1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fatura atrasada

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Gotham, 17 de Abril de 2019. (Respostas: 23; Visualizações: 1311)

1. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Pois eu ainda assim prefiro o método tradicional, de receber as facturas por carta, mas confesso que tenho em PDF as da MEO, para não pagar mais 1€ na factura.

As que puder receber em papel, recebo...

Ainda não recebi a factura da NOWO, mas já paguei com os dados da área de cliente...

Última edição: 23 de Abril de 2019
  2. rochinha2005

rochinha2005 Power Member

Recebi hoje por email e Messenger depois de fazer queixa

3. insonias

insonias Power Member

Recebi hoje a minha em papel. Tem como data limite de pagamento o dia 26.

4. Fui à área de cliente e tirei a entidade e referência para pagar caso não chegasse a fatura. Também liguei o 16800 e fui às opções facturação onde uma gravação nos dá também a entidade e referência.
    Os dados na área de cliente e na gravação telefónica são iguais, mas hoje recebi a fatura em papel e qual meu espanto, a referência que vem na fatura é completamente diferente da que está na área de cliente e gravação....
    Se eu tivesse ido pagar ao multibanco com a referência que saquei como seria? Vou enviar email para eles a questionar o porquê da referência na fatura ser diferente da referência da área cliente e gravação telefónica. Não é normal acho eu.....