Faz Beep, Nao Arranca! Já houve porcaria!

XockWave

Power Member
Bom parece que o meu irmão fez porcaria no PC dele e eu tambem nao sei como ajuda-lo

Simplesmente o PC nao arranca. O que acontece ligando é que o PC le o Primary Master e Slave, Secundary Master e Slave, a motherboard (penso que seja) faz 1 beep, avança para o proximo ecrã onde lista algo em modo "MS-DOS" e dps diz algo extremamente rápido e o monitor fica preto e o PC como se tivesse estancado no processo. O Windows XP nunca chega a ser carregado sequer.

Nao estou a ver o que possa ser e agora nao se consegue aceder aquele PC! Alguem ja teve algo parecido que saiba o que possa ser?

Agradecia-se
 
1 Beep = BIOS feliz! :)

Não deve ser nada de mais... Algum ficheiro do boot do Windows deve ter ficado corrompido por algum motivo... Formata o disco com uma nova instalação do Windows que deves ficar com o problema resolvido.
 
1 Beep = BIOS feliz! :)

Não deve ser nada de mais... Algum ficheiro do boot do Windows deve ter ficado corrompido por algum motivo... Formata o disco com uma nova instalação do Windows que deves ficar com o problema resolvido.

penso que se passa algo de mais..
Fiz boot pelo CDROM e ele detecta o CD e logo apos primar uma tecla ele diz que vai inspeccionar a configuracao de hardware do PC e pronto questão de segundos e voltar a ficar estagnado com o monitor preto sem aparecer nada!
 
se o format n dá men nao sei...pode ser de mt coisa (incluindo a dimm)......
tenta desligar e ligar os cabos das fontes as dimms e mais kalkerr coisa possivel...




fika bem
 
Bom olhem obrigado pelas vossas respostas mas parece que o meu irmão é rico.

Pensou que o PC estava estragado e deu as DIMM a um amigo e ja falava em meter o caixote no lixo. Ele que agora compre um novo ou entao fica a olhar navios..
 
boas.
olha o melhor a fazer e testar cada componente um a um, para eliminar suspeitas.claro que pode nao estar ao teu alcance, mas se tiveres algum amigo teu que te impreste umas memorias, um disco, uma fonte, etc, talvez encontres o problema..acredita que vale a pena tentar..ja agora, nao mencionaste no primeiro post, o que e que o teu irmao fez ao pc?
 
Bom olhem obrigado pelas vossas respostas mas parece que o meu irmão é rico.

Pensou que o PC estava estragado e deu as DIMM a um amigo e ja falava em meter o caixote no lixo. Ele que agora compre um novo ou entao fica a olhar navios..

Meter no lixo? Com tanta gente a precisar? :nocom8le:

Deve ser mesmo rico...Se é assim tanto, que me pague os portes e eu fico com tudo ^^

há pessoal que abusa...

Agora já percebo este comentário... :x2:
 
Meter no lixo? Com tanta gente a precisar? :nocom8le:

Deve ser mesmo rico...Se é assim tanto, que me pague os portes e eu fico com tudo ^^



Agora já percebo este comentário... :x2:
Ele nao o mete no lixo porque eu nao deixo, senao quem vai para lá é ele. Apesar de ser um PIII 800Mhz, ainda faz algum trabalho que outros 2 não precisam de fazer.

serious, Vou tentar arranjar umas DIMM e uma fonte e tentar arrancar pelo CD de novo para ver se noto diferenças
 
Back
Topo