1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Faturação Azure

Discussão em 'Microsoft e Windows: Discussão Geral' iniciada por getrixone, 12 de Novembro de 2019. (Respostas: 4; Visualizações: 626)

1. Bom dia

Tenho uma subscrição Pas as you go no Azure e criei umas VM's lá com a ideia de gastar uns 70€ por mês mais ou menos. Acontece que esqueci-me dessa conta e também das VM's ligadas e agora estou com uma fatura de 870€ por pagar. Passou o prazo de pagamento e a conta foi suspensa
    Agora tenho 90 dias para efetuar o pagamento

Se eu não pagar vou levar com uma ação judicial em cima ? Alguém já passou pelo mesmo?

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

num dos trial há uns anos esqueci-me de uma vm e quando vi tinha uma factura de 5k.. Nunca tive stress com isso

3. Olá a ambos!
    Eu estou a ter o mesmo problema, tenho 10000€ para pagar à Azure porque aquilo apesar de eu ter desativado, ficou a descontar...
    Vocês tiveram algum problema? Eu estou numa pilha de nervos à semanas porque não sei o que é que vai acontecer... Por favor ajudem-me...

4. Raen

Raen Power Member

E se começasses por contactar o suporte da Azure?

5. Já tentei contactar mas nunca me responderam, e visto que os users tiveram exatamente o mesmo problema, eu queria tentar saber o que aconteceu ou algo do tipo...