1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fax Mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por miguelito, 18 de Julho de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 681)

1. miguelito

miguelito Power Member

Boas,

pretendo utilizar o serviço de fax mail para um pequeno negocio que estou a iniciar e visto estar sempre entre duas cidades este serviço da muito jeitinho.

Para quem esta a ler e n esta a perceber, o fax mail consiste na atribuiçao de um numero por parte da empresa que disponibliza o serviço e depois todos os faxes enviados para o numero acabam numa caixa de email.

De momento apenas encontrei a oni a disponiblizar isto mas nem ideia do preço tenho, sei tambem que a zmail daqui a uns meses vai disponiblizar também portanto se souberem de algumas informaçoes deste serviço e preços agradecia.

Cumps :P

2. Chip

Chip Zwame Advisor

eu ia falar da zmail mas já vi que já sabes :D

3. kazuza

kazuza Power Member

Muitos ISPs já estão a aplicar isso, mas só em pacotes empresariais...

4. miguelito

miguelito Power Member

Pois, a nivel empresarial deve custar os olhos da cara.

Este serviço da-me jeito pk a semana tou a morar noutra cidade e assim recebia os faxes no mail e conseguia trabalhar, e como é um negocio pequeno que tanto tenho algum trabalho como nenhum durante muito tempo nao me compensa estar a instalar uma linha de telefone so por causa do fax.

Vou continuar a procura....

Brigadao

Partilhar esta Página