1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer Boot

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Viriat0, 5 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 928)

1. Viriat0

Viriat0 Power Member

Boas pessoal, tenho um macbook pro o qual instalei o vista apenas para jogar, visto já ter feito a transferençia de tudo que fazia no win para macbomba.. diga me uma coisa como meto um Screen Boot ao iniciar o computador? Tipo escolher qual SO que deva arrancar.. Cumprimentos

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

3. Viriat0

Viriat0 Power Member

hi

obrigado...

cumps

4. liquido

liquido Power Member

podes também usar o rEFIt que é um menu de boot da EFI (que sinceramente dá um bocado mais de geito que o ALT)

http://refit.sourceforge.net/

5. Peidina

Peidina Banido

E como é que é aquele sistema em que temos os dois SO ligados e dá-se um pancadão no computador e ele alterna entre Windows e MAC OS X?????

Gonçalo

6. Sox

Sox Power Member

Virtual Desktops + Parallels = Show Off para os amigos :D

(acho que há outra maneira qualquer, mas esta é simples e eficaz...)

7. Peidina

Peidina Banido

Leia-se que, com o Bootcamp é impossivel mudar de SO assim rapidamente sem ter de ligar e voltar a ligar, certo?

8. Sox

Sox Power Member

Claro... apenas no parallels estão ambos os OS's a correr. É isso que permite um rápido "switch" entre eles. No bootcamp só o XP está a correr no Mac.

9. liquido

liquido Power Member

com o bootcamp também é possível instalar o linux..

10. rui_mac

rui_mac Power Member

O Parallels também dá. De facto, dá para muitas mais opções. E até podem estar TODAS a correr em simultâneo, desde que haja RAM :)

Rui Batista

11. Sox

Sox Power Member

Não disse o contrário, referia-me a um exemplo em que no caso existiram instalados o XP e o OS X. Com o exemplo queria referir que não é possível correr vários OS's em simultâneo no bootcamp.

Partilhar esta Página