1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fazer Compras Online Na *****

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por paco2007, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 52; Visualizações: 4702)

  1. paco2007

    paco2007 Power Member

    Boas ,quero perguntar aos membros do Forum que já adquiriram material na *****,e caso algum aparelho tenha avariado(dentro da garantia),qual foi a assistência dada por ela?Se assistência é boa ou má.Isto deve-se a querer comprar material nessa firma e estou indeciso,pois comprar online............ ás vezes sai caro!
    Paco2007
     
    Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  2. _rm_

    _rm_ Power Member

    Eu comprei o meu Amplificador Av e foi super rápido, encomendei por telefone e passado 2 dias (salvo o erro) fui levantar na loja. Quanto a gartantia, felizmente ainda não tive problemas :p
     
  3. karva

    karva Power Member

    Eu tive um problema com o transformador dum disco que lá comprei (vinha morto), e em 15 dias tinha 1 disco novo a 100%. (Só tive que pagar os portes, tens que mandar aquilo para França)
     
  4. paco2007

    paco2007 Power Member


    Boas Karva obrigado por responderes,mas segundo o site da ***** a marca (se tiver sede em Portugal)durante 12 meses resolve o assunto,não é necessário enviar para França para reparação.Terei lido mal?
    Deixem-me perguntar se conhecem uma loja que tb. vende online em Portugal de nome -*****.PT. Site-http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=8251&marca=26&sessao=1
    Pessoal digam-me mais alguma coisa se souberem(digo da assistência da *****) ,e tb. desta loja online?
    Cumps.
    Paco2007
     
    Última edição: 27 de Dezembro de 2007
  5. nexp

    nexp Power Member

    Da assistência da ***** pouco posso falar pois nunca tive de recorrer a eles numa já grande quantidade de produtos comprados, no entanto uma máquina fotográfica da canon avariou-se e dirigi-me à assistência da Canon em Portugal com a factura da ***** e não tive qualquer problema.

    Da *****, só comprei um router, foram rápidos a enviar e não tive qualquer problema.


    nexp
     
  6. paco2007

    paco2007 Power Member

    :pOk nexp ,obrigado.
    Paco 2007
     
  7. fraxinum

    fraxinum Power Member

    Eu já pensei em comprar a TV pela *****. mas o medo que depois em termos de assistência pós venda não consiga ter as coisas resolvidas levou-me a pensar 2 vezes antes de comprar, por isso, se a diferença de preço não for astronómica espero comprar a minha 32pfl9632 no Belmiro ou noutra loja física que faça um bom preço.

    Já agora alguem sabe a quanto é que tão a vender esta Tv no Belmiro?? O último preço que vi aqui no forum andava pelos 1300 euros, pa ***** tá a 1100, ora por esta diferença de preço vou ter de ver se consigo regatear no Belmiro.... (200 euros é dinheiro, pelo menos pra mim é e muito).


    cumps e BOAS FESTAS A TODOS
     
  8. Z3D

    Z3D Power Member

    Pois, mas o q me preocupa mais na ***** (e em qq outra loja virtual) é se por acaso compro um aparelho que depois constato que não me satisfaz - ou seja, nao é motivo de avaria, simplesmente não tem o desempenho por mim esperado.
    É que, pelo que sei, legalmente temos 15 dias para resolver o contrato de compra, em que podemos devolver o equipamento.
    Nestas lojas como se processa? Imaginam uma tv de 50" a ser devolvida pra frança... portes...uiui...

    Boas festas! :)
     
  9. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    Boas...

    Em relação à minha experiência com a *****.com (é curta mas pronto...)

    Fiz uma encomenda no dia 27/12 por volta das 4h da manhã, às 19h já tinha o produto na minha mão (fui levantar à Showroom).

    Perguntei como era isso da garantia, e disseram-me que era 2 anos dada por eles. Tal como fui levantar na loja, se tiver algum problema, também vou recorrer à loja.
     
  10. Taz

    Taz To fold or to FOLD?

    Não pagaste uma batelada de transporte mesmo indo buscar à loja?
     
  11. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    Possivelmente não poupei assim tanto em relação a se tivesse pedido para entregar em casa mas creio que ainda poupei. De qualquer das formas, fiquei a saber o sitio caso necessite e sempre conheci uma zona nova que Lx.

    A nivel de transporte paguei a gasosa, portagem e estacionamento!
     
  12. paco2007

    paco2007 Power Member

    De qualquer modo tem-se a destacar a rapidez com que entregam a mercadoria(não teriam esse material em stock na showroom?).
    Cumps.
    paco2007
     
  13. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    Sim, quando fiz a compra, dizia que tinham o material em stock mas isto antes de escolher o metodo de entrega. Depois de esolher que seria para levantar na loja, não soube de nada...

    Para confirmar horários: Fiz o registo na ***** às 4:10, encomendei às 4:46 e confirmei às 4:50. Eram 12:54 quando estava a receber o email a dizer que podia levantar na Showroom.

    Meia dúzia de conselhos:
    - Levem um livro / música. O atendimento não é lento mas acumula muita gente à espera para levantar produtos. Tinham mais de 60 pessoas à minha frente (cerca de 2h de espera).
    - Para quem vai de carro, cuidado com o estacionamento. Os paquimetros não são baratos e na zona existem muitos fiscalizadores.
    - Acerca dos códigos promocionais, tentei usar um código (5€) e dizia que o código tinha expirado, tentei outro (3€) e só acusou 30 centimos... Na loja chamei à atenção do assunto e dizeram-me o devido desconto (5€ + 3€ :P).
     
  14. paco2007

    paco2007 Power Member

    Na loja chamei à atenção do assunto e fizeram-me o devido desconto (5€ + 3€ :P).

    :pSwimmerBoy,sempre deve ter dado para pagar a portagem,gasosa e parquimetro,mas não deve ter chegado para umas bijecas:beerchug::002:
    FELIZ ANO DE 2008
    paco 2007
     
  15. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    Portagem: 1,08€
    Paquimetro: 2€
    Gasosa: 4€

    Foi mais ou menos isso, mas também paguei na altura, tive o material na minha mão (sem intermediários) e fiquei a saber onde era (sem contar com o passeio).
     
  16. paco2007

    paco2007 Power Member

    :)Boas SwimmerBoy, já agora diz-me como é que se pode entrar em contacto com a *****,via mail,sem ser para encomendar algo.Isto deve-se a já ter tentado comunicar com eles e não consigo,o mail encaminha sempre para o contacto na pág da *****.Acho que daqui a pouco vou fazer uma asneira:D.Vamos ver!
    cumps.
    Paco 2007
     
  17. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    Epa, eu não entrei em contacto com eles.... Simplesmente fiz a encomenda e fui busca-la...

    Mas tens alguma duvida? pode ser que te consiga ajudar...
     
  18. paco2007

    paco2007 Power Member

    :003::001::-D:DAmigoSwimmerBoy já está.Encomendei o Sony.Vai ser o que Deus quiser.Mandei vir por pag. no local(SEUR).Amanhã post as despesas totais(estão a mexer no meu bolso).São quase 2 h da manhã .Quando minha mulher saber...:lol:
    Até amanhã.Cumps.
    paco2007
     
  19. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    mas eles não entregam em casa?
     
  20. SwimmerBoy

    SwimmerBoy Folding Member

    @paco2007, porreiro, depois reporta como correu e depois de receberes, mostra uma foto do bicho ;)

    @theforbidden, sim e não. Tu escolhes a maneira de como tens o produto mas com as diferentes maneiras, existem diferentes gastos ;)
     

Partilhar esta Página