Fazer Browsing Com Diferentes Ips

gentlevip

Banido
Pessoal precisava de 1 programa bom e eficaz para entrar num site sempre com 1 diferente ip?
Nao quero 1 site pois 1 site so tem 1 ip e depois ja nao funciona...! Alguem sabe de algum programa BOM? para estar sp a bombar c ip diferente?
Agradecia imenso e tenho imensa urgencia!!!
 
por acaso dava jeito .. para o rapidshare e isso não é?

Eu desenrasco-me facilmente pq tenho ADSL por telefone e é só ir ao router (que está ao meu lado) desligar o fio do telefone e passados 5 seg encaixa-lo de novo que o meu ISP dá-me um Ip diferente.. mas se o pudesse fazer sentado, usando 1 programa era melhor!
 
se tiveres um router que faca clone mac address,mudas o mac e tens outro ip

ou podes optar por mudar de placa de rede xD
 
Na minha placa de rede onboard
3com Gigabit - basta ir ás propriedades da placa e mudar o Campo Network Adress de " Not present" para Present e escrever meia duzia de caracteres diferentes no espaço, e fazendo reset ao modem levo logo com um novo IP
 
... eu uma vez vi um programinha que era usado para "enganar os sites".. do tipo.. quando vais a 1 site apanhas sempre publicidade portuguesa, porque eles apanham o teu ip e mais informação que isso.. informação que podes ver em:
http://www.omeuip.com/

O programa fazia com que os sites te vissem com o pais a tua escolha e com o ip diferente do teu!!.. mas já não me lembro que programa era.. só sei que instalava um toolbar no IE e podias alterar o k kisesses por essa toolbar... e pelo menos funcionava a nivel do pais.. pq vi uns sites com a opção de Japao escolhida e via as publicidades japonesas.. mas depois desinstalei e n seir mais nada sobre isso.. não sei se resolve os problemas do rapidshare!!

Tenta encontrar
 
Tenta usar o Hide IP. Ele usa proxys para 'esconder' o teu ip, e tem a opção para usares uma proxy nova sempre que pretenderes. Experimentei há tempos, mas para mim não servia para o dia-a-dia. De vez em quando algumas das proxys não funcionavam ou eram muito lentas. Mas se é para algo pontual, deve servir.
 
Usa o "Universal Share Downloader v 1.3.3"

Metes lá os links dos sites de download, rapidshare, megaupload..etc.. e ele faz automaticamente o download dos file correspondentes a esses links (faz o tempo de espera do site e apanha o link do download).

Eu agpora a noite deixo tipo 20 links .. e de manha já sacou os files correspondentes.. no megaupload não deveria ter probs.. já k sacas 1 de cada vez tal como faz o programa, mas tb fiquei contente por ver k ele faz o mesmo com os files do rapidshare.. sem eu necessiter de mudar o ip.. ou seja, enquanto durmo!
 
Back
Topo