fatura eletrónica - quem já recebeu?

lloco

Power Member
Bom dia

Tendo aderido à fatura eletrónica depois da confusão da cobrança dos 0.99€, queria saber se quem também aderiu já a recebeu referente ao mês atual.
É que no site da cabovisão, devido ao seu elevado atraso nem isso podemos consultar.

Cumprimentos
 
Última edição:
Ontem recebi a minha fatura em papel, foi-me descontado 1.22€ pela fatura anterior (reclamei pois não informaram) e creditaram mais 1.22€ além desses para compensar o facto de vir cobrado outra vez nesta fatura (ou seja, anulam a cobrança da taxa administrativa na presente de Dezembro).

Mas electrónica nem vê-la. É só rir esta cabovisão.
 
Recebi em papel e mais uma vez cobraram 1.22€. Em Novembro pedi a fatura eletrónica por telefone. Agora dizem que em Novembro enviaram um email de activação e confirmação da mesma. Não recebi nada e fiquei descansadinho da vida pois ao telefone não me informaram do tal mail.

Nova cobrança indevida, nova reclamação. E finalmente recebi o mail de activação.

Crédito em fatura nada. Já me devem 2.44€

CV no seu melhor
 
Última edição:
O problema é que eu recebi o email de activação logo na altura e recebi na mesma a factura em papel. Pelo menos tiveram a decência de tirar o valor do mês passado e já o deste...
 
Recusem é pagar tar taxa absurda ao invés de fazerem a vontade à CBV, eu fi-lo e como é óbvio não pago tal valor mensal.
 
Recebi em papel e mais uma vez cobraram 1.22€. Em Novembro pedi a fatura eletrónica por telefone. Agora dizem que em Novembro enviaram um email de activação e confirmação da mesma. Não recebi nada e fiquei descansadinho da vida pois ao telefone não me informaram do tal mail.

Nova cobrança indevida, nova reclamação. E finalmente recebi o mail de activação.

Crédito em fatura nada. Já me devem 2.44€

CV no seu melhor

Enfim é mesmo gozar com a malta. Eu depois de receber a primeira factura com o tal aumento de 1.22€ bem tentei ligar mas sem sucesso.
Depois com o feedback aqui da malta que mencionou o facto de eles descontarem esse valor deixei estar e já na mente de se voltar a acontecer o mesmo pedir a rescisão do contrato.
A factura deste mês já veio com esse desconto mas é ridículo não o ser para todos porque foi uma cobrança ilegal.

PS. Tinha feito a pré adesão á factura electrónica pelo site deles.
 
boa noite

Hoje recebi a fatura (em papel) e foi-me descontado o 1,22€ que me cobraram o mês passado e também me descontaram 1,22€ deste mês. Tinha apresentado queixa à cabovisão.
Quanto à fatura eletrónica nada!
 
Back
Topo