Fax via Internet

Nunca tive oportunidade para experimentar, também diga-se que nunca foi necessário, mas o próprio Windows tem um programa de envio e recepção (penso eu) de fax.

De qualquer maneira, é uma boa solução para quem não tem fax :)
 
Zag, claro que o Windows tem um propgrama de fax mas para isso tens de ter linha telefónica e fax/modem. Não foi isso que eu perguntei. Eu estava a perguntar se alguém já tinha usado servidos de envio e recepção de fax usando a internet ou email, isto é, sem linha telefónica e sem fax/modem.
 
SoundSurfer, os CTT têm o serviço Telepost para enviar cartas ou circulares em papel. Agora para enviar e receber faxes desconheço, mas vou passar os olhos pelo site.
 
os CTT teem serviço de fax mas pagas bastante

nada como um software de fax e um modem analogico pra mandar ou receber isso mto mais barato
 
zaq disse:
Nunca tive oportunidade para experimentar, também diga-se que nunca foi necessário, mas o próprio Windows tem um programa de envio e recepção (penso eu) de fax.

De qualquer maneira, é uma boa solução para quem não tem fax :)


Isso só funciona em Dial Up

acho
 
True. Uma das grandes vantagens não publicitadas da Oni/Clix é poderes ter uma linha analógica á borlix, visto que na pagas assinatura.
 
Back
Topo