Faz sentido comprar jogos sem a consola

A diferença é que o Xenosaga 2 acaba praticamente "to be continued". Uma coisa é não lançarem o Final Fantasy XIII depois do XII já que nada têm a ver. Outra é não lançar a sequela para um jogo que acaba "to be continued".
Sim; dito isto... eu nunca jogava o Xenosaga II sem ter jogado o 1; e ver o DVD para me meter ao corrente... estão a brincar comigo não? recuso-me a ver um DVD cheio de spoilers (tape-out das cutscenes) de um jogo que na realidade quero jogar.

De resto... Xenosaga é um caso que coitados; não eram para ser 3 jogos, foi ordenado pela Namco para o ser (estava previsto para serem 6 jogos); e claro, a narrativa e mesmo o universo do jogo sofreu por isso.

Espero que um dia tenham oportunidade de fazer os 6 episodios como os envisionavam.
Era a mesma coisa que Microsoft lixar na versão PAL do Halo 3. Só os americanos é "finishariam" a fight....
Isso seria impossivel, não só porque a Microsoft é first party no sistema deles (e não é normal as first party's não lançarem um titulo em x mercado) e claro, Halo é um sucesso seria uma total estupidez não o lançarem cá.

Já o Xenosaga 3... se o Xenosaga 2 não foi lucrativo (aparentemente não deve ter sido, e as vendas foram efectivamente mornas) também acredito que o terceiro episódio não o fosse; mas pronto não deviam ter deixado as pessoas agarradas.
 
Última edição:
Sim; dito isto... eu nunca jogava o Xenosaga II sem ter jogado o 1; e ver o DVD para me meter ao corrente... estão a brincar comigo não? recuso-me a ver um DVD cheio de spoilers (tape-out das cutscenes) de um jogo que na realidade quero jogar.

No caso do Xenosaga 1 até o joguei mesmo já que na altura tinha a consola....prontos.....
Mas no entretanto a consola ficou normal portanto não tenho grande escolha. Ou chipo aquela porcaria ou leio o Script Analysis do Gamefaqs para saber o fim.....
 
No caso do Xenosaga 1 até o joguei mesmo já que na altura tinha a consola....prontos.....
Mas no entretanto a consola ficou normal portanto não tenho grande escolha. Ou chipo aquela porcaria ou leio o Script Analysis do Gamefaqs para saber o fim.....
Quando comprei a minha PS2... a maior parte dos jogos que tinha eram NTSC-US não só porque estavam ao preço da chuva por lá, mas acima de tudo porque em muitos jogos, versões PAL... esquece. (ou espera uns aninhos e roga aos céus)

Já estou habituado à Europa, esperar uns mesinhos é normal; mas viver na incerteza de eles se decidirem? Olha o Valkyrie Profile 2 agora, demoraram 1 ano.

E depois claro, há as ports para PAL com features omitidas, ou qualquer coisa quebrada no meio; conversões mal feitas temos o belo do FFX, com barras pretas e a correr forçado a 50 Hz (17% mais lento) ou claro, casos como o GT4 que perdeu o modo 1080i, ou ainda o Soul Calibur 3, que perdeu o progressive scan. É claro que a poder escolher, sei de que região os compre (dito isto, GT4 não é um jogo que me interesse muito, mas fica o principio)

É vergonhoso (se custa muito fazer uma versão PAL-5 façam só uma PAL-UK ou whatever); mas pronto. Efectivamente é triste, mas compensa enormemente chipar uma PS2, para jogar... originais.
 
Voltando ao topic :P


Sim porque nao comprar jogos antes da consola, se ainda por cima estao a um bom preço e sabes que pode ser dificil mais tarde arranjares o jogo é de aproveitar claro.
 
...

Eu acho que nao, porque penso que os titulos da Wii (por enquanto) nao sao dificeis de arranjar e quando comprares a wii de certeza que arranjas o Zelda(por exemplo) mais barato...
 
Bom, eu comprei o Mass Effect cerca de 1 mês antes da Xbox 360 por isso não vejo inconveniente. Se tens a certeza que eventualmente vais comprar a consola, porque não?

Lembro-me que comprei o Neverwinter Nights na altura que saiu mesmo sabendo que o meu PC não reunia os requisitos mínimos para o jogar. Para ai 1 ou 2 anos depois, quando comprei um PC novo (o meu actual, eh) finalmente pude jogar o jogo! O mais triste é que o jogo, tirando o multiplayer, o bom uso das regras D&D 3ª edição e a possibilidade de fazer as próprias aventuras, não é lá grande coisa. Ao menos as 2 expansões são excelentes...
 
Pronto acabou o o remoer na minha cabeça, compra não compra... acabei por comprar... assim também me obriga a poupar mais para comprar a Wii, só espero (que me desculpem o fãs) que o Zelda feito de raiz para a wii que demore muito tempo a sair... também é o primeiro zelda que vou jogar, também nunca tive uma consola da nintendo, e espero que me habitue fixe aos controlos e não fique cansado de jogar. lol.
 
Eu ando a comprar jogos SNES e não tenho uma, o mesmo com a Mega Drive.

Antes de ter PS2, já tinha comprado uns 10 jogos.

Se achas que o preço é bom, aproveita :)
 
Back
Topo