Fazer Compras Online Na *****

paco2007

Power Member
Boas ,quero perguntar aos membros do Forum que já adquiriram material na *****,e caso algum aparelho tenha avariado(dentro da garantia),qual foi a assistência dada por ela?Se assistência é boa ou má.Isto deve-se a querer comprar material nessa firma e estou indeciso,pois comprar online............ ás vezes sai caro!
Paco2007
 
Última edição:
Eu comprei o meu Amplificador Av e foi super rápido, encomendei por telefone e passado 2 dias (salvo o erro) fui levantar na loja. Quanto a gartantia, felizmente ainda não tive problemas :p
 
Eu tive um problema com o transformador dum disco que lá comprei (vinha morto), e em 15 dias tinha 1 disco novo a 100%. (Só tive que pagar os portes, tens que mandar aquilo para França)
 
Eu tive um problema com o transformador dum disco que lá comprei (vinha morto), e em 15 dias tinha 1 disco novo a 100%. (Só tive que pagar os portes, tens que mandar aquilo para França)


Boas Karva obrigado por responderes,mas segundo o site da ***** a marca (se tiver sede em Portugal)durante 12 meses resolve o assunto,não é necessário enviar para França para reparação.Terei lido mal?
Deixem-me perguntar se conhecem uma loja que tb. vende online em Portugal de nome -*****.PT. Site-http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=8251&marca=26&sessao=1
Pessoal digam-me mais alguma coisa se souberem(digo da assistência da *****) ,e tb. desta loja online?
Cumps.
Paco2007
 
Última edição:
Boas Karva obrigado por responderes,mas segundo o site da ***** a marca (se tiver sede em Portugal)durante 12 meses resolve o assunto,não é necessário enviar para França para reparação.Terei lido mal?
Deixem-me perguntar se conhecem uma loja que tb. vende online em Portugal de nome -*****.PT. Site-http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=8251&marca=26&sessao=1
Pessoal digam-me mais alguma coisa se souberem(digo da assistência da *****) ,e tb. desta loja online?
Cumps.
Paco2007

Da assistência da ***** pouco posso falar pois nunca tive de recorrer a eles numa já grande quantidade de produtos comprados, no entanto uma máquina fotográfica da canon avariou-se e dirigi-me à assistência da Canon em Portugal com a factura da ***** e não tive qualquer problema.

Da *****, só comprei um router, foram rápidos a enviar e não tive qualquer problema.


nexp
 
Da assistência da ***** pouco posso falar pois nunca tive de recorrer a eles numa já grande quantidade de produtos comprados, no entanto uma máquina fotográfica da canon avariou-se e dirigi-me à assistência da Canon em Portugal com a factura da ***** e não tive qualquer problema.

Da *****, só comprei um router, foram rápidos a enviar e não tive qualquer problema.


nexp

Eu já pensei em comprar a TV pela *****. mas o medo que depois em termos de assistência pós venda não consiga ter as coisas resolvidas levou-me a pensar 2 vezes antes de comprar, por isso, se a diferença de preço não for astronómica espero comprar a minha 32pfl9632 no Belmiro ou noutra loja física que faça um bom preço.

Já agora alguem sabe a quanto é que tão a vender esta Tv no Belmiro?? O último preço que vi aqui no forum andava pelos 1300 euros, pa ***** tá a 1100, ora por esta diferença de preço vou ter de ver se consigo regatear no Belmiro.... (200 euros é dinheiro, pelo menos pra mim é e muito).


cumps e BOAS FESTAS A TODOS
 
Eu já pensei em comprar a TV pela *****. mas o medo que depois em termos de assistência pós venda não consiga ter as coisas resolvidas levou-me a pensar 2 vezes antes de comprar, por isso, se a diferença de preço não for astronómica espero comprar a minha 32pfl9632 no Belmiro ou noutra loja física que faça um bom preço.

Já agora alguem sabe a quanto é que tão a vender esta Tv no Belmiro?? O último preço que vi aqui no forum andava pelos 1300 euros, pa ***** tá a 1100, ora por esta diferença de preço vou ter de ver se consigo regatear no Belmiro.... (200 euros é dinheiro, pelo menos pra mim é e muito).


cumps e BOAS FESTAS A TODOS

Pois, mas o q me preocupa mais na ***** (e em qq outra loja virtual) é se por acaso compro um aparelho que depois constato que não me satisfaz - ou seja, nao é motivo de avaria, simplesmente não tem o desempenho por mim esperado.
É que, pelo que sei, legalmente temos 15 dias para resolver o contrato de compra, em que podemos devolver o equipamento.
Nestas lojas como se processa? Imaginam uma tv de 50" a ser devolvida pra frança... portes...uiui...

Boas festas! :)
 
Boas...

Em relação à minha experiência com a *****.com (é curta mas pronto...)

Fiz uma encomenda no dia 27/12 por volta das 4h da manhã, às 19h já tinha o produto na minha mão (fui levantar à Showroom).

Perguntei como era isso da garantia, e disseram-me que era 2 anos dada por eles. Tal como fui levantar na loja, se tiver algum problema, também vou recorrer à loja.
 
Possivelmente não poupei assim tanto em relação a se tivesse pedido para entregar em casa mas creio que ainda poupei. De qualquer das formas, fiquei a saber o sitio caso necessite e sempre conheci uma zona nova que Lx.

A nivel de transporte paguei a gasosa, portagem e estacionamento!
 
Boas...

Em relação à minha experiência com a *****.com (é curta mas pronto...)

Fiz uma encomenda no dia 27/12 por volta das 4h da manhã, às 19h já tinha o produto na minha mão (fui levantar à Showroom).

Perguntei como era isso da garantia, e disseram-me que era 2 anos dada por eles. Tal como fui levantar na loja, se tiver algum problema, também vou recorrer à loja.

De qualquer modo tem-se a destacar a rapidez com que entregam a mercadoria(não teriam esse material em stock na showroom?).
Cumps.
paco2007
 
Sim, quando fiz a compra, dizia que tinham o material em stock mas isto antes de escolher o metodo de entrega. Depois de esolher que seria para levantar na loja, não soube de nada...

Para confirmar horários: Fiz o registo na ***** às 4:10, encomendei às 4:46 e confirmei às 4:50. Eram 12:54 quando estava a receber o email a dizer que podia levantar na Showroom.

Meia dúzia de conselhos:
- Levem um livro / música. O atendimento não é lento mas acumula muita gente à espera para levantar produtos. Tinham mais de 60 pessoas à minha frente (cerca de 2h de espera).
- Para quem vai de carro, cuidado com o estacionamento. Os paquimetros não são baratos e na zona existem muitos fiscalizadores.
- Acerca dos códigos promocionais, tentei usar um código (5€) e dizia que o código tinha expirado, tentei outro (3€) e só acusou 30 centimos... Na loja chamei à atenção do assunto e dizeram-me o devido desconto (5€ + 3€ :P).
 
Na loja chamei à atenção do assunto e fizeram-me o devido desconto (5€ + 3€ :P).

:pSwimmerBoy,sempre deve ter dado para pagar a portagem,gasosa e parquimetro,mas não deve ter chegado para umas bijecas:beerchug::002:
FELIZ ANO DE 2008
paco 2007
 
Portagem: 1,08€
Paquimetro: 2€
Gasosa: 4€

Foi mais ou menos isso, mas também paguei na altura, tive o material na minha mão (sem intermediários) e fiquei a saber onde era (sem contar com o passeio).
 
:)Boas SwimmerBoy, já agora diz-me como é que se pode entrar em contacto com a *****,via mail,sem ser para encomendar algo.Isto deve-se a já ter tentado comunicar com eles e não consigo,o mail encaminha sempre para o contacto na pág da *****.Acho que daqui a pouco vou fazer uma asneira:D.Vamos ver!
cumps.
Paco 2007
 
Epa, eu não entrei em contacto com eles.... Simplesmente fiz a encomenda e fui busca-la...

Mas tens alguma duvida? pode ser que te consiga ajudar...
 
:003::001::-D:DAmigoSwimmerBoy já está.Encomendei o Sony.Vai ser o que Deus quiser.Mandei vir por pag. no local(SEUR).Amanhã post as despesas totais(estão a mexer no meu bolso).São quase 2 h da manhã .Quando minha mulher saber...:lol:
Até amanhã.Cumps.
paco2007
 
@paco2007, porreiro, depois reporta como correu e depois de receberes, mostra uma foto do bicho ;)

@theforbidden, sim e não. Tu escolhes a maneira de como tens o produto mas com as diferentes maneiras, existem diferentes gastos ;)
 
Back
Topo