1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fatura atrasada

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Gotham, 17 de Abril de 2019. (Respostas: 23; Visualizações: 1287)

1. Gotham

Gotham Power Member

Olá a todos.

Hoje é dia 17 e ainda não recebi o email com a fatura para pagamento. A minha mãe, cuja fatura é enviada para o meu email, também ainda não recebeu.
    Na área de cliente estão lá os dados para pagamento (referência MB e valor), mas no histórico das faturas a última emitida é de março.
    Mais alguém com esta situação?

2. FM_Online

FM_Online Power Member

Confirmo ainda não recebi. Já no mês de Janeiro também não emitiram a fatura e depois na de fevereiro tive que pagar de Janeiro e Fevereiro.

3. g4strico

g4strico Power Member

Também me encontro a aguardar a última fatura em diferentes contratos, na área de cliente nem sequer aparece a referência para pagamento.

4. DanielQz

DanielQz Power Member

A mim também ainda não tinham enviado. Mas enviei um e-mail para eles, e passados uns minutos responderam, e mandaram a facturas, após 1h e tal.
    Mandem email também: [email protected]

5. ruysilva

ruysilva Power Member

estou a gerir 3 contas da nowo e tambem não recebi nenhuma fatura, já enviei email a pedir

6. Gotham

Gotham Power Member

Já vi que o problema é comum a vários clientes.
    Obrigado pelas respostas.

7. rochinha2005

rochinha2005 Power Member

Estou com o mesmo problema,já lhes enviei um email vamos ver quanto tempo demoram a enviar a factura

8. Eu recebo fatura em papel e a esta hora, 14h51m ainda nada.... Tendo em conta que amanhã feriado não há correios, se vier é segunda-feira, que normalmente é a data limite de pagamento.... Qualquer fatura de comunicações, luz, água, gás, deve chegar ao cliente pelo menos 8 a 10 dias antes do prazo de pagamento. Já perguntei a vizinhos e também não receberam ainda.
    Depois na fatura de certeza que aparece data de processamento 02-04-2019, e chega vinte dias depois.....

9. viperbruno

viperbruno Suspenso

Acabei de receber a minha, dentro dos prazos habituais.

10. naronj

naronj Power Member

Eu também não recebi, mas fui ao site da nowo e tirei a mesma, acho que não é assim grande problema!

11. ruysilva

ruysilva Power Member

faturas recebidas hoje

12. Gotham

Gotham Power Member

Recebi hoje a da minha mãe.
    No dia em que criei este tópico, as faturas nem no site estavam.

13. rochinha2005

Cmg ainda nada nem por email,nem pelo site já mandei email ontem e tambem nada.a sorte e que e a penúltima fatura

14. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Comigo também acontece o mesmo. Ainda não recebi a factura deste mês...

15. Joseph_Manueli

Joseph_Manueli Power Member

Para mim faturas em papel de operadoras já acabaram à uns anos, tudo pdf.
    Já não estou andar a pôr numa pilha as faturas.
    A minha já a recebi no email só fiquei foi admirado com a data limite de pagamento, mais tardio.

16. rochinha2005

Pois a questão é que eu tenho por email e hoje dia 22 ainda não recebi nem por email nem no site da nowo. Já agora podias informar qual e a data limite para pagar, não me apetece pagar multa por erro deles

17. viperbruno

viperbruno Suspenso

Tens MEO ADSL e NOWO noutro lado?

18. g4strico

g4strico Power Member

Eu já recebi a fatura de um dos contratos da NOWO. A data limite dessa fatura é dia 26.

19. Joseph_Manueli

Joseph_Manueli Power Member

Eu não sou cliente NOWO por isso não te posso ajudar.
    Apenas coloquei aqui uma resposta referente à "fatura atrasada". :-/

20. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Tenho NOWO Rede Móvel por 5€ no telefone do meu pai, que serve só para fazer chamadas...