Faz mal usar a NDS Lite como despertador todos os dias?

Laurapintas

Power Member
Boa Noite
A minha questão é mesmo a do título do tópico.Eu desde do mês passado que ando a usar a NDS Lite( em modo de bateria e com o tampo fechado)como despertador mas não sei até que ponto isto faz mal ou não.
Sei que as baterias agora não apresentam tantos problemas como antigamente mas será que todo o resto aguenta bem?
Obrigada;)
 
O uso da bateria é mínimo, os principais sorvedores de energia são os dois ecrãs e o circuito de som que são precisamente os sistemas prioritários que são desligados quando pôes a DS em sleep mode.
Quando o sistema suspende, as funções que ficam activas são o calendário e o relógio para que o alarme possa soar, mas a energia absorvida quase que poderia ser comparada a um relógio de pulso. Estou a exagerar naturalmente.

Por outras palavras, não, não há problema nenhum, a função foi criada para ser usada, não para teres receio de a usar, por isso, não te preocupes......e bons sonhos... :)
 
Porque é que uma função que está incluída na própria consola faria mal? As baterias sofrem sempre de algum problema, mas longe de ser por se utilizar como despertador. Por algum motivo as baterias são substituíveis :)
 
Back
Topo