Favoritos desaparecem

sotil

Power Member
Boas,

hoje quando fui ligar o meu pc abro a página da net(homepage) e verifico que não tenho favoritos O.o, WTH?!!! e sempre que tento adicionar um ao fechar o browser os favoritos voltam a desaparecer!!!, mas o que é isto!!! agradecia ajuda...

Peço desculpa se não é esta a secção mais indicada

tenho internet explorer 6

Cumps
 
O trojan ou virus... agora resolver o problema só mesmo experimentares a secanizar o PC com o antivirus e com o spybot... e se mesmo assim nao resultar experimenta o trojan remover... Mas a probabilidade de isto resolver o problema é de cerca de 30%... lol boa sorte
 
Trogan remover, spybot(com os últimos updates), symantec antivirus novamente(com updates de outubro) e registry mechanic( este não sei se seria necessário mas já estava por tudo)e nada não encontraram nada :\...
Qual browser recomendam?(ainda não experimentei firefox ou opera)...

Obrigado pela vossa ajuda...
Cumps
 
Firefox ou opera sao ambos escolhas muito boas :)

Firefox esta mais virado para browser, enquanto que Opera é uma internet suite :)
 
Isso tambem já me aconteceu e normalmente não sao virus se usas o firefox isso infelizmente acontece as vezes e normalmente nao tem soluçao perdes mesmo tudo.

O firefox deve ter dado algum erro ou assim e nao guardou os favoritos
 
Isso tambem já me aconteceu e normalmente não sao virus se usas o firefox isso infelizmente acontece as vezes e normalmente nao tem soluçao perdes mesmo tudo.

O firefox deve ter dado algum erro ou assim e nao guardou os favoritos

- ele usa(va) o IE

- ja uso o FF para cima de um ano, e só perdi os favoritos quando formatei e nao guardei o meu profile :)
 
Back
Topo