a sua ronda de seguranças na bancada que (parecendo que não) está vazia... xD

Digamos que chegando a casa a mulher pergunta-lhe "entao amor? como foi o teu trabalho?.."

ao qual diz ele "Foi bom... o beira-mar ganhou e o estádio estava cheio..." xD

eheh

mas parabéns pelas fotos...

bons exercícios... ;) especialmente a destaque... achei que tivestes-te um excelente resultado! Parabéns

cumps
 
na foto tirada no jogo de futebol do beira-mar achei muita piada ao polícia a fazer a sua ronda de seguranças na bancada que (parecendo que não) está vazia... xD

Digamos que chegando a casa a mulher pergunta-lhe "entao amor? como foi o teu trabalho?.."

ao qual diz ele "Foi bom... o beira-mar ganhou e o estádio estava cheio..." xD

s

Infelizmente nao ganhou! :D

Foto em destaque actualizada!
 
Última edição:
Ja nao vinha aqui a galeria ha algum tempo!

Ca vos deixo as minhas ultimas novidades...

UPDATE: Imagem em destaque e adicionadas mais 4 fotos!

Venham daí as criticas! ;)
 
Concordo com o warlord, mas a que mais me impressionou foi esta. Estava a fazer scroll e fiquei tipo com os olhos agarrados ao centro da flor, ficou com umas cores bastante boas. Só tenho pena que não tenha um fundo mais uniforme para concentrar ainda mais a atenção no que interessa.
 
Última edição:
Também gostei muito dessa. Realmente, até na própria foto nem parece que a flor é dali. Não se enquadra mesmo nada com aquele fundo.

Já agora, se recortares a flor e fizeres várias sobreposições, em tamanhos diferentes, de forma a ficar tudo tapado com a flor, deves ficar com um wallpaper espectacular.
 
Back
Topo