1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fax via Internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jmrleca, 19 de Julho de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1932)

1. jmrleca

jmrleca Power Member

Existem diversos serviços que permitem o envio e recepção de faxes utilizando a Internet, sendo um dos mais conhecidos é o eFax http://www.efax.com . Alguém já experimentou algum serviço deste tipo. Qual aconselham?

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Penso que os CTT têem uma coisa dessas...

3. zaq

zaq I fold therefore I AM

Nunca tive oportunidade para experimentar, também diga-se que nunca foi necessário, mas o próprio Windows tem um programa de envio e recepção (penso eu) de fax.

De qualquer maneira, é uma boa solução para quem não tem fax :)

4. jmrleca

jmrleca Power Member

Zag, claro que o Windows tem um propgrama de fax mas para isso tens de ter linha telefónica e fax/modem. Não foi isso que eu perguntei. Eu estava a perguntar se alguém já tinha usado servidos de envio e recepção de fax usando a internet ou email, isto é, sem linha telefónica e sem fax/modem.

5. jmrleca

jmrleca Power Member

SoundSurfer, os CTT têm o serviço Telepost para enviar cartas ou circulares em papel. Agora para enviar e receber faxes desconheço, mas vou passar os olhos pelo site.

6. zx-9r

zx-9r Power Member

os CTT teem serviço de fax mas pagas bastante

nada como um software de fax e um modem analogico pra mandar ou receber isso mto mais barato

7. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Mas tens que ter uma linha telefónica...

8. Delta

Delta Suspenso

Isso só funciona em Dial Up

acho

9. zx-9r

zx-9r Power Member

sim

eu tenho linha telefonica de graça (i.e. n pago assinatura, oniduo)

pra alguma coisa serve o modem analogico no portatil :D

10. ShadeX

ShadeX Power Member

True. Uma das grandes vantagens não publicitadas da Oni/Clix é poderes ter uma linha analógica á borlix, visto que na pagas assinatura.

Partilhar esta Página