1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Faz sentido comprar jogos sem a consola

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por raulpvl, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 2095)

1. raulpvl

raulpvl Power Member

Pessoal ainda não tenho a wii, mas estou interessado em vários títulos desta, e por acaso vi o Zelda a 39.99(acho bom preço) e como parece que em Portugal o preço normal do jogo é 69€, acham que devo comprar o jogo já ??

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

60 euros que ele custa...
    Se tiveres mesmo a certeza que a vais comprar, aproveita ;) Esta a um bom preco.

3. Alig

Alig Power Member

Se fosse eu, não comprava.

Mas como costuma ser bem mais caro, e se estás a pensar em comprar uma wii, então aproveita!

4. newcabaret

newcabaret Power Member

:rolleyes:

5. Crrash

Crrash Power Member

comprei o casltevania lament of innocence a 10 euros um mês ou assim antes de comprar a PS2 :P

6. raulpvl

raulpvl Power Member

mas no meu caso pode ser 2 meses ou três, lol o estagio da o que fazer e comprar agora a consola, pode ser mau. Mas estou a ver os preços pela net e tou a ver que esta mesmo a um preço fixe.. se o vir outra vez(só estava la um ) ainda o compro o mesmo.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

custa 51 euros na Fnac novo, e BTW eu vendi o meu Zelda a 35 ieros

8. raulpvl

raulpvl Power Member

Então estas me aconselhar calma!? porque é que vendes te o jogo!? por se muito longo), se calhar um gaijo pega nele chega ao fim e depois nunca mais joga... se for assim também é mau, eu sou do tempo da master system etc... que acabava o mesmo jogo n vezes, também o jogo demorava umas horitas... mas mesmo assim era viciante...

9. jp_45

jp_45 Power Member

mas com portes? podes dizer onde foi?:D

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, nunca comprei jogos para a Wii antes de a ter, mas fi-lo com vários sistemas (já tinha mais de 20 jogos de PS2 antes de comprar uma, por exemplo).

Mas isso sou eu (um doidinho por collectors editions e afins); no entanto um bom negócio é um bom negócio... e 40 euros pelo Zelda TP novo, é de facto um bom preço; e não será o caso do Zelda TP, mas às vezes compensa comprar um jogo que irá ser raro para uma consola que ainda não possuimos.

11. raulpvl

raulpvl Power Member

E o zelda é raro!?

12. Crrash

Crrash Power Member

quem me dera que conseguisse prever que jogos se tornariam raros :P

13. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Era bom era :D

Se ela tá a 60 euros, compra o por 35 euros e vende-o depois por 50 :D

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Zelda TP da Wii? dificilmente. Já o da GC... (e só de pensar que o comprei-o a 45 euros ^_^)
    Alguns é previsivel, outros nem tanto... e algumas versões em particular, como as collectors edition, partindo do principio que são mesmo limitadas (ex: normalmente se sai uma versão que é limitada e uma que é "normal" então a limitada é mesmo limitada, senão é possivel que sejam sempre as limitadas a serem impressas, ou que, pelo menos, corresponda ao stock inicial todo.)

Mas quem me dera saber muitas vezes, também.

15. AwakE

AwakE Banido

A edição limitada do Wind Waker por exemplo é tudo menos limitada. Mais facilmente comprei essa do que a normal....

16. Crrash

Crrash Power Member

na america por exemplo acho que era.

outro exemplo é o xenosaga 2 que na europa só saiu como edição limitada (acho eu). mas ok, tambem não estou a encontrar em sitio nenhum neste momento :P.
    ou a edição limitada do shadow of the colossus que agora há por todo lado

17. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Se tiveres mesmo a certeza que queres comprar essa consola acho que não tem mal nenhum em comprar ja um jogo, assim quando tiveres a consola podes joga-lo logo :p

18. AwakE

AwakE Banido

A do Xenosaga saiu só a versão limitada porque o Xenosaga 1 nunca saiu na Europa. Era preciso o DVD do 1 para perceber a história. Depois os c**broes da NAMCO que não têm outro nome, cagaram de alto para a versão PAL do Xenosaga 3.

Ainda vou ter chipar a PS2 para só jogar esse jogo. Joguei o 1/2 e gostava de saber o fim.

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Exacto, mas essa... na Europa correspondia ao stock todo; só muito mais tarde apareceu a "simples" e depois a platinum.

Na America e Japão é que era mesmo limitada.
    Bom, os Americanos também têm uma edição limitada do Xenosaga 2 (mesmo limitada, só para as pre-orders), que eu possuo e trás do tal DVD extra; não é... é tão... "flashy" como a europeia.

Xenosaga 1 não saiu na Europa por razões religiosas, na altura... Já o 3 foi meramente por não acharem que venderia cá; assim como nos vimos privados do Tales of the Abyss e Tales of Legendia. Mas ainda se fosse só a Namco a fazer isso... A Square-Enix por exemplo ainda não lançou por cá o Radiata Stories.

Última edição: 26 de Janeiro de 2008
  20. AwakE

AwakE Banido

A diferença é que o Xenosaga 2 acaba praticamente "to be continued". Uma coisa é não lançarem o Final Fantasy XIII depois do XII já que nada têm a ver. Outra é não lançar a sequela para um jogo que acaba "to be continued".

Era a mesma coisa que Microsoft lixar na versão PAL do Halo 3. Só os americanos é "finishariam" a fight....

Partilhar esta Página