Fatalit1-4

Bom, as fotografias de casamento não são a minha área preferida, a mesma coisa com sessões fotográficas.
É algo que, (por experiência) não me puxa muito realizar, mas gosto de ver quando as coisas são feitas com gosto.

Posto isto, gosto no geral do que tens vindo a postar(todas muito agradáveis), mas realço em particular as fotos do post #242, para mim as 3 primeiras desse post estão fantásticas, invejáveis a todos os níveis.
 
Bom, as fotografias de casamento não são a minha área preferida, a mesma coisa com sessões fotográficas.
É algo que, (por experiência) não me puxa muito realizar, mas gosto de ver quando as coisas são feitas com gosto.

Posto isto, gosto no geral do que tens vindo a postar(todas muito agradáveis), mas realço em particular as fotos do post #242, para mim as 3 primeiras desse post estão fantásticas, invejáveis a todos os níveis.

Obrigado por gostares daquilo que vou fazendo...

Quanto ao tipo de fotografia de eventos, etc....eu comecei um pouco como todos nós começamos. Fotografar flores, insectos...depois paisagens...natureza!! Depois um pouco de fotografia de rua... A fotografia de casamentos apareceu por influencia de uma pessoa. Ainda hoje é uma das minhas referencias na fotografia!
Hoje dá-me uma pica brutal fotografar casamentos. Registar em fotografia aquele dia tão importante...sempre procurando fazer a fotografia ao meu gosto! Dá-me um gozo bestial fotografar pessoas. É um tipo de fotografia que me realiza completamente. Mas está muito longe de ser fácil...
 
Top. Gosto sempre bastante das tuas fotos, sejam retratos (onde aproveito para me inspirar) ou outro tipo qualquer. Parabéns ;)
 
Excelente ! Gosto do POV, foto brutal mesmo !
Muito obrigado! Quem gostar deste tipo de fotografia, os EUA são um local obrigatório!!
Top. Gosto sempre bastante das tuas fotos, sejam retratos (onde aproveito para me inspirar) ou outro tipo qualquer. Parabéns ;)
Obrigado! Fico contente por de alguma forma a minha fotografia agradar ao ponto de servir de inspiração!
Gosto bastante. Parabéns!
Muito obrigado! ;)
Parabéns! Brutal!
Obrigado pelo feedback!
 
Back
Topo