Fazem Search antes de colocar um post???

Fazes um search antes de colocares um post

  • Sim - Tenho paciencia de santos para tar a vez os resultados de um search um a um

    Votes: 22 44,9%
  • Não.

    Votes: 27 55,1%

  • Total voters
    49

cyruz

Banido
Sondagem para saber ao certo a % de user's que faz search antes de colocar qualquer tipo de thread.
 
Última edição:
Por mais vergonhoso que possa parecer da minha parte.... nunca uso o search.... (tambem raramente fasso posts a não ser os relacionados com a gestão do forum.......) :sad: :sad: :sad: :sad:
 
quando sao anedotas e curiiosidades sim...por exemplo fiz no jogo reverse e vi ke ja existia

de resto e rarissimo

so mmo assuntos especificos portanto votei NAO
 
Faço-o às vezes mas p faria mais vezes se o search permitisse a procura de abreviações. Por exemplo, procurar "sp2" n é válido.
Tendo em conta o uso generalizado deste tipo "palavras", acho isto uma limitação importante.
 
às x até faço, mas são raros os meus posts,e os que há são problemas nunca antes vistos(tipo "...liguei o meu monitor e apareceu uma imagem holográfica da miúda da maxmen deste mês...")... fora de brincadeiras, e já aki disse isto, o search é um bocado limitado, mas o resto é impec... :cool:
 
Faço seach, pois... o que falha por vezes são os títulos dos posts...
por vezes não têm nada a ver com nada...
O search até funciona bem. Deviam usa-lo...
 
o mavatar tem razão, por vezes o problema é mesmo o titulo do post que ñ tên nada a a ver, mas por acaso até farço umas buscazitas. votei sim...

cumps
 
ok "Ó Mighty Magic" leva la a bicicleta. Mas não te esqueças mete primeiro uma thread e so depois um post, que deixa-me adivinhar vai ficar dentro da thread, néé, é isso não é.
 
Ora bem.... eu raramente utilizo o search. Isto porque, atendendo ao facto que sou um visitante assiduo do forum, tenho uma vaga ideia se o tal assunto já foi abordado ou ñ. Se ñ me conseguir lembrar, nesse caso, utilizo search, mas, ñ é pra me gabar ;D, raramento falho ;) . De resto, utilizo mais op search pra poupar tempo quando procuro uma thread que eu sei que existe, e pouco mais.
 
Apesar de a poll ter a opção "sim - ..." e apesar de eu usar frequentemente o search, recuso-me a votar pois a poll da forma que foi vriada é altamente tendenciosa.

Considero que não é preciso ter uma paciência de santo para ver os resultados do search, no entanto é preciso ter uma paciência de santo para aturar 748789243978243978 threads iguais e 42379003492980234098243894329083420983029842809234 threads com dúvidas sobre um problema que já foi esclarecido 48094238904802384092105709571751551751275731275231752152 vezes.

Relativamente ao uso do search para pequenas expressões, já é possível desde há algum tempo procurar por ATI ou AMD no entanto se desejarem procurar expressões que não seja possível efectuar a pesquisa apenas com 3 caracteres, deverão acrescentar um * no final - SP2* e preferencialmente criar uma thread no fórum de sugestões a psolicitar para incluirem esse termo de pesquisa na lista de items com menos de 4 caracteres e cuja pesquisa é permitida
 
Chip disse:
Apesar de a poll ter a opção "sim - ..." e apesar de eu usar frequentemente o search, recuso-me a votar pois a poll da forma que foi vriada é altamente tendenciosa.

Considero que não é preciso ter uma paciência de santo para ver os resultados do search, no entanto é preciso ter uma paciência de santo para aturar 748789243978243978 threads iguais e 42379003492980234098243894329083420983029842809234 threads com dúvidas sobre um problema que já foi esclarecido 48094238904802384092105709571751551751275731275231752152 vezes.

Relativamente ao uso do search para pequenas expressões, já é possível desde há algum tempo procurar por ATI ou AMD no entanto se desejarem procurar expressões que não seja possível efectuar a pesquisa apenas com 3 caracteres, deverão acrescentar um * no final - SP2* e preferencialmente criar uma thread no fórum de sugestões a psolicitar para incluirem esse termo de pesquisa na lista de items com menos de 4 caracteres e cuja pesquisa é permitida

Não é uma questão de tendencias.

Ou SIM ou SOPAS :die:
 
Já agora a lista actual das palavras de 3 letras que se podem incluir nos searchs:

Words to be Included Despite Character Limit:

vb vbb php sql ATI AMD ati amd


Se acharem que falta aqui alguma importante digam.
 
Apenas uma duvida, a pool é mesmo: "Fazem Search antes de colocar um post???" ou é: "Fazem Search antes de abrir uma nova Thread???" Ainda não votei, pk raramento abro novas Threads, mas antes de o fazer faço um search, ou pelo menos procuro thread a thread dentro do tema que eu quero, nos posts nem me dou ao trabalho, afinal de contas estou a dar uma resposta!

Suponho que a questão esteja apenas mal colocada, um abraço HecKel
 
HecKel disse:
Apenas uma duvida, a pool é mesmo: "Fazem Search antes de colocar um post???" ou é: "Fazem Search antes de abrir uma nova Thread???" Ainda não votei, pk raramento abro novas Threads, mas antes de o fazer faço um search, ou pelo menos procuro thread a thread dentro do tema que eu quero, nos posts nem me dou ao trabalho, afinal de contas estou a dar uma resposta!

Suponho que a questão esteja apenas mal colocada, um abraço HecKel

Ora aqui está uma resposta correcta... Penso que os moderadores deveriam analisar bem....?!?!?!?
 
Back
Topo