Fazer Backup de um canal inteiro do youtube incluindo descrições dos videos?

rfsapiens

I fold therefore I AM
Boas pessoal,

Tenho um canal do youtube com 110 videos o qual pretendia fazer um backup total ao mesmo, com os videos na melhor qualidade possivel e as suas respectivas descrições mas não sei como fazer pois não encontro ferramentas adequadas para isso.... Estive a pesquisar um pouco e encontrei o BackupTube mas depois de o extrair e correr o jar como diz nas instrucções pelo cmd do windows ele dá-me este erro:

Exception in thread "main" java.lang.NullPointerException
at net.kuehldesign.backuptube.app.console.BackupTubeApp.main(BackupTubeA
pp.java:281)

De maneira que preciso de perceber porque é que esta não dá ou então de outra ferramenta que me permita fazer a cópia integral do meu canal do youtube, incluindo as respectivas descrições dos videos :)
Será que me podem dar uma mãozinha?

Cumps,

rfsapiens.
 
Qual é a intensão de fazer um backup de um backup? só se pretenderes migrar para outro serviço... Suponho que o youtube, tal como as grandes empresas prestadoras de serviços tenham arquitecturas raid ou similares que permitem recuperar informação num curto espaço de tempo..
 
O canal é de um clã de um jogo onde sou "responsavel" e ja se sabe que volta e meia o youtube tem a mania de simplesmente fechar esses canais assim sendo por isso é que pretendo fazer o backup total do canal incluindo as descrições dos 110 videos que la estao. Porque os videos ja os tenho no pc mas queria ter um backup de forma a poder migrar para outro canal ou serviço com as descrições a corresponder aos videos.
Any ideas?

Cumps,

Rfsapiens.
 
Back
Topo