1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fatura atrasada

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Gotham, 17 de Abril de 2019. (Respostas: 23; Visualizações: 1287)

  1. Gotham

    Gotham Power Member

    Olá a todos.

    Hoje é dia 17 e ainda não recebi o email com a fatura para pagamento. A minha mãe, cuja fatura é enviada para o meu email, também ainda não recebeu.
    Na área de cliente estão lá os dados para pagamento (referência MB e valor), mas no histórico das faturas a última emitida é de março.
    Mais alguém com esta situação?
     
  2. FM_Online

    FM_Online Power Member

    Confirmo ainda não recebi. Já no mês de Janeiro também não emitiram a fatura e depois na de fevereiro tive que pagar de Janeiro e Fevereiro.
     
  3. g4strico

    g4strico Power Member

    Também me encontro a aguardar a última fatura em diferentes contratos, na área de cliente nem sequer aparece a referência para pagamento.
     
  4. DanielQz

    DanielQz Power Member

    A mim também ainda não tinham enviado. Mas enviei um e-mail para eles, e passados uns minutos responderam, e mandaram a facturas, após 1h e tal.
    Mandem email também: [email protected]
     
  5. ruysilva

    ruysilva Power Member

    estou a gerir 3 contas da nowo e tambem não recebi nenhuma fatura, já enviei email a pedir
     
  6. Gotham

    Gotham Power Member

    Já vi que o problema é comum a vários clientes.
    Obrigado pelas respostas.
     
  7. rochinha2005

    rochinha2005 Power Member

    Estou com o mesmo problema,já lhes enviei um email vamos ver quanto tempo demoram a enviar a factura
     
  8. Eu recebo fatura em papel e a esta hora, 14h51m ainda nada.... Tendo em conta que amanhã feriado não há correios, se vier é segunda-feira, que normalmente é a data limite de pagamento.... Qualquer fatura de comunicações, luz, água, gás, deve chegar ao cliente pelo menos 8 a 10 dias antes do prazo de pagamento. Já perguntei a vizinhos e também não receberam ainda.
    Depois na fatura de certeza que aparece data de processamento 02-04-2019, e chega vinte dias depois.....
     
  9. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Acabei de receber a minha, dentro dos prazos habituais.
     
  10. naronj

    naronj Power Member

    Eu também não recebi, mas fui ao site da nowo e tirei a mesma, acho que não é assim grande problema!
     
  11. ruysilva

    ruysilva Power Member

    faturas recebidas hoje
     
  12. Gotham

    Gotham Power Member

    Recebi hoje a da minha mãe.
    No dia em que criei este tópico, as faturas nem no site estavam.
     
  13. rochinha2005

    rochinha2005 Power Member

    Cmg ainda nada nem por email,nem pelo site já mandei email ontem e tambem nada.a sorte e que e a penúltima fatura
     
  14. carlos.fcpb

    carlos.fcpb Power Member

    Comigo também acontece o mesmo. Ainda não recebi a factura deste mês...
     
  15. Joseph_Manueli

    Joseph_Manueli Power Member

    Para mim faturas em papel de operadoras já acabaram à uns anos, tudo pdf.
    Já não estou andar a pôr numa pilha as faturas.
    A minha já a recebi no email só fiquei foi admirado com a data limite de pagamento, mais tardio.
     
  16. rochinha2005

    rochinha2005 Power Member

    Pois a questão é que eu tenho por email e hoje dia 22 ainda não recebi nem por email nem no site da nowo. Já agora podias informar qual e a data limite para pagar, não me apetece pagar multa por erro deles
     
  17. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Tens MEO ADSL e NOWO noutro lado?
     
  18. g4strico

    g4strico Power Member

    Eu já recebi a fatura de um dos contratos da NOWO. A data limite dessa fatura é dia 26.
     
  19. Joseph_Manueli

    Joseph_Manueli Power Member

    Eu não sou cliente NOWO por isso não te posso ajudar.
    Apenas coloquei aqui uma resposta referente à "fatura atrasada". :-/
     
  20. carlos.fcpb

    carlos.fcpb Power Member

    Tenho NOWO Rede Móvel por 5€ no telefone do meu pai, que serve só para fazer chamadas...