1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer abrir uma aplicação numa apresentação Keynote 08

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lluis, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 810)

1. lluis

lluis Power Member

Oi, estou com dificuldades em descobrir como é que se pode abrir uma aplicação durante uma apresentação com o keynote.

Por exemplo, durante a apresentação quero executar uma aplicação que se chama Geometer's Sketchpad, e depois ao fechá-lo, quero voltar à minha apresentação.

Isso é possível? Se sim, como é que faz?

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Eu sei que há um shortcut para saíres da tua apresentação e depois voltares pressionando a mesma tecla. Vi isso num screencast... Acho que foi no Apple Quick Tip of the Week (podes encontrar na iTunes Store).

3. rui_mac

rui_mac Power Member

Porque não manténs essa aplicação aberta e simplesmente fazes o switch com Command+Tab quando precisas?
    O mesmo shortcut leva-te de volta para a apresentação Keynote (para voltares para trás, basta premires Command+Shift+Tab).

Rui Batista

4. lluis

lluis Power Member

Vou experimentar.

Sou perfeccionista, quero fazer a apresentação sem que se note que saio dela.

Já agora, para quem usa o keynote: http://www.keynoteuser.com/tips/import.html

Por acaso, alguém sabe como é que se pode pôr uma contagem decrescente (tempo em minutos e segundos), no início de uma apresentação?

Thanx.

Última edição: 18 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página