1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fax + zon

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por r_carrao, 15 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1758)

1. Bom dia a todos, e antes de mais parabéns pelo forúm!

Tenho uma dúvida que agradecia que me esclarecessem. Quero comprar um fax para ter em casa (Multifunções MFC-J430W BROTHER), mas tenho dúvidas por causa de algumas coisas que li. Tenho IRIS ZON, e ao pesquisar li algures que o serviço fax não funciona com esta linha. No entanto liguei para a ZON e disseram-me que o fax funciona.
    Alguém me pode dar uma ajuda por experiência ou conhecimento?
    Obrigado

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Já tive Fax em casa mas era Nagra, não sei se há diferenças.

3. Morais

Morais Power Member

Não tem nada a ver... funciona desde que seja um fax com marcação por Tons (todos com menos de 15 anos) e que seja para linhas analógicas.
    E, não, não adianta ligar para um SAC pois vai ser exactamente a informação que vão dar, eles não fazem a mais parva ideia se modelo X ou Y funciona.

4. O fax tem marcação por tons. O problema é que já li que a função fax não funciona com fibra.
    No entanto, e como não percebo disto, não me faz sentido. Ora, se ligo a linha telefónica do HUB à tomada de telefone da sala, e consigo ter telefone no escritório ligando-o à tomada de telefone dessa divisão, por que raio não hei-de ter fax se a linha é a mesma?!

5. Hugus

Hugus Power Member

Eu tenho zon fibra 100 plus acho que é assim o nome do tarifário, e tenho fax e funciona bem.
    O meu fax é brother modelo fax-t104 por isso acho que não deves ter problemas.

6. Obrigado pela resposta! Assim vou experimentar para ver se também dá!

7. Já experimentei e funciona na perfeição!

Partilhar esta Página