Fatalit1-4

Já tinha espreitado no Flickr, e também gostei muito. Parabéns pelo teu primeiro concerto :)

Lá em cima deve dar para brincar, como bem fizeste. Aproveitar as diferentes luzes e suas incidências.

Muito bom :)
 
Esses já estão para casar há muito :p
Só não gosto do sol a "derreter" a cara do rapaz, na última.

De resto estão como já nos habituaste :)

Cumps
 
Miguel, parabéns pelo concerto. Já tinha visto as fotos no Flickr, mas não tinha dado um pio. Entretanto, eu esqueço-me sempre destes tópicos, pelo que bem podia estar aqui uma revolução, que eu não dava conta dela :biglaugh:

Das que mostraste aqui, gosto muito da 3ª. Desejava o rosto mais iluminado, mas isso já não dependeu de ti, foi mesmo o momento.

Parabéns ;)

Abraço
 
Miguel, parabéns pelo concerto. Já tinha visto as fotos no Flickr, mas não tinha dado um pio. Entretanto, eu esqueço-me sempre destes tópicos, pelo que bem podia estar aqui uma revolução, que eu não dava conta dela :biglaugh:

Das que mostraste aqui, gosto muito da 3ª. Desejava o rosto mais iluminado, mas isso já não dependeu de ti, foi mesmo o momento.

Parabéns ;)

Abraço

Obrigado por teres aqui passado.
O concerto deu-me um gozo bestial. E quando os próprios artistas pedem as tuas fotos...ficas realmente satisfeito com o teu serviço!! =)
 
Back
Topo