Fatura atrasada

Gotham

Power Member
Olá a todos.

Hoje é dia 17 e ainda não recebi o email com a fatura para pagamento. A minha mãe, cuja fatura é enviada para o meu email, também ainda não recebeu.
Na área de cliente estão lá os dados para pagamento (referência MB e valor), mas no histórico das faturas a última emitida é de março.
Mais alguém com esta situação?
 
Confirmo ainda não recebi. Já no mês de Janeiro também não emitiram a fatura e depois na de fevereiro tive que pagar de Janeiro e Fevereiro.
 
Também me encontro a aguardar a última fatura em diferentes contratos, na área de cliente nem sequer aparece a referência para pagamento.
 
Eu recebo fatura em papel e a esta hora, 14h51m ainda nada.... Tendo em conta que amanhã feriado não há correios, se vier é segunda-feira, que normalmente é a data limite de pagamento.... Qualquer fatura de comunicações, luz, água, gás, deve chegar ao cliente pelo menos 8 a 10 dias antes do prazo de pagamento. Já perguntei a vizinhos e também não receberam ainda.
Depois na fatura de certeza que aparece data de processamento 02-04-2019, e chega vinte dias depois.....
 
Para mim faturas em papel de operadoras já acabaram à uns anos, tudo pdf.
Já não estou andar a pôr numa pilha as faturas.
A minha já a recebi no email só fiquei foi admirado com a data limite de pagamento, mais tardio.
 
Pois a questão é que eu tenho por email e hoje dia 22 ainda não recebi nem por email nem no site da nowo. Já agora podias informar qual e a data limite para pagar, não me apetece pagar multa por erro deles
 
Pois a questão é que eu tenho por email e hoje dia 22 ainda não recebi nem por email nem no site da nowo. Já agora podias informar qual e a data limite para pagar, não me apetece pagar multa por erro deles
Eu não sou cliente NOWO por isso não te posso ajudar.
Apenas coloquei aqui uma resposta referente à "fatura atrasada". :-/
 
Back
Topo