1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Favoritos desaparecem

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sotil, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1277)

1. sotil

sotil Power Member

Boas,

hoje quando fui ligar o meu pc abro a página da net(homepage) e verifico que não tenho favoritos O.o, WTH?!!! e sempre que tento adicionar um ao fechar o browser os favoritos voltam a desaparecer!!!, mas o que é isto!!! agradecia ajuda...

Peço desculpa se não é esta a secção mais indicada

tenho internet explorer 6

Cumps

2. Bazuka

Bazuka What is folding?

Nao sei nao mas isso cheira-me a virus

3. Copa7

Copa7 Power Member

O trojan ou virus... agora resolver o problema só mesmo experimentares a secanizar o PC com o antivirus e com o spybot... e se mesmo assim nao resultar experimenta o trojan remover... Mas a probabilidade de isto resolver o problema é de cerca de 30%... lol boa sorte

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Só por acaso, testa lá com outro browser, como o Firefox ou o opera, a ver se também tens esse problema... :\

5. ig90

ig90 Power Member

isso é virus !

6. sotil

sotil Power Member

Corri symantec antivirus e nada spyware doctor e nada também, vou experimentar o trojan remover...

7. sotil

sotil Power Member

Trogan remover, spybot(com os últimos updates), symantec antivirus novamente(com updates de outubro) e registry mechanic( este não sei se seria necessário mas já estava por tudo)e nada não encontraram nada :\...
    Qual browser recomendam?(ainda não experimentei firefox ou opera)...

Obrigado pela vossa ajuda...
    Cumps

8. esquiso

esquiso Power Member

Firefox ou opera sao ambos escolhas muito boas :)

Firefox esta mais virado para browser, enquanto que Opera é uma internet suite :)

9. Kandalf

Kandalf Power Member

Isso tambem já me aconteceu e normalmente não sao virus se usas o firefox isso infelizmente acontece as vezes e normalmente nao tem soluçao perdes mesmo tudo.

O firefox deve ter dado algum erro ou assim e nao guardou os favoritos

10. esquiso

esquiso Power Member

- ele usa(va) o IE

- ja uso o FF para cima de um ano, e só perdi os favoritos quando formatei e nao guardei o meu profile :)

11. Copa7

Copa7 Power Member

Eu uso o firefox e é sempre a rular...

Partilhar esta Página