Fazer Compras Online Na *****

mas eles não entregam em casa?

:)Boas theforbidden1- Claro que entregam em casa.Tens é que optar se vais buscar ao Showroom(Lisboa),ou se pedes para te entregarem em casa.Se optares pelo serviço na loja(Showroom) sai muito mais barato(mas tens as despesas da deslocação).Se quiseres ficar no Sofá e esperar que te tragam a encomenda fica-te muito mais caro.Se quiseres o material em 1 ou 2 dias( transportadora UPS) tb. tem outro preço.Se quiseres 3 a 5 dias (transportadora SEUR)que foi o meu caso tb. tem outro preço.RESUMINDO-CADA CASO É UM CASO.Quando fores encomendar algo o próprio sistema deles vai avançando e vai dando opções para nós escolhermos.Repara que quase no final vai te aparecer se queres optar por um seguro deles,(diz---saber mais.......) clikas e disses que sim ou que não.Pensava que fosse dificil,mas não é !Se habitares perto ou em de Lisboa opta por ir buscar ao showroon,sempre poupas uns euros.
Espero ter esclarecido ,caso tenhas dúvidas não hesites,estamos cá para nos ajudar uns aos outros.
Bom Ano de 2008
Paco2007
 
Última edição:
eu vou encomendar um mp3 na pix-pro....sabem me dizer se podemos devolver o aparelho se não ficarmos contentes com a compra?? naquele prazo de 2 semanas penso eu:)
 
@paco2007, porreiro, depois reporta como correu e depois de receberes, mostra uma foto do bicho ;)

@theforbidden, sim e não. Tu escolhes a maneira de como tens o produto mas com as diferentes maneiras, existem diferentes gastos ;)

:)Boas swimmer,Ok. depois posts uma foto do ANIMMMMAAAAAAALLLLLL !!!!:D
Em relação ao Sony despesas totais são:


pix.gif
Verbatim DVD-R 4,7 GB (pack de 50) 111,57 €11,57
pix.gif
Sony Leitor gravador DVD RDR-HXD870 prateado 1257,85 €257,85 €Seur normal 3-5 dias13,97 €13,97 €total de artigos vendidos por ***** 269,42 €
pix.gif
Custo do pagamento contra-entrega 14,17 €Despesas de envio 13,97 €
pix.gif
Total sem impostos 297,56 € IVA 62,49 Total a pagar
pix.gif
360,05 €[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] IVA inc[/FONT]

Como deves ter visto as despesas de transporte e de reeembolso ascendem sem S/iva a 28,14 euros (mas tb. podia optar por outra solução por ex. pagar com cartão.)
Já agora queria perguntar se estes dvd´sVerbatim DVD-R 4,7 GB serão alguma coisa coisa de jeito?

PS-O computador da ***** não me quis receber o desconto de 5 euros (pixnatal 1)pois dizia que já tinha terminado a promoção,mas na pág. mantem-se até dia 31 Dez.(ladrões,fui roubado).
Que fazer?
Cumps!
Bom ano de 2008
Paco 2007
 
Última edição:
A minha opinião é a seguinte, se poderes comprar noutro lado, é preferível, mesmo que tenhas que pagar um pouco mais.
Eu comprei lá 2 telemoveis, e mais tarde os 2 dois deram problemas, já fora dos 15 dias, mas ainda dentro da garantia.
Voltei a loja para resolver o problema, na loja não fazem nada a não ser que seja um problema só de configuração, é preciso que seja fácil e que tenham tempo, se for uma coisa mais complicada, leva cerca de 30 dias, tinha que ir para França.
Para resolver o problema mais rápido, mandaram-me ir ao representante das marcas dos referidos telemoveis.
Resumindo e concluindo tive que andar de um lado para o outro em Lisboa para resolver o problema.
 
eu vou encomendar um mp3 na pix-pro....sabem me dizer se podemos devolver o aparelho se não ficarmos contentes com a compra?? naquele prazo de 2 semanas penso eu:)

:pOlha pesquisei no site (penso que estás a referir à *****?)e dissem o seguinte em relação a devolveres o artigo se não ficares satisfeito.


-A GARANTIA E O SERVIÇO PÓS-VENDA

Se receber o produto e não ficar satisfeito com ele, posso devolvê-lo?
Sim! O nosso lema é "Satisfeito ou reembolsado". O cliente dispõe de 15 dias para experimentar o produto e, se não ficar satisfeito, poderá devolvê-lo na sua embalagem original, com todos os acessórios e em perfeito estado.
Para mais dúvidas procura aqui:
http://www.*****.com/pt/pt/faq.html
O meu conselho é tentares te informar aqui em Portugal,do artigo que pretendes.Vê o artigo ,informa-te ,sobre ele aqui no forum ,como é o artigo etc......
Pois isso é complicado depois de um tipo pagar........tem que haver devolução do material à ***** isso és tu que tens que pagar,tem que haver reembolso deles do que pagas-te,possivelmente vão te perg. porque não gostaste do artigo etc.......(tudo é bonito enquanto não se compra ........depois de se comprar ,acredita é sempre mais complicado devolver.
Volto a dizer-te vai a lojas onde tenham o artigo que pretendes,vê com os teus olhos,pedes para ligar o aparelho ,perg.aos empregados,tudo o que precisares de saber (tira todas as duvidas)e depois ..........................boas compras(online) se for o caso.

Aqui em Portugal nas lojas fisicas por ex.Worten,senão gostar do artigo vou devolve-lo,no prazo de 15 dias!
Olha tens o meu exemplo,só comprei o GRAV.de DVD´S depois de estar completamente elucidado sobre o que queria .
Espero ter-te elucidado um pouco.Não sei de nenhum caso como o teu,no entanto pode ser que algum membro saiba.Boas compras!
Um Bom Ano de 2008
Paco2007
 
O produto em questão é o Creative Zen..na ***** ta a 130 euros e na *****-pro (produtos sem iva) tá a 96€ é uma grande diferença e é muito tentadora, ora este produto já ouvi falar bem dele e ja ouvi falar mal dele, nada como experimentar durante esses 15 dias e se nao ficar satisfeito devolver...mas não sei se vale o risco sabendo que se tem que enviar o produto para frança se algo correr mal e esperar 30 dias...acho que vou compar na ***** e jogar pelo seguro....
 
A minha opinião é a seguinte, se poderes comprar noutro lado, é preferível, mesmo que tenhas que pagar um pouco mais.
Eu comprei lá 2 telemoveis, e mais tarde os 2 dois deram problemas, já fora dos 15 dias, mas ainda dentro da garantia.
Voltei a loja para resolver o problema, na loja não fazem nada a não ser que seja um problema só de configuração, é preciso que seja fácil e que tenham tempo, se for uma coisa mais complicada, leva cerca de 30 dias, tinha que ir para França.
Para resolver o problema mais rápido, mandaram-me ir ao representante das marcas dos referidos telemoveis.
Resumindo e concluindo tive que andar de um lado para o outro em Lisboa para resolver o problema.


:)Boas,esse tb. é o meu grande receio se tiver uma avaria.(mas aqui em Portugal todos os artigos têm 24 meses de garantia.Mas ás vezes parece que não é bem assim(por ex.a SONY)
Mas ,a ***** diz que nos primeiros 12 meses o responsável pela garantia é o representante
da marca e nos restante 12 mese é a firma(Pixm....)que repara .Portanto tinhas que ir há marca .Sendo assim penso que está tudo nos conformes!Digo mais se fossem eles a enviar para reparação tinhas que pagar os portes.Portanto penso que está certo.Estarei enganado?
Bom ano de 2008
Paco2007
 
:)Boas,esse tb. é o meu grande receio se tiver uma avaria.(mas aqui em Portugal todos os artigos têm 24 meses de garantia.Mas ás vezes parece que não é bem assim(por ex.a SONY)
Mas ,a ***** diz que nos primeiros 12 meses o responsável pela garantia é o representante
da marca e nos restante 12 mese é a firma(Pixm....)que repara .Portanto tinhas que ir há marca .Sendo assim penso que está tudo nos conformes!Digo mais se fossem eles a enviar para reparação tinhas que pagar os portes.Portanto penso que está certo.Estarei enganado?
Bom ano de 2008
Paco2007

Essa é daquelas coisas que não entendo... pagar portes quando acciono a garantia por avaria.
Já comprei um mp3 na ***** que vinha avariado, tive de me deslocar a coimbra ao representante da marca para arranjarem a avaria, (neste caso um samsung).
Se fosse um televisor teria de o enviar ao representante (ou deslocar-me), a pagar portes, que neste caso nao devem ser muito baratos por causa do peso.
Na ***** ainda existe a possibilidade de enviar para França (?!?!) o aparelho avariado, caso avarie depois de 1 ano de uso??? Bom isso para mim é incompreensivel.

Alias, dentro da garantia, o comnsumidor não deveria pagar mais NADA caso o aparelho avarie.
Muitos dos grandes construtores de portatieis, por exemplo, mandam um estafeta a tua casa recolher o portatil avariado, sem custos ao consumidor.

Isto sim é serviço.

Abraços e um espantastico 2008 a todos!
 
O produto em questão é o Creative Zen..na ***** ta a 130 euros e na *****-pro (produtos sem iva) tá a 96€ é uma grande diferença e é muito tentadora, ora este produto já ouvi falar bem dele e ja ouvi falar mal dele, nada como experimentar durante esses 15 dias e se nao ficar satisfeito devolver...mas não sei se vale o risco sabendo que se tem que enviar o produto para frança se algo correr mal e esperar 30 dias...acho que vou compar na ***** e jogar pelo seguro....

Olá, então essa Pix-pro não é só para grossistas?Para pessoal que tem comércio(que revende)?Eu penso que é isso.Repara bem no Site

É o teu caso?Estás colectado ?
Cumps.
Paco2007
 
Essa é daquelas coisas que não entendo... pagar portes quando acciono a garantia por avaria.
Já comprei um mp3 na ***** que vinha avariado, tive de me deslocar a coimbra ao representante da marca para arranjarem a avaria, (neste caso um samsung).
Se fosse um televisor teria de o enviar ao representante (ou deslocar-me), a pagar portes, que neste caso nao devem ser muito baratos por causa do peso.
Na ***** ainda existe a possibilidade de enviar para França (?!?!) o aparelho avariado, caso avarie depois de 1 ano de uso??? Bom isso para mim é incompreensivel.

Alias, dentro da garantia, o comnsumidor não deveria pagar mais NADA caso o aparelho avarie.
Muitos dos grandes construtores de portatieis, por exemplo, mandam um estafeta a tua casa recolher o portatil avariado, sem custos ao consumidor.

Isto sim é serviço.

Abraços e um espantastico 2008 a todos!

:),Olha só te posso dizer que tens razão.Tenho um colega que lhe avariou o portátil ,de seguida tel. para a empresa que lhe recolheu o aparelho para reparação.
Cumps.
Paco2007
 
Já agora não sei se me sabem dizer na ***** pro o preço q pagamos é sem iva certo?

por ex : Em stock 1 565,29 € Sem IVA

A este preço dps ainda acresce o iva?
 
Já agora não sei se me sabem dizer na ***** pro o preço q pagamos é sem iva certo?

por ex : Em stock 1 565,29 € Sem IVA

A este preço dps ainda acresce o iva?

É assim se tiveres uma empresa podes comprar mesmo sem IVA, que depois é pago através dos apuramentos trimestrais dessa empresa.


Em relação a compras online, já alguem aqui comprou alguma Tv através da Redccon, andei a ver e são, neste momento as que apresentão o melhor preço para a 32pfl9632 - 1029€ e estou a pensar em encomendar 1 por lá.
 
O produto em questão é o Creative Zen..na ***** ta a 130 euros e na *****-pro (produtos sem iva) tá a 96€ é uma grande diferença e é muito tentadora, ora este produto já ouvi falar bem dele e ja ouvi falar mal dele, nada como experimentar durante esses 15 dias e se nao ficar satisfeito devolver...mas não sei se vale o risco sabendo que se tem que enviar o produto para frança se algo correr mal e esperar 30 dias...acho que vou compar na ***** e jogar pelo seguro....

Estou tal como Tu em relação ao Creative Zen!

Apesar do preço online ser melhor, também vou jogar pelo seguro e comprar numa loja física, seja *****, *****, Vobis ou Worten, etc.

Mas do que investiguei, em relação ao Zen, é muito provável que ele funcione às mil maravilhas, sem dificuldade... Mas Que Máquina!
 
:p,Ok.amigo dniepre estou por dentro do assunto.
Mas não me respondeste ao que te perguntei!Isto é em relação às instruções da tv que compraste.Vieram em que lingua?
Cumps!!!!!
Um BIG YEAR de 2008
Paco2007
 
Última edição:
Encomendei no dia 20 um Sony Conjunto Home Cinema HT-DDW890.
Pedi SEUR 3-5 dias. Ainda não chegou. :\


:pBoas quando fizes-te a encomenda reparaste se o Sony estava em stock?
Não estará esgotado?Vê na pág.da *****,onde está o artigo exposto!
Eu tb. encomendei um grav. dia 30, tb. pela SEUR( 3 a 5 dias),deixa lá ver o que se vai passar comigo.O meu artigo havia em stock
Cumps!!!
Um BIG YEAR de 2008
Paco2007
 
Back
Topo