1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer Backup de um canal inteiro do youtube incluindo descrições dos videos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rfsapiens, 3 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1605)

1. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas pessoal,

Tenho um canal do youtube com 110 videos o qual pretendia fazer um backup total ao mesmo, com os videos na melhor qualidade possivel e as suas respectivas descrições mas não sei como fazer pois não encontro ferramentas adequadas para isso.... Estive a pesquisar um pouco e encontrei o BackupTube mas depois de o extrair e correr o jar como diz nas instrucções pelo cmd do windows ele dá-me este erro:

De maneira que preciso de perceber porque é que esta não dá ou então de outra ferramenta que me permita fazer a cópia integral do meu canal do youtube, incluindo as respectivas descrições dos videos :)
    Será que me podem dar uma mãozinha?

Cumps,

rfsapiens.

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

ainda esta semana usei um extra do firefox para esse efeito.. mas também há uma app para windows

http://www.4kdownload.com/

em relação as descrições dos vídeos é que não sei como funciona

Última edição: 3 de Janeiro de 2013
  3. Dr_Lion

Dr_Lion Power Member

Qual é a intensão de fazer um backup de um backup? só se pretenderes migrar para outro serviço... Suponho que o youtube, tal como as grandes empresas prestadoras de serviços tenham arquitecturas raid ou similares que permitem recuperar informação num curto espaço de tempo..

4. rfsapiens

O canal é de um clã de um jogo onde sou "responsavel" e ja se sabe que volta e meia o youtube tem a mania de simplesmente fechar esses canais assim sendo por isso é que pretendo fazer o backup total do canal incluindo as descrições dos 110 videos que la estao. Porque os videos ja os tenho no pc mas queria ter um backup de forma a poder migrar para outro canal ou serviço com as descrições a corresponder aos videos.
    Any ideas?

Cumps,

Rfsapiens.

5. rfsapiens

Alguem? :S

Cumps,

Rfsapiens.

Partilhar esta Página