1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Faz mal desligar a ps3 atras

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por megajr, 22 de Julho de 2009. (Respostas: 48; Visualizações: 6375)

1. megajr

megajr Banido

Boas,
    pessoal eu quando estou a jogar Bad Campany, a minha ps3 encrava e eu desligu-a atras (I O).
    Isso faz mal ou nao?

2. Bruno72

Bruno72 Power Member

Sempre que a minha encrava, desligo-a normalmente, dá 2 apitos, penso que seja do reset. Só desligo cá atrás, quando é mesmo para desligar.

3. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Quando a PS3 encrava pressiona o botão Power até ouvires um bip e depois larga.

4. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Sim faz!
    Cortares a corrente a um aparelho assim sem mais nem menos não lhe dá muita saúde,faz antes o que já te foi sugerido acima.

5. Marcu

Marcu Power Member

Penso que disse tudo! :-D

6. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

:x2: Por acaso!

7. Djzleite

Djzleite Power Member

Desliga-se no comando e depois de estar em standby desligar no botão de corte geral, protege a máquina contra picos de tensão e poupa energia.

8. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Não faz bem á ps3 nem a qualquer outro aparelho electronico...

9. The Outsider

The Outsider Power Member

Enquanto estiver em pleno funcionamento? Faz, sim.

10. nyk45

nyk45 1st Folding then Sex

Acho que leste mal em vez de bem. =P

11. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Lê lá outra vez :D

12. Djrds

Djrds Banido

Faz bastante mal.
    Desde a corrupção de dados no HDD até á própria avaria do mesmo ou até em casos extremos pode avariar a própria fonte.

13. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Também pode "explodir":004:

14. Kinyo_Rider

Kinyo_Rider Power Member

Está tudo dito!! Esta é a melhor maneira, e a outra so vai prejudicar :004:

15. megajr

megajr Banido

Obrigado a todos.
    Por mim::offtopic:

Obrigado mais uma vez.

16. Cyclonix

Cyclonix Power Member

Pego neste tópico para questionar o mundo dos PSTREZIANOS sobre se desligam ou não as suas PS3.

Ou seja,

Desligar e ficar em standby - ir ao menu e fazer desligar, neste caso ela entra em mode standby mas não desliga por completo e continua a fazer barulho e gastar energia.

Desligar no botão de trás - ir á parte de tras da PS3 e desligar o sistema por completo no botão

...

eu normalmente de dia se ou jogar mais vezes faço a 1ª opção, a noite desligo sempre no botão...

e vocês?...

Miguel

17. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Eu ao principio de ter a PS3 custumava desliga la atrás á noite quando ia dormir, agora nao deixo a sempre em Stand-By ........

18. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Eu deixo-a sempre em standby, embora também a deixe frequentemente a foldar... :D

19. Bruno72

Bruno72 Power Member

Estando em standby e gastando energia isso eu sei, agora quando está em standby faz um baralho? Nunca dei por nada.

20. The Dealer

The Dealer Power Member

A minha PS3 já encravou várias vezes e sempre resolvi o problema carregando no botão para ligar/desligar. Não faz sentido nenhum usar o botão atrás.

User esse botão com a PS3 ligada equivale a puxar da ficha. Como tal, existe o grande risco de:

- Corromper dados
    - Queimar qualquer coisa (depois andam aí tópicos a dizerem que as PS3 fazem barulhos estranhos...)

Quanto ao desligá-la à noite ou não, opto antes por ter a PS3 (assim como o LCD e o sistema de som e uma data de outras coisas) ligada a um protector de corrente com botão para desligar a corrente. Faz muito melhor o serviço e fica melhor protegido. E não uso uma UPS porque ainda calhou. Parece que não mas tudo somadinho ainda são uns 2000€ ali investidos.

Partilhar esta Página